riva1975

J.Jones confiante para luta

Recommended Posts

Sinceramente não vi o Jones debochar de ninguém nesse vídeo.   O adversário falou em entrevista algumas coisas e ele sorriu..  atitude normal.. e sim! Ele é confiante mesmo.. quem aqui não seria confiante sendo ele? O cara é simplesmente um monstro...  achei foi que o Smith falou algumas coisas para ferrar o Jones perante a imprensa mesmo..    amanhã não espero nada menos que um passeio do melhor lutador de todos os tempos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Derly Minakov disse:

Sinto forte cheiro de zebra histórica

Preferia que fosse o Marreta, mas tá bom também. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinto o jones tirando pra nada o smith tipo jogando para o  chão e mandar aquelas cotoveladas agressiva q faz tempo q ele nao faz .. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Turinabol é igual Mercurio: Nunca sai da Veia?

E tem  momentos de Aumento e baixa mesmo depois de tanto tempo?

Se JJ tem essas respostas, tem mais de estar confiante mesmo!

Editado por Ze_MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Reinaldoperez disse:

Sinto o jones tirando pra nada o smith tipo jogando para o  chão e mandar aquelas cotoveladas agressiva q faz tempo q ele nao faz .. 

Cotoveladas regadas a Turinabol...vai respingar mais que sangue...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, Derly Minakov disse:

Sinto forte cheiro de zebra histórica

Quer apostar? Kkkkk Jones nocaute tecnico no primeiro round

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Derly Minakov disse:

Sinto forte cheiro de zebra histórica

Mano não sei porque estou com o mesmo pressentimento, mesmo sabendo que há uma disparidade técnica absurda. O Jon Jones é melhor em todas  as áreas. O Jon é mais alto,mais forte, mais técnico e tem mais envergadura. O favoritismo do Jones para essa luta deve ser 99,99% contra  0,01% para Smith.. Se essa zebra acontecer, será a maior zebra do esporte de todos os tempos.

Editado por malva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, malva disse:

Mano não sei porque estou com o mesmo pressentimento, mesmo sabendo que há uma disparidade técnica absurda. O Jon Jones é melhor em todas  as áreas. O Jon é mais alto,mais forte, mais técnico e tem mais envergadura. O favoritismo do Jones para essa luta deve ser 99,99% contra  0,01% para Smith.. Se essa zebra acontecer, será a maior zebra do esporte de todos os tempos.

Se o Smith acertar uma sequência e o Jones sentir já me dou por satisfeito mas acho que não terá muita brecha... O negócio é que o JJ parece falar de um jeito que nessa luta não irá lutar "seguro" e que vai soltar o jogo como antigamente...dar chutes variados,joelhadas voadoras e por aí vai... Acho que essa é a única chance do Smith,o Jones se abrir como não tem feito.... Como o Jones parece melhorar a cada dia acho muito difícil acontecer...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Derly Minakov disse:

Sinto forte cheiro de zebra histórica

Muito difícil o Jones perder essa luta..... e digo mais.. " vai ser engraçado ". Kkkkk 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jones é monstro mas o Smith é perigoso. É bem frio, rápido e tem combinações "mortais".

Cochilou o cachimbo cai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora