Sign in to follow this  
Henry Chinasky

Sage Northcutt estreia no ONE em maio contra Cosmo Alexandre

Recommended Posts

40 minutos atrás, MV8 disse:

Santos é o paraíso mano

É?

Nunca fui aí na vida fui em São Paulo e mas não conheci nada de Santos!!

Edited by NEGO DÁGUA

1 hora atrás, Mercenario18 disse:

Porra, 84? Isso mesmo? ? Não conheço o Cosmo, mas; pelo que andam falando aqui,  o americano vai encarar o inferno.  Espero que entre focado.

Cosmo morou na Tailândia já, é muito bom na trocação,se não me engano já tem mais de um título mundial de Thai... Muito bom principalmente nos chutes e joelhadas,bom de soco tbm mas gosta mais de usar as pernas.... Sage se vier pra trocar e não conseguir quedar logo que começar a apanhar deve ser nocauteado rapidamente... Não tem queixo...

O thai do cosmo é inquestionável mas concordo com o Pedro Rizzo 1quando na resenha ele disse que o thai thai mesmo não se adapta tao bem ao MMA. Mas em pé certamente ele leva vantagem. Seria um confronto de estilos interessantes em pé. Mas se o Cosmo não vier com a defesa de queda em dia acho que poderá ser amarrado. Espero que a luta fique em pé. Seria uma boa luta. Cosmo é superior, sem dúvida, mas o garoto americano tbm tem qualidade em pé, é rápido e bem plástico. Seria uma bela luta em pé. Mas dificilmente o Sage vai aceitar a luta em pé, alto risco desnecessário. 

20 minutos atrás, masterblaster disse:

Atrás do Éder Jofre?

Sim, Éder é incomparável, 9 maior pugilista da história.

Referenciado por todos até Tyson

O maior galo da história.

O cara é até parte do maior desenho de boxe da história feito no Japão.

Pra mim é Éder que fez uma trajetória de pedreiras até o título mundial.

Depois Cosmo , Francisco Filho e Poatan.

Tem o Anderson no MMA.

Se bem que o Poatan pra mim tá parelho com Francisco Filho , maior no kickboxing e empata com trajetória no karatê!!

Agora, NEGO DÁGUA disse:

Tem o Anderson no MMA.

Se bem que o Poatan pra mim tá parelho com Francisco Filho , maior no kickboxing e empata com trajetória no karatê!!

Colocaria o Francisco Filho maior que o Cosmo

7 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Colocaria o Francisco Filho maior que o Cosmo

Pra mim não!!

Francisco Filho foi grande lutador de karatê , mais um kickboxing incompleto.

Veio de um escola de kyokushin desde de criança e galgou tudo .

Cosmo foi treinar com.19/20 anos fez lutas de kickboxing aqui numa época que esporte não tinha o nível de hoje no país.

Foi pra Tailândia com uma 22 ou 23 em dois anos ou menos era lenda lá.

Ganhou cinturão pica, respeitado venceu lendas da Tailândia e foi o melhor da sua categoria no mundo .

Foi pra Holanda foi campeão do Ita show time maior evento de kickboxing do mundo na época com 1 ano de treino específico de kickboxing 

Cosmo tem 4 cinturões mundiais de kickboxing, cinturão mundial de muay thai é lenda no esporte como Thai no país sem tradição.

Lutou MMA só perdeu uma e venceu tudo no Bellator, Jon Jones, Belfort, Rashad, Anderson respeitam o cara e o chamam pra seu camping.

E cara não se esforça tanto não tão dedicado ao treino e fez tudo isso.

Ele pra mim é maior que Francisco Filho.

Pra mim

Agora, NEGO DÁGUA disse:

Pra mim não!!

Francisco Filho foi grande lutador de karatê , mais um kickboxing incompleto.

Veio de um escola de kyokushin desde de criança e galgou tudo .

Cosmo foi treinar com.19/20 anos fez lutas de kickboxing aqui numa época que esporte não tinha o nível de hoje no país.

Foi pra Tailândia com uma 22 ou 23 em dois anos ou menos era lenda lá.

Ganhou cinturão pica, respeitado venceu lendas da Tailândia e foi o melhor da sua categoria no mundo .

Foi pra Holanda foi campeão do Ita show time maior evento de kickboxing do mundo na época com 1 ano de treino específico de kickboxing 

Cosmo tem 4 cinturões mundiais de kickboxing, cinturão mundial de muay thai é lenda no esporte como Thai no país sem tradição.

Lutou MMA só perdeu uma e venceu tudo no Bellator, Jon Jones, Belfort, Rashad, Anderson respeitam o cara e o chamam pra seu camping.

E cara não se esforça tanto não tão dedicado ao treino e fez tudo isso.

Ele pra mim é maior que Francisco Filho.

Pra mim

Mesmo incompleto venceu monstros na época de ouro do k-1, além do currículo no karatê. Pra mim isso faz dele um monstro no striking, maior que o Cosmo como striker. Só de ter vencido Aerts 2x, Hoost 1x, para muitos os GOATs dos pesados. Mostro demais. Quais candidatos a GOAT Cosmo venceu? 

Acho difícil definir maior striker de forma geral, vai depender de qual arte a pessoa acha mais "forte", do a muito subjetivo.

Poderíamos pensar em elencar o maior do Brasil pelas artes: Éder no boxe, Francisco Filho no kyokushin, Cosmo no thai e... Poatoan no kickboxing? Esse último eu não sei. Não acompanhei a carreira dele, mas me parece lutar kickboxing e não thai. Tem a arte kickboxing e a 'categoria' de luta, acho julgar o maior na categoria mais difícil.

11 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Mesmo incompleto venceu monstros na época de ouro do k-1, além do currículo no karatê. Pra mim isso faz dele um monstro no striking, maior que o Cosmo como striker. Só de ter vencido Aerts 2x, Hoost 1x, para muitos os GOATs dos pesados. Mostro demais. Quais candidatos a GOAT Cosmo venceu? 

Acho difícil definir maior striker de forma geral, vai depender de qual arte a pessoa acha mais "forte", do a muito subjetivo.

Poderíamos pensar em elencar o maior do Brasil pelas artes: Éder no boxe, Francisco Filho no kyokushin, Cosmo no thai e... Poatoan no kickboxing? Esse último eu não sei. Não acompanhei a carreira dele, mas me parece lutar kickboxing e não thai. Tem a arte kickboxing e a 'categoria' de luta, acho julgar o maior na categoria mais difícil.

No muay thai venceu Jonh parr, Faixter entre outros grandes tailandês que são lendas ele como nevou com.20 anos e fez história dentro da Tailândia feito igual ao que Francisco Filho fez no kyokushin ou no k1.

Poatan venceu lutadores de altíssimo nível atual é o melhor do mundo e foi.o primeiro Brasileiro a aparacer no maior ranking de kickboxing do mundo!!

Então .. tá muito maior e vencedor e tem um kickboxing mais completo que FF.

Como te falei Cosmo tem mais títulos é tão pica no Thai e tem vitórias sobre lendas foi campeão mundial de kickboxing, lutou MMA no alto nível .

Sobre maior é questão de resultados o Éder tá lista de 50 maiores pugilistas de toda história de esporte de combate antigo ele é 9.

O cara é admirado em todo o mundo do boxe o maior da história de sua categoria hall da fama do boxe.

Fez um caminho sem atalhos e foi o maior do mundo em duas categorias .

FF foi grande primeiro ocidental ser campeão mundial de kyokushin e foi um bom lutador de kickboxing mas teve grandes derrotas no kickboxing, Edé Jofre nunca as duas únicas derrotas foram contratadas pela mídia especializada do boxe .

Poatan é incrível foi treinar aos 22 anos e esse monstro sagrado.

Tá figurando como melhor do mundoate 85 quilos.

Pra mim Éder é maior Cosmo é tão feitos tão lendários no Thai como o FF no karatê.porem mais versátil e vencedor.

Tem o Anderson que elevou o muay thai de Curitiba a uma escala nunca vista em nível mundial.

Tem o caras do Shotokan que eram lendários, e deles foi campeão mundial.

Lyoto Machida karatê desacreditado no MMA e ele foi lá fez prevalecer um estilo de luta e foi mega campeão de karatê

For analisar tem caras tem místicas FF é um deles mas tem muita gente pra brigar nesse segundo lugar

Difícil 

2 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Tem o Anderson no MMA.

Concordo com teu post e ainda coloco o FF parelho com o Poatan. O Cosmo é Muay Thai de raiz e excelente kickboxer (no sentido de kickboxing estrito) também. Venceu mundiais de kickboxing. Até por isso creio que tem boa bagagem para o MMA, luta tanto na base de MT quanto na de kickboxing. Lembrando que Poatan inclusive já venceu a estrela da vez, Adesanya. Agora, Éder Jofre está na frente de todos, bem disparado.

13 horas atrás, -=Luiz_Guilherme=- disse:

Atropelo à vista? Espero ver o brasileiro destruindo!

tb acho

gosto mt do cosmo desde o thai