Entre para seguir isso  
amparo762

Mirko Crocop se retira do MMA

Recommended Posts

Segundo o site mmajunkie, o Mirko teria sofrido um derrame depois da luta com o Roy Nelson, e teria anunciado a sua retirada do MMA. 

Fonte: https://mmajunkie.com/2019/03/mirko-cro-cop-suffers-stroke-retirement-mma-bellator-216

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

li em outra reportagem que ele convulsionou antes da luta contra o roy nelson, vá descansar guerreiro, vc travou batalhas histórias e é merecedor de todas a admiração e honrarias do mundo do MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse esporte todo mundo sabe e muito violento mano, uma hora o corpo vai pedir a conta, ai e o problema, que melhore e descanse sua aposentadoria em paz, fico pensando nesse pessoal da chute box, meu Deus dizem que os treinos era carnificina pura

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Casca grossa, trocou muito porrada pelo mundo.. Destaque para a luta inesquecível dele com o Fedor no Pride.

Ainda bem que está com saúde para contar a história do derrame. 44 anos chegou a hora de parar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Paulo wand disse:

Esse esporte todo mundo sabe e muito violento mano, uma hora o corpo vai pedir a conta, ai e o problema, que melhore e descanse sua aposentadoria em paz, fico pensando nesse pessoal da chute box, meu Deus dizem que os treinos era carnificina pura

Era guerra todo dia. Hoje estou com 50 anos e graças a Deus não apresentei nada ainda, mas já tive fratura de costela e traumatismo craniano ( por incrível que pareça, nada disso lá). Mas dá uma olhada na resenha do Rafael Cordeiro para ter uma ideia da coisa.

O croata travou batalhas memoráveis, com nocautes espetaculares, sendo carro chefe o high kick de esquerda. Me vêm à memória os do Wand, Vouvchanchyn e Alexsander Emelianenko, esse último foi belíssimo, por conta da altura do russo.

Quando o corpo mostra esses sinais passou da hora de parar, que tenha uma ótima aposentadoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara só lutou desde muito jovem no maior evento de trocação da história e nos dois maiores eventos de MMA da historia...só isso.

Enfrentou um exército de lendas em ambas modalidades...se tornando lenda também nas duas. Só isso.

Acho que pra descansar agora. O hight Kick mais temido da historia das lutas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Raio imortal disse:

li em outra reportagem que ele convulsionou antes da luta contra o roy nelson, vá descansar guerreiro, vc travou batalhas histórias e é merecedor de todas a admiração e honrarias do mundo do MMA.

 Antes da luta? Caraio, muito insano. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MircoCro Crop  é lenda . Hora do guerreiro descansar, derrame é coisa muito séria. Tomara que não tenha seguelas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, masterblaster disse:

Era guerra todo dia. Hoje estou com 50 anos e graças a Deus não apresentei nada ainda, mas já tive fratura de costela e traumatismo craniano ( por incrível que pareça, nada disso lá). Mas dá uma olhada na resenha do Rafael Cordeiro para ter uma ideia da coisa.

O croata travou batalhas memoráveis, com nocautes espetaculares, sendo carro chefe o high kick de esquerda. Me vêm à memória os do Wand, Vouvchanchyn e Alexsander Emelianenko, esse último foi belíssimo, por conta da altura do russo.

Quando o corpo mostra esses sinais passou da hora de parar, que tenha uma ótima aposentadoria.

Mano por isso que citei a chutebox, na resenha o Rafael disse que estava três contra três no ringue valento tudo , veio um cara e deu um voadora na nuca do Pelé, ele caiu feio apagado, e os caras dizendo nao para, nao para, joga pro lado e continua, ouvindo isso mano fico pensando como era o treino desses guerreiros, como que um cara desse nao vira casca grossa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Samurai um dos maiores guerreiros vê artistas marciais da história .

Descansar tá na hora já, fez demais pela gente que admirador e vc inspirou pessoas, já é imortal .

Oss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse cara apanhou muito. Bateu muito também.   Mas já passou da hora de parar. Sofreu muito ko brutal.   Até o viadao do brandon schaub estrupou ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, cabrió disse:

 Antes da luta? Caraio, muito insano. 

sim, li em uma reportagem, onde ele deu a entrevista falando do fato, ele disse que tem um tempo que o corpo dele tá pedindo pra parar, mas acho que a mente do cara não quer parar mesmo assim...mas dessa vez ele disse que vai obedecer ao aviso do corpo, e que próximo episódio poderia ser mais sério. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma vez o Fedor deu uma entrevista sugerindo que o Crocop se aposentasse e ele ficou puto. Parece que ele finalmente entendeu. O Fedor é outro que deveria se aposentar. Se fosse ele, faria apenas mais uma  luta no Japão contra um frango e deu. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso