Entre para seguir isso  
amparo762

Mirko Crocop se retira do MMA

Recommended Posts

Agora, Toolbox disse:

Uma vez o Fedor deu uma entrevista sugerindo que o Crocop se aposentasse e ele ficou puto. Parece que ele finalmente entendeu. O Fedor é outro que deveria se aposentar. Se fosse ele, faria apenas mais uma  luta no Japão contra um frango e deu. 

Fedor falou merda ali

CroCop foi mto educado na resposta disse que quem sabia a hora de parar era ele é que lutava por amor é que se fosse o inverso e Fedor fosse lutar no país dele ele ia fazer questão de receber ele como um amigo levar na casa dele.

Hj anos depois vemos Mirko lutando e vencendo e Fedor sendo estuprado

Sou mto fã do Fedor como lutador e pessoa mas ele mandou mau d+ ali

Mas é isto a língua foi o chicote do rabo pra ele

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, MV8 disse:

Fedor falou merda ali

CroCop foi mto educado na resposta disse que quem sabia a hora de parar era ele é que lutava por amor é que se fosse o inverso e Fedor fosse lutar no país dele ele ia fazer questão de receber ele como um amigo levar na casa dele.

Hj anos depois vemos Mirko lutando e vencendo e Fedor sendo estuprado

Sou mto fã do Fedor como lutador e pessoa mas ele mandou mau d+ ali

Mas é isto a língua foi o chicote do rabo pra ele

 

Crô Cop conseguiu fazer excelentes performance devolveu derrota ao Napao, lutou glory enfim

Te digo fedor caiuu muito no meu conceito em pensar que idolatrava o cara como um lutador perfeito.

Hoje vejo que diversas brechas que um dia iremos ver no Jones.

Vi Walker lutando cara não agora daqui uns 2 anos  ele evoluindo poderá bater o Jones sim, tem físico , altura , e criatividade.

Precisa melhorar tudo pra bater o melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 3/4/2019 at 2:23 PM, NEGO DÁGUA disse:

Crô Cop conseguiu fazer excelentes performance devolveu derrota ao Napao, lutou glory enfim

Te digo fedor caiuu muito no meu conceito em pensar que idolatrava o cara como um lutador perfeito.

Hoje vejo que diversas brechas que um dia iremos ver no Jones.

Vi Walker lutando cara não agora daqui uns 2 anos  ele evoluindo poderá bater o Jones sim, tem físico , altura , e criatividade.

Precisa melhorar tudo pra bater o melhor.

Eu já acho que o momento de Walker é agora

Pouco material pra analisar

Meio loco

Doido o suficiente pra ir pra cima de Jones com tudo

Daqui uns anos já acumulou mais lesões e o jogo dele foi mapeado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, MV8 disse:

Eu já acho que o momento de Walker é agora

Pouco material pra analisar

Meio loco

Doido o suficiente pra ir pra cima de Jones com tudo

Daqui uns anos já acumulou mais lesões e o jogo dele foi mapeado

As falhas no striking do Walker são bem latentes maveco. Se cair para dentro do Jones vai dormir com o supercílio costurado. Muito respeito pelas apresentações mas qnd se trata de Jones , cormier (qnd lutava até 93) e o próprio Gustafsson o buraco é mais embaixo.  Vamos ver qnd pegar um tropa de elite . No mais já tem minha torcida , tá criando um personagem mundiça mas em.cima do cage tá mostrando serviço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Renato Boxe disse:

As falhas no striking do Walker são bem latentes maveco. Se cair para dentro do Jones vai dormir com o supercílio costurado. Muito respeito pelas apresentações mas qnd se trata de Jones , cormier (qnd lutava até 93) e o próprio Gustafsson o buraco é mais embaixo.  Vamos ver qnd pegar um tropa de elite . No mais já tem minha torcida , tá criando um personagem mundiça mas em.cima do cage tá mostrando serviço.

Negócio de mundica é esse?

Cara Gustafsson é um cara que está literalmente descendo a ladeira , veja físico na 1 luta com Jones e o da última.

Velocidade, timing tudo piorado.

Agora Walker tem fazer uma luta toda pra ver , defender as quedas etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Renato Boxe disse:

As falhas no striking do Walker são bem latentes maveco. Se cair para dentro do Jones vai dormir com o supercílio costurado. Muito respeito pelas apresentações mas qnd se trata de Jones , cormier (qnd lutava até 93) e o próprio Gustafsson o buraco é mais embaixo.  Vamos ver qnd pegar um tropa de elite . No mais já tem minha torcida , tá criando um personagem mundiça mas em.cima do cage tá mostrando serviço.

Isto também conta a favor dele

Chance de Jones não levar a sério

Eu acho que a chance é agora chegar com um golpe inesperada uma meia lua algo assim

Uma coisa meio Mat serra até pq sei que na revanche Jones mata ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, MV8 disse:

Isto também conta a favor dele

Chance de Jones não levar a sério

Eu acho que a chance é agora chegar com um golpe inesperada uma meia lua algo assim

Uma coisa meio Mat serra até pq sei que na revanche Jones mata ele

 Sim, na real, o jogo do Jones depende muito da distancia. Nisso ele nao consegue com walker.

mas sinceramente acho que o Jones entra igual entrou com belfort. Vai quedar nos segundos iniciais e matar no GNP.

Se trocar, o Walker tem alcance suficiente pra pegar ele numa joelhada voadora ou outro golpe de encontro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pesquisei aqui o tamanho deles, a titulo de comparação:

Jon Jones

Altura 1,93

envergadura

2,15

Jonny walker

1,98 altura

Envergadura 2,08

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse é um lutador que faz falta no mma e principalmente nos pesados. Sempre digo que ele foi o primeiro popstar do esporte. Seu carisma, presença, oratória e plasticidade pra lutar conquistava muita gente que assistia o PRIDE. Sempre imaginava os níveis de popularidade que ele poderia ter alcançado se tivesse sido campeão do UFC, sendo, com certeza, umas das maiores perdas potenciais do esporte. Numa época feita de trash talking e campeões chatos e impopulares, Mirko sempre fará falta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, MMS disse:

Esse é um lutador que faz falta no mma e principalmente nos pesados. Sempre digo que ele foi o primeiro popstar do esporte. Seu carisma, presença, oratória e plasticidade pra lutar conquistava muita gente que assistia o PRIDE. Sempre imaginava os níveis de popularidade que ele poderia ter alcançado se tivesse sido campeão do UFC, sendo, com certeza, umas das maiores perdas potenciais do esporte. Numa época feita de trash talking e campeões chatos e impopulares, Mirko sempre fará falta.

Mto carismático e divertido realmente

Aquela pegadinha que ele fez com o Mauro foi genial

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e se ele parar mesmo, vai encerrar com 10 vitórias seguidas

 

belo final de carreira

o CC foi um dos mais temidos no MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, pipo disse:

e se ele parar mesmo, vai encerrar com 10 vitórias seguidas

 

belo final de carreira

o CC foi um dos mais temidos no MMA

E tem bons nomes nesta sequência

Fosse no UFC tava na cara do TS

Ganhou GP do RIZIN

Ganhou cinturão do Inoke bomba ye

Termina a carreira mto bem

Parabéns Crocop

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse ja fez tudo pelo mma nao tem mais nada ha provar pra ninguém vai parar com honra e nao em decadência como acontece com Fedor sentiremos muita falta de vc cro cop

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso