Entre para seguir isso  
NOCAUTE!

RESENHA RENZO GRACIE

Recommended Posts

25 minutos atrás, 100kilos disse:

Treino na academia pós o Pan. procura se informar que vai descobrir a graciemag cobriu o evento. Eu fiquei sabendo que rolou na academia. O cara era o monstro da época todo mundo batia os 3 tapinhas para o Rickson. Até o Carlson falava que ele na época era imbatível.

Com todo respeito mas se era tão bom assim pq não competiu de sênior nem fez nenhuma luta casada?

Pq se sou eu capaz de finalizar estes caras e geral me questiona eu posso não lutar MMAas esportivamente vou fazer pelo menos uma luta casada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, MV8 disse:

Com todo respeito mas se era tão bom assim pq não competiu de sênior nem fez nenhuma luta casada?

Pq se sou eu capaz de finalizar estes caras e geral me questiona eu posso não lutar MMAas esportivamente vou fazer pelo menos uma luta casada

As competições da época do Rickson todos os adversários foram finalizados incluindo Rigan machado e os alunos da Carlson, joe Moreira  e Sergio Penha professor do frank Mir e muitos mais. Isso foi na década de 80. Tem alguns videos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, 100kilos disse:

As competições da época do Rickson todos os adversários foram finalizados incluindo Rigan machado e os alunos da Carlson, joe Moreira  e Sergio Penha professor do frank Mir e muitos mais. Isso foi na década de 80. Tem alguns videos.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, 100kilos disse:

Cara o Rickson enfileirava faixas pretas. O nível dele era absurdo na minha época era o cara mais temido do Brasil. Teve um pan de jiujitsu  acho que 96 que ele finalizou 30 atletas inclusive Roleta, Nino e etc. O cara é era um monstro.

Q?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, MV8 disse:

Com todo respeito mas se era tão bom assim pq não competiu de sênior nem fez nenhuma luta casada?

Pq se sou eu capaz de finalizar estes caras e geral me questiona eu posso não lutar MMAas esportivamente vou fazer pelo menos uma luta casada

Meio lenda isso, pq não faz uma lutas casadas no ADCC.

Sobre MMA isso é balela que era nivelada etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não me desce a palhaçada que fizeram com o Eugênio Tadeu, não é coisa de homem de verdade!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Verdade os gracies sempre tem essa desculpa de peso.

Fora que luta foi em 90 e poucos o Renzo com quase 30 ia tá pensando 68 nunca!!

Fico vendo a história do. Kimura que era ao contrário, adorava  treinar com caras mais pesados e lutar contra eles, essa história dos gracies sobre isso já virou até foclore, renzo e um fanfarrão, e Sérgio malandro dos gracies, sempre o mesmo papo para se achar engraçado, a diferença que o Sérgio malandro é melhor professor que ele para lidar com crianças, renzo já foi preso no EUA por agressão, paulao filho fez a mesma graça e o cara quase ficou sem a perna dele na bala com a filosofia do "sangue quente"... 

Editado por mauriense

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, mauriense disse:

Por isso bjj nunca vai ser OLÍMPICO, parabens pela mesma falsa didática, coitado dos pais que pagam e colocam filhos na mão dele.... 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, mauriense disse:

Fico vendo a história do. Kimura que era ao contrário, adorava  treinar com caras mais pesados e lutar contra eles, essa história dos gracies sobre isso já virou até foclore, renzo e um fanfarrão, e Sérgio malandro dos gracies, sempre o mesmo papo para se achar engraçado, a diferença que o Sérgio malandro é melhor professor que ele para lidar com crianças, renzo já foi preso no EUA por agressão, paulao filho fez a mesma graça e o cara quase ficou sem a perna dele na bala com a filosofia do "sangue quente"... 

Composição física do Renzo que de 67 luta foi em 95 ou 98 ele com 30 ou quase .

Pô aonde ele tá com 68 nessa época.

Vamos dizer que sim foda-se s ele entrou e lutou!!

Acredito que o peso era similar de ambos.

Agora nem muito bem tão pouco demônio e nem anjo.

Ele tá certo uns pontos pra mim e errado em outros.

Sobre sair na mão EU faria o mesmo e me vi ali , mas sei lá é formador de opinião , enfim..

Do lutador agrediu o cara pô tá errado , vc pode entender!! Mas não aceitar.

Tipo uma fez ganhei uma luta por pontos e disseram que foi roubada um cara me xingou patente do cara que lutei mandei tomar naquele lugar .

Mas fui errado, me arrependo não?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 3/2/2019 at 4:24 AM, 100kilos disse:

As competições da época do Rickson todos os adversários foram finalizados incluindo Rigan machado e os alunos da Carlson, joe Moreira  e Sergio Penha professor do frank Mir e muitos mais. Isso foi na década de 80. Tem alguns videos.

Sim isto eu não questiono e nunca vou questionar

O que dá para falar desta época é se outros caras que tb eram bons como o Sérgio Niterói que virou uma lenda podia vencer ele

Se o Sergio Penha podia ter vencido uma 3 luta

O cara do sambo que venceu nas regras do sambo etc.

Mas o que eu vejo é o Roger todo mundo questionava o Buchecha etc ele foi lá e lutou

Se eu finalizo o Nino num treino eu entrava tranquilamente numa luta casada num metamorfismo da vida

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso