Henry Chinasky

Vitor Belfort assina com o One Championship.

Recommended Posts

16 minutos atrás, Diego Zottis disse:

Alguém sabe onde passa o One FC?

eles tem um aplicativo que transite de graça

4 horas atrás, Moicano79 disse:

Meus amigos, está de volta T-rex, short vermelho sky, moicano, agora o bicho vai pegar!!!

Essa versão do Vitor só foi parada pelo Jones. Atropelou Bispin, Hendo, Rockhold. Vai atropelar geral!

Comcerteza será campeão por lá! 

4 horas atrás, Moicano79 disse:

Meus amigos, está de volta T-rex, short vermelho sky, moicano, agora o bicho vai pegar!!!

Com certeza mano vai derruba geral,mais o home merece é uma figura importante do mma esse vestiu a camisa do Ufc. 

Edited by Erivaldo

5 horas atrás, Wand Forever disse:

Correu do Wanderlei de novo??

Sim, ele faz escolhas que provavelmente devem envolver milhões, contratos cheios de pormenores e envolvendo o futuro dele e da família dele pensando no Wanderlei. Foi o único motivo. 

É cada uma...

10 horas atrás, Moicano79 disse:

kkkkk ninguém segura

Calma rapaziada, essa versão Trt foi há há 6 anos atrás!!! Mesmo com o Trt ao máximo, não será aquele Vitor, mas ainda pode render, dar aquela blitz...

Curioso pra saber quais lutadores pertencem a essa categoria e quais fora poderiam lutar com o Vitor no ONE.

Vai render bem legal para o One em exposição da marca, audiência(ainda mais pelo app e transmitindo de graça), render visualizações do canal no youtube... a um custo também caro da bolsa do VB... $$$