Entre para seguir isso  
SgtBlackStar

Ferguson chama McGregor de "McNuggets" e irlandês rebate: "Respeite minha família"

Recommended Posts

Ferguson chama McGregor de "McNuggets" e irlandês rebate: "Respeite minha família"

a6265d8edf44a87d416876fe5ea98314

Sem conseguir a disputa pelo cinturão do UFC, Tony Ferguson provocou Conor McGregor e o chamou de “McNuggets”, por meio das redes sociais, em busca do seu próximo desafio na organização. No entanto, o irlandês não parece ter mordido a isca. Apesar de ter pedido que ”El Cucuy’ respeite a sua família, ‘The Notorious’ aconselhou o americano a deixar o passado de lado e seguir adiante.

Em publicação no Twitter (veja abaixo ou clique aqui), nessa terça-feira (26), Ferguson provocou: “McNuggets sem tempero”, em referência ao sobrenome do irlandês. “Conor McGregor é apenas uma réplica de quem ele costumava ser. Eu tenho uma mão direita pesada para testar no queixo dele”, completou o peso-leve (70 kg).

McGregor, então, respondeu a ‘El Cucuy’ em um tom mais sério, apesar de fazer uma brincadeira ao final da mensagem. Também por meio do Twitter, o ex-campeão dos penas (66 kg) e dos leves do UFC escreveu: “Se temos a capacidade de voltar atrás, Tony, então também temos a de avançarmos novamente. Eu desejo o seu bem e oro por você como um colega de profissão. Respeite os valores da minha família. Atenciosamente, Burger King”, concluiu, bem-humorado.

Aos 35 anos, Ferguson era cotado como próximo desafiante ao cinturão dos leves, mas, com a suspensão do campeão Khabib Nurmagomedov devido à briga generalizada no UFC 229, o Ultimate optou por escalar Max Holloway e Dustin Poirier em disputa pelo título interino da categoria, no mês de abril. Deste modo, ‘El Cucuy’, que soma um cartel profissional de 24 triunfos e três derrotas, segue com o futuro indefinido na organização.

Já McGregor, cinco anos mais jovem que o americano, também foi suspenso pela confusão em outubro de 2018, mas estará liberado para retornar aos octógonos a partir de abril. Ao longo da carreira profissional como atleta de MMA, ‘The Notorious’ acumulou 21 vitórias e quatro reveses.

“No Sauce Mcnuggets” @TheNotoriousMMA Just A Replica Of A Former Self He Used To Be. I’ve Got A Solid Right Hand To Test That Chin Of His. How Sweet It Is, -Tiramisu Tuesday pic.twitter.com/KGnJHeExsc

— Tony Ferguson (@TonyFergusonXT) February 26, 2019

 

If we have the ability to go back, Tony. Then we have the ability to go forward again!
I wish you well and am praying for you as a fellow colleague. Respect to my Paradigm familia. Yours sincerely, Burger King. https://t.co/71YwROhTbo

— Conor McGregor (@TheNotoriousMMA) February 26, 2019

 

https://br.yahoo.com/esportes/noticias/ferguson-chama-mcgregor-mcnuggets-e-150110215.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Yours sincerely, Burger King" hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Diego Zottis disse:

Connor pedindo respeito a família. Kkkk

Desrespeita tudo e todos.

Ele se auto denominou burguer King. Ele só fez uma piada sobre o post.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Diego Zottis disse:

Connor pedindo respeito a família. Kkkk

Desrespeita tudo e todos.

depois da luta contra o khabib ele tem parecido mais moderado nas redes sociais......se é falsa humildade, ou a derrota realmente baixou a bola dele....vai saber

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o cara praticamente deu a bunda para ficar famoso e agora ta pedido respeito. sera que é uma no fase do mc chicken? depois do estupro sofrido pelo kabib é bem possivel mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Ominöser disse:

O Ferguson não tinha "jacarezado" e não aceitou a disputa do interino?

Quem nao quer muito dinheiro fácil?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, leojefferson disse:

Lendo os comentários, percebe-se que uma galera é excelente pra interpretar textos! ?

Suspeito se pelo menos leram o texto ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Eu ja ja havia cantado essa pedra em outro topico...

. 

Acho que a conta de Ferguson foi a seguinte: se é pra perder que seja pro cara que mais vende ppv. Connor x Cucuy à vista. 

ele ta cavando isso mesmo.. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Garfield disse:

Ele se auto denominou burguer King. Ele só fez uma piada sobre o post.

Acho que foi uma referência por ter sido garoto propaganda de uma campanha publicitária da rede de sanduiches Burger King. Talvez ainda seja patrocinado pela marca.

Editado por SRFT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor o Ferguson nem pensar nessa luta se o Conor vence o Cerrone e chama o Ferguson o irlandês arranca o titleshot dele... Ferguson da brechas em pé e não conseguiria quedar ou manter Conor no chão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso