Entre para seguir isso  
NOCAUTE!

RESENHA RENZO GRACIE

Recommended Posts

Em 3/2/2019 at 9:54 AM, NEGO DÁGUA disse:

Meio lenda isso, pq não faz uma lutas casadas no ADCC.

Sobre MMA isso é balela que era nivelada etc.

Pois é

É isto que eu falo

Não discordo que ele foi fora de série pq ele foi

Mas se eu finalizo roleta em treino é lgc que eu faria uma luta casada mano

Claro que hj não mais ele tá velho cheio de lesões

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto ao Renzo ele é um grande mestre é mto carismático mas tem umas ideias bizarras

Me pergunto se não tá um pouco sequela igual o Wand

Mano como que o cara é contra bandido apoia governo que é contra bandido e me vem com esta de invadir a propriedade privada de outro homem?

A propriedade é um direito sagrado e se ele invade a de Wallid ele é bandido e dá ao Wallid o direito de encher a cara dele de chumbo quente

Simples assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, MV8 disse:

Quanto ao Renzo ele é um grande mestre é mto carismático mas tem umas ideias bizarras

Me pergunto se não tá um pouco sequela igual o Wand

Mano como que o cara é contra bandido apoia governo que é contra bandido e me vem com esta de invadir a propriedade privada de outro homem?

A propriedade é um direito sagrado e se ele invade a de Wallid ele é bandido e dá ao Wallid o direito de encher a cara dele de chumbo quente

Simples assim

Não brother, ele estaria fazendo homicídio não existe isso de propriedade sagrada pra meter chumbo Renzo é um homem experiente e sabe disso .

Eu acho que ele tá errado, pq é um formador de opinião, mas eu entendo é o que ele acha , mexeu com o irmão dele , enfim , vc viu o Cordeiro quando falou do Anderson , pq ele foi político ali , sabe sua função de mestre , mas ver que ele foi deu porrada na cara do Anderson na época não o atendeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 3/2/2019 at 2:36 AM, 100kilos disse:

O Funaki que o Rickson finalizou foi campeão de pancrase e lutou com o Bas e Frank Shanrok. O Krom e uma cópia do Rickson vamos ver muito como o jiujitsu Rickson Gracie vai se sair hoje com as regras do UFC,

Lutador de mais nível que o Rickson venceu, ainda assim não era lá grandes coisas

Igor Vovchanchyn, Bas Rutten, Sakuraba, Ruas, pra mim todos venceriam o Rickson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Não brother, ele estaria fazendo homicídio não existe isso de propriedade sagrada pra meter chumbo Renzo é um homem experiente e sabe disso .

Eu acho que ele tá errado, pq é um formador de opinião, mas eu entendo é o que ele acha , mexeu com o irmão dele , enfim , vc viu o Cordeiro quando falou do Anderson , pq ele foi político ali , sabe sua função de mestre , mas ver que ele foi deu porrada na cara do Anderson na época não o atendeu.

A propriedade é um direito sagrado e inviolável

Nós USA é comum ter a placa na cerca da casa não ultrapasse ou vc vai ser recebido na bala

514DEyJdLXL._AC_SY400_.jpg[/IMG]

Não existe isto de invadir a propriedade de um cidadão de bem

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, MV8 disse:

A propriedade é um direito sagrado e inviolável

Nós USA é comum ter a placa na cerca da casa não ultrapasse ou vc vai ser recebido na bala

514DEyJdLXL._AC_SY400_.jpg[/IMG]

Não existe isto de invadir a propriedade de um cidadão de bem

 

Aqui no Brasil não irmão!

Minha profissão é advogado, caso um MARGINAL, invada sua casa e vc o material vc vai pra delegacia, e poderá ficar preso se delegado for legalista.

Legítima defesa é proporcional 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Aqui no Brasil não irmão!

Minha profissão é advogado, caso um MARGINAL, invada sua casa e vc o material vc vai pra delegacia, e poderá ficar preso se delegado for legalista.

Legítima defesa é proporcional 

Isto está muito errado mano

Invade a propriedade?

Chumbo nele

Até parece que vc tem tempo de identificar se é o Renzo Gracie se ele tá armado etc.

Nestas situações tem que atirar primeiro e perguntar depois

E sinceramente se o delegado é um almofadinha de merda destes ele tem mais é que se fuder. Vamos ver se no dia que um psicopata invadir a casa dele ele não atira tb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, MV8 disse:

Isto está muito errado mano

Invade a propriedade?

Chumbo nele

Até parece que vc tem tempo de identificar se é o Renzo Gracie se ele tá armado etc.

Nestas situações tem que atirar primeiro e perguntar depois

E sinceramente se o delegado é um almofadinha de merda destes ele tem mais é que se fuder. Vamos ver se no dia que um psicopata invadir a casa dele ele não atira tb

Mano é lei entendeu?

Eu concordo , nunca.

Exemplo Deus o livre e guarde , um estupra sua mãe vc vendo , eu ou vc faríamos o que? Mataria o depósito, arranca o saco dele vivo !!

Pra lei vc cometeu homicídio doloso, com qualificações ainda .

Vc fez tortura, usou meio de crueldade etc.

O caras que tatuaram a testa do menor vagabundo , foram presos , bicho!!

Preso absurdo o cara foi pego agora maior roubando de novo?

Outro exemplo sem terra não invade as terras , vc deveria meter bala, mas vc não pode fazer isso , na verdade o bandido tem , tudo cidadão de bem pode fazer nada.

Legítima defesa é um excludente de ilicitude, porém proporcional exemplo um FDP lutador que nem o falcão, passa mão na bunda da rua esposa ou um Ryan vc pega um pau e dar na cabeça vc cometeu tentativa de homicídio , lógico que um bom advogado desclassifica isso.

Mas veja bem esse país um merda, vc já viu alguém de 14 anos não saber que matar é errado, fumar é errado, roubar ?

Pra lei é criança é bala nesse FDP, 15 anos tão tudo é metendo aí já.

Sou advogado e estudo pra concurso da área penal porém bicho tô quase saindo fora e mesmo com quase 30 indo fazer outra curso com medicina.

Dá nojo o que lei protege marginal, um cara ameaça te matar vc dar uma queixa, serve pra nada!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 3/1/2019 at 2:24 PM, Lucas Timbó disse:

Eu vi só o começo da resenha, ele diz que a diferença de peso entre ele e Wallid era pra mais de 20 kg, o que é uma puta mentira. O Wallid mostrou que na época ambos pesavam de 70 até 80 kg, a diferença era mínima 

E contra o Sakuraba se ele tivesse continuado lutando, teria amputado o braço, ficou completamente quebrado e rompeu os ligamentos

viu só o começo e tá detonando assim?

vou começar a parar de ler seus post, tá complicado...

Royce foi o melhor pra mim.  foi campeão várias vezes e enfrentou adversários bem pesados.

Antes do UFC o Carlson teve grandes desafios...

Quanto ao Renzo, ele tem o direito de dar a visão dele. O adversário da a dele e pronto.

Uma história tem 3 lados, a sua, a minha e a verdade.

Agora, não sei o que te leva a acreditar cegamente no Walid e não no Renzo. Aaah ele é mentiroso pq o walid disse........ Você é amigo do Walid?

Editado por Axiotis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Aqui no Brasil não irmão!

Minha profissão é advogado, caso um MARGINAL, invada sua casa e vc o material vc vai pra delegacia, e poderá ficar preso se delegado for legalista.

Legítima defesa é proporcional 

Qualquer pessoa que mate alguém  ainda que em legítima defesa, o delegado lavra o flagrante e a pessoa fica detida até que um juiz analise o fato e não converta em preventiva liberando o acusado.

No mais, a proporcionalidade é analisada caso a caso, não é receita de bolo. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Axiotis disse:

viu só o começo e tá detonando assim?

vou começar a parar de ler seus post, tá complicado...

Royce foi o melhor pra mim.  foi campeão várias vezes e enfrentou adversários bem pesados.

Antes do UFC o Carlson teve grandes desafios...

Quanto ao Renzo, ele tem o direito de dar a visão dele. O adversário da a dele e pronto.

Uma história tem 3 lados, a sua, a minha e a verdade.

Agora, não sei o que te leva a acreditar cegamente no Walid e não no Renzo. Aaah ele é mentiroso pq o walid disse........ Você é amigo do Walid?

Uai, é só não ler, simples

Ele pode ter o direito de falar o que quiser, todos temos, da mesma forma que tenho o direito de discordar, todos temos. É extremamente simples

Eu não tô acreditando cegamente em ninguém, e sim tô atento aos fatos, é bem diferente. Se tu tivesse acompanhando essa treta desde o começo, veria que cada coisa que o Renzo diz, o Wallid desmente com jornais com provas.

Por exemplo, o Renzo meteu essa que conseguiu uma luta no ONE em março agora, e que o Wallid entrou em contato com o presidente do ONE pra assinar o contrato da luta, depois correu. O Wallid tá até hoje pedindo os registros dessa conversa, o email, o contrato, até mesmo o Chatri confirmando que falou com ele. Renzo provou algo? Provou porra nenhuma 

Renzo disse que na luta o Wallid pesava 88 kg e ele 69 kg. Wallid mostrou no jornal da época que era peso médio, que era até 79 kg, Renzo era leve até 73 kg. Fora esse papinho de que o Wallid tinha costura no suvaco pra evitar pegada, que coisa sem sentido 

 

Não, fi. Uma história tem dois lados: a verdade e a mentira. E nesse caso quem parece amigo do Renzo é tu mesmo, pq eu tô apenas dando razão a quem tá falando e comprovando o que fala 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Aqui no Brasil não irmão!

Minha profissão é advogado, caso um MARGINAL, invada sua casa e vc o material vc vai pra delegacia, e poderá ficar preso se delegado for legalista.

Legítima defesa é proporcional 

Exatamente. Se o vagabundo invadir sua casa com uma faca, e vc der 4 tiros nele, vai ter muito juiz que entenderá como excesso de legítima defesa, e vc pode ser condenado a cumprir pena em regime fechado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Moicano79 disse:

Qualquer pessoa que mate alguém  ainda que em legítima defesa, o delegado lavra o flagrante e a pessoa fica detida até que um juiz analise o fato e não converta em preventiva liberando o acusado.

No mais, a proporcionalidade é analisada caso a caso, não é receita de bolo. 

 

Sim?

Pra que vc me cotou mesmo?

Detida?

Vc não deve ler a teoria não a prática da parada enfim, não vou entrar no mérito não com vc não.

Aqui fórum de porrada não de direito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Uai, é só não ler, simples

Ele pode ter o direito de falar o que quiser, todos temos, da mesma forma que tenho o direito de discordar, todos temos. É extremamente simples

Eu não tô acreditando cegamente em ninguém, e sim tô atento aos fatos, é bem diferente. Se tu tivesse acompanhando essa treta desde o começo, veria que cada coisa que o Renzo diz, o Wallid desmente com jornais com provas.

Por exemplo, o Renzo meteu essa que conseguiu uma luta no ONE em março agora, e que o Wallid entrou em contato com o presidente do ONE pra assinar o contrato da luta, depois correu. O Wallid tá até hoje pedindo os registros dessa conversa, o email, o contrato, até mesmo o Chatri confirmando que falou com ele. Renzo provou algo? Provou porra nenhuma 

Renzo disse que na luta o Wallid pesava 88 kg e ele 69 kg. Wallid mostrou no jornal da época que era peso médio, que era até 79 kg, Renzo era leve até 73 kg. Fora esse papinho de que o Wallid tinha costura no suvaco pra evitar pegada, que coisa sem sentido 

 

Não, fi. Uma história tem dois lados: a verdade e a mentira. E nesse caso quem parece amigo do Renzo é tu mesmo, pq eu tô apenas dando razão a quem tá falando e comprovando o que fala 

ah tá... wallid provou que era peso médio até 79kg? e você acha que ele não baixava de peso? você acha que ele lutava com 79kg, Timbó? Faça um favor, né! Não força!

5/10kg?  o que importa? Hoje não lutam por gramas a mais cara! Fato que Wallid era quilos mais pesado e ponto final! Se 5 ou 10 eles vão falar coisas diferentes. Walid era da categoria de cima e ponto final. Você quer se prender a detalhes pequenos.

Renzo era da categoria de baixo e Wallid da de cima. Ponto. Renzo lutou na desvantagem e ponto.

Aaah, o Walid te provou que não havia essa costura no suvaco como? Não provou nada e você acredita cegamente nele. Sempre rolou essas porras de quimono. Se existiu ou não... é o que falei... toda história tem 3 lados. E eles vão criando polêmica e mantendo uma luta e rivalidade viva.

sobre a questão do ONE eles estão vendendo a porra da luta, timbóóóó!!! e voce tá caindo nessa, cara... renzo jogou que walid a amarelou, criou polêmica, saiu na mídia e estamos falando disso. Deu certo, entendeu??? eles estão vendendo porra!!!

Renzo do jeito dele e Wallid do jeito dele.

você é completamente parcial! Ou o wallid te deu o quimono após a luta e você tem ele autografado. Aí acredito em você.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso