Eder Jofre55

Johnny Walker anuncia mudança para Tailândia e revela sociedade em academia

Recommended Posts

6 horas atrás, Steel Bjj disse:

Boa escolha do Walker.. é claro que não vai ficar treinando só Muay Thai lá, não é bobo.. alí na entrevista ele falou que vai trazer professores de grapling.

Eu sou muito patriota e geralmente torço para lutadores brasileiros, mas quem já foi lutador pode ser até amador, já viu as dificuldades que temos no nosso país, falta de apoio, eventos profissionais com bolsas ridículas, ta certíssimo ele não dão muito oportunidade aqui é embaçado mesmo.. conheço pessoalmente, já treinamos quando eu morei em Curitiba, gente boa e humilde demais.

Pois eu,material humano não deve faltar na Tailândia que é o país que mais respira luta que já vi ... Lá vc assiste lutas profissionais (nem tem amador praticamente,sempre vale dinheiro) de segunda a segunda... E nas grandes academias existe treinos de jiu-jitsu... Acho que ele pode montar um camp lá meio estilo da academia Envolve,que está cheio de caras bons no Muay Thai mas trazem uma galera de vários estilos pra ficar mais completo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ele deu o tropeção fake dele de novo no media day, o bicho é muito figura.

Te falar que é o lutador que mais gosto de assistir hoje no ufc é ele e o Marreta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei da visão dele, e apostaria minhas fichas que ele vai ter uma carreira muito boa no MMA. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, 500ml disse:

Ele só finge. De bobo ñ tem nada.

Claro q vai treinar grappling. E a parte defensiva é muito mais fácil e rápido de aprender.

discordo só do fácil e rápido. Comparado ao ofensivo, sim

 

mas mesmo defendendo, vc aprender o time, e sem se expor na trocação, não é um processo tão fácil

e claro que ele vai treinar chão.. o povo acha que não tem ngm bom nessa área por la, é ser muito inocente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Farmaceutico disse:

E ele deu o tropeção fake dele de novo no media day, o bicho é muito figura.

Te falar que é o lutador que mais gosto de assistir hoje no ufc é ele e o Marreta.

2

rs...ele é muito confiante. Parafraseando Michael Jackson: " A arrogância não pode ser maior que o talento"...e talento ele tem de sobra.

Editado por Neto Muay Thai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Boa sorte, Joãozinho Paleteiro.

Quanto a essa coisa de torcida , é um direto de qualquer pessoa escolher por quem torce e pq torce. Esse é um debate que desgasta e nada traz de bom.

Perfeito. 

Se incomodar com torcida alheia é complicado.

 

Acho que o mesmo direito que o lutador tem de escolher o país que irá representar, os fãs tem de escolher para quem vão torcer.  Cada um com seu critério.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Farmaceutico disse:

E ele deu o tropeção fake dele de novo no media day, o bicho é muito figura.

Te falar que é o lutador que mais gosto de assistir hoje no ufc é ele e o Marreta.

Dão show,ele ainda está começando e não sei ainda o que esperar quando os testes forem maiores mas ele luta bonito e é versátil...muito confiante, arrisca golpes que poucos acertam e ele tem precisão... O único problema é que talvez seja jogado aos leões muito cedo... Espero que não tenha pressa pra pegar os top 5.... E o Marreta então,já está entre os grandes nocauteadores do evento com apenas alguns anos de UFC,nesse ritmo ainda que comece a perder dos melhores ele chegará a se tornar o lutador com mais nocautes do evento

Editado por afterforever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, é inegável que a tailandia é um país muito bom pra melhorar a trocação, embora a tradição do país seja maior entre os mais leves. Mas é preocupante pq ele vai lutar MMA, não Glory. Como fica o Wrestling e o Grappling nesse caso? Acho que em países como Holanda, EUA e até o Brasil mesmo, vc consegue um equilibrio melhor. 

Só que se o cara gostou de lá não tem muito o que discutir né? O negócio é se sentir bem. Tem lutador que vai morar fora do Brasil em busca de treinos bons, mas acaba ficando uma merda pq não se adapta ou fica com saudades de casa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Tailândia tem a Tiger Muay Thai, puta academia. Taisumov, Hunt, Petr Yan, Tuivasa, todos treinam lá

Essa academia é famosa,já fui a Phuket e assisti dois eventos de Muay Thai no Bangla Boxing Stadium,só dava Tiger Muay Thai e as vezes Dragon tbm... Mas conheço um lutador de MMA que treinou lá e fazia jiu-jitsu tbm... Se não me engano até o GSP já fez uns treinos lá

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torço sempre para brasileiros. Sou Pacheco então... assim como o público na maioria das arenas pelo mundo. Agora torcer é uma coisa, comentar é outra. Enfim... esse cara continua com minha torcida, sem problemas. É brasileiro e tá fazendo uma média comercial... faz parte.

Editado por FredLopes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, afterforever disse:

Pois eu,material humano não deve faltar na Tailândia que é o país que mais respira luta que já vi ... Lá vc assiste lutas profissionais (nem tem amador praticamente,sempre vale dinheiro) de segunda a segunda... E nas grandes academias existe treinos de jiu-jitsu... Acho que ele pode montar um camp lá meio estilo da academia Envolve,que está cheio de caras bons no Muay Thai mas trazem uma galera de vários estilos pra ficar mais completo

Também acho, compartilho da mesma visão.. ainda mais morando em Puket que pelas fotos é maravilhosa aquelas praias, isso faz bem demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Steel Bjj disse:

Também acho, compartilho da mesma visão.. ainda mais morando em Puket que pelas fotos é maravilhosa aquelas praias, isso faz bem demais.

Phuket é um paraíso,com as praias mais lindas que já vi... Agora para treinos de MMA acho que não tem tantas opções,ele terá mesmo de criar... Pelo menos no site da academia dele mostra que é só muay thai... O espaço é bom,ele vai investir lá pra se adaptar pro MMA... Vamos aguardar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada demais, tem que dar moral pra quem te dá moral. O cara vai abrir academia na Tailândia, tá vendo o futuro e está botando a cara. Esse cara a cada dia me surpreende, boa sorte para ele nessa caminhada!!! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora