leo.dto@gmail.com

PBP - UFC 235 Jon Jones x Anthony Smith

Recommended Posts

1 hora atrás, Alexandre1973 disse:

A graça do PBP é exatamente essa, oras bolas ?...

É como assistir futebol com os amigos; tem que estar preparado para ouvir as "pérolas" de sabedoria dos "entendidos'.

O que importa é que se o cara está comentando, é porque gosta do esporte, assim como você.

E por falar em "footwork", o Jon Jones tem um... bem, deixa pra lá ?

O forum e composto por fas de MMA ..lutadores de MMA..e muitos outros perfis...e um forum Livre onde cada um pode Fazer o comentario que quiser respeitando as regras do forum...quem nao gosta desse formato deve fazer como o amigo, se retirar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Caleb disse:

Hoje será um tipico evento onde aparecem um monte de "entendidos" sobre MMA, que vão ficar analisando o "footwork" do Jones, fingindo que conhecem o jogo do resto do card.

Vocês tem paciencia para isso? Eu não. Tchau!

Mas qual é exatamente o problema de alguém não conhecer o restante do card ou de não ser tão entendido quanto você? É até melhor porque assim você continua brilhando sozinho, nos brindando com toda a sua sabedoria. 

1 hora atrás, Loucus disse:

Hum, até que não está tão ruim. Pensei coisa pior.

Mas no Brasil tem um problema dos brasileiros: não posso discordar da sua ideia, pois é como se eu estivesse atacando a sua pessoa. Lógico que reiteradamente você discordar de mim e só discordar, pode descambar pro lado pessoal, mas os brazukas têm essa sensação na primeira discordância. Daí eu entendo o pachequismo de um Flávio Canto, p.ex., não está certo pra mim, mas se ele não amenizar pro lado do lutador brasileiro, fãs e até o lutador ficarão chateados com o comentarista.

Traduziu em poucas palavras por que o país anda rachado.  

1 hora atrás, ravi disse:

Sei lá.... tô achando q hj vai ter uma zebra histórica 

Fala isso não, tem gente que vai infartar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, afterforever disse:

Muita gente está dizendo isso mas não imagino acontecendo ... Mesmo que o Smith acerte alguns bons golpes o Jones vai sair,dar contragolpes ou quedar... Acho que o cara pra botar pressão em pé seria AJ,pena que aposentou... Resta ver se Jones um dia sobe e troca pancada com Ngannou

Johnson era um animal e ignorou a diferença de alcance contra o Gustafson, eu realmente gostaria muito que essa luta tivesse saído do papel, mas desconfio que não seria muito diferente do que foi Jones x Rampage ou Belfort. Um cara com muita desvantagem de alcance me surpreenderia muito se arrumasse alguma coisa. Smith obviamente está muito longe tecnicamente, mas é um cara que já reverteu muitas lutas com pequenas janelas, além de ter um ritmo pouco cadenciado na luta em pé, o que pode surpreender, mas vamos ver. A chance é pequena mas em MMA sempre existe, fora os braços de pterodáctilo do Jones, eles tem mais ou menos a mesma altura e felizmente esse está se tornando o padrão dos tops da Meio Pesado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

Eu vi na têmpora. 

Eu tbm vi isso.

È que na hora o cara dando vários golpes pode pegar um mpouquinho mais para lá ou para k, mas achei tudo ok.

Falando em golpes na nunca lembro de uns 3 nocautes do Belfort da maioria ser na nuca do adversário hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora meu chará vai lutar.

Não ta na melhor faze mas sempre faz lutas boas, ganhando perdendo geralmente são uma guerra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Caleb disse:

Hoje será um tipico evento onde aparecem um monte de "entendidos" sobre MMA, que vão ficar analisando o "footwork" do Jones, fingindo que conhecem o jogo do resto do card.

Vocês tem paciencia para isso? Eu não. Tchau!

Vc esta se colocando acima dos foristas? ... é  pior então.  Humildade não  precisa ter. É  só  ler sem responder e sem se importar caso não  queira intervir ou não  concorde com o comentário. 

 

Tchau.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, fninja disse:

Se ele decidir se aposentar pode arrumar emprego na terceira temporada da série The Punisher

Aham

Parecem de categorias diferentes e ja da para ver que não absorve mais os golpes que nem antes

Deve perder infelizmente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diego está usando a guara e defesa mais do que nunca... Se fechou bem na trocação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, afterforever disse:

Diego está usando a guara e defesa mais do que nunca... Se fechou bem na trocação

Se ficar no chão ele leva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos ver se o Diego consegue manter o ritmo,fez muita força... Está bem melhor do que eu esperava

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fazia tempo q eu nao via um massacre tao absurdo no ground and pound. Deu pena do maluco, velho. Muito mais novo que o Diego e perder dessa forma... mds... Volta pra "escola" rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora