Entre para seguir isso  
SgtBlackStar

Estreante do UFC volta a provocar Covington: "Foi burro e continua a ser"

Recommended Posts

Estreante do UFC volta a provocar Covington: "Foi burro e continua a ser"

c269569929f3ada0515c54d345c0cbb0

Ben Askren ainda nem estreou pelo UFC, mas já causou algumas polêmicas desde que chegou à maior organização de MMA do planeta. E o seu alvo da vez voltou a ser Colby Covington. Agendado para fazer sua primeira luta no Ultimate no próximo sábado (2), contra Robbie Lawler, em Las Vegas (EUA), ”Funky’ agora chamou o ex-campeão interino dos meio-médios (77 kg) de “burro”. E afirmou que lutar contra ele seria “dinheiro fácil”.

De acordo com o site ‘MMA Fighting’, Askren considerou ‘burrice’ o excesso de confiança que Colby depositou em um dos promotores do UFC, que provavelmente lhe garantiu que ele seria o próximo desafiante, independentemente das circunstâncias. No entanto, após Covington se recusar a unificar o título para fazer uma cirurgia nasal, no último mês de julho, o Ultimate resolveu retirar o seu posto e agendar Kamaru Usman contra Woodley. Apesar disso, Ben projeta que ‘Chaos’ será o próximo da fila.

“Colby (Covington) foi muito burro. Ele pensou que o promotor (do evento) fosse seu amigo. Ele pensou: ‘Ei, ele é meu amigo, vai fazer tudo de bom para mim. Ele vai cuidar de mim’. Ele foi burro e continua a ser burro. (…) (Apesar disso), acho que é o próximo oponente óbvio para Tyron (Woodley). É fácil também. Quem não gosta de dinheiro fácil?”, provocou, durante um almoço com jornalistas, nessa segunda-feira (25).

“Colby não tem habilidades. Ele tem que lutar. Se ele não lutar, eu não acho que uma pessoa no mundo inteiro irá derramar uma lágrima. Tipo, graças a Deus essa era acabou. Eu acho que o UFC fez mais do que devia, porque se você olhar para qualquer uma de suas mídias sociais, ele não tem muitos seguidores. Nunca houve tanto assim. (…) Foi encenado”, concluiu.

Aos 34 anos, Askren está invicto na carreira profissional como lutador de MMA. O americano acumulou, até o momento, 18 vitórias. Ben chegou ao Ultimate após uma troca histórica entre a maior organização de artes marciais mistas do planeta e a liga asiática ONE, que recebeu o peso-mosca (57 kg) Demetrious Johnson.

https://br.yahoo.com/esportes/noticias/estreante-ufc-volta-provocar-covington-090020686.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Lawler estiver bem é lona para o Askren.

Mas nao sei, idade chega pra todo mundo, e o Lawler é um dos poucos Oldschool que ainda está lutando, a ultima apresentacao contra o RDA estava muito mal.

Vamos ver agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Askren tem um wrestling foda. O Lawler não vai ver a cor da bola. Para vencer o Askren vai ter que ser outro wrestling top com boa trocação. Pior que ele treina com o Woodley, não sei se eles lutariam entre si.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Ta bom. Mas, se preocupe consigo nesmo, pq a sua casa nunca esteve tão perto de cair. Um chato falando do outro.

pra mim é desmascarado agora contra o Lawler

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, 100kilos disse:

O Askren tem um wrestling foda. O Lawler não vai ver a cor da bola. Para vencer o Askren vai ter que ser outro wrestling top com boa trocação. Pior que ele treina com o Woodley, não sei se eles lutariam entre si.

Concordo, vai amarrar o Lawer, esse tipo de luta no final da carreira do Lawer que nao queria ver, tinha que colocar com trocadores, ia ser massa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, 100kilos disse:

O Askren tem um wrestling foda. O Lawler não vai ver a cor da bola. Para vencer o Askren vai ter que ser outro wrestling top com boa trocação. Pior que ele treina com o Woodley, não sei se eles lutariam entre si.

Thompson bem treinado pega ele também, contra o Woodley ele tinha que ficar preocupado com as quedas e com as mãos do negão que são pesadas, e o derrubou duas vezes, já contra o Askren é só as quedas em pé ele é nulo, como o Thompson é muito bom na distância não acredito que será derrubado toda hora,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Peludo_SAS disse:

2 lutadores que como pessoa, se aproveita pouco.

Ainda bem que não tenho nenhum interesse pessoal neles ou em qualquer outro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qualquer um que esculachar o animal imundo do Covington terá a minha torcida. Askren já tá cavando um lugar lá em cima, mas é bom ficar ligado. Cachorro velho também morde, e Lawler não é bobo. O verdadeiro teste começa agora. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Silverchair disse:

Ainda bem que não tenho nenhum interesse pessoal neles ou em qualquer outro.

Tem muita criança que aprecia o MMA... exemplos ruins não são bem vindos. Pra vc entender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa é certa: Nego fala que brasileiro é injustiçado, mas puta relaxo q fizeram com o Colby.

Editado por Castor troy

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O nível do wrestling dele é fora da curva, mas precisamos ver como ele volta após esse ritmo fraco dos últimos anos. São quase cinco anos de amargura após o que o UFC fez com ele e quase um ano e meio sem lutar É possível que seu auge e timing tenha passado, mas acho que ele tá fazendo a dele, tentando trazer um nome extra octógono. Acho que se vencer já estará na próximo de uma disputa de cinta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Peludo_SAS disse:

Tem muita criança que aprecia o MMA... exemplos ruins não são bem vindos. Pra vc entender.

é pq sempre usam essa justificativa.

Sempre jogam esse papo de "tem criança vendo". Não cola.

 

Exemplos ruins sempre tiveram aos montes no meio esportivo.

Desde promíscuos a marrentos, desde mal educados a arrogantes.

Isso é mimimi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Silverchair disse:

é pq sempre usam essa justificativa.

Sempre jogam esse papo de "tem criança vendo". Não cola.

 

Exemplos ruins sempre tiveram aos montes no meio esportivo.

Desde promíscuos a marrentos, desde mal educados a arrogantes.

Isso é mimimi

Parabéns... ótima análise.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso