Sign in to follow this  
Henry Chinasky

Jon Jones e Anthony Smith colocam Marreta próximo da disputa do título

Recommended Posts

Torcer pro Jones pro Marreta ganhar uma grana sendo o desafiante, mas não consigo ver como o Marreta conseguiria segurar principalmente as quedas e o ground and pound do JJ. A chance seria conseguir tirar o controle de distância dominante do JJ e conseguir um KO, fora isso, a luta em pé não é simples, enfim. Muito complicado.

4 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

Eu duvido que o Marreta conseguisse terminar os 5 rounds contra o Jon Jones. Na primeira queda aplicada pelo americano, acho que seria o fim do Marreta. Eu vejo a luta entre eles transcorrendo como foi Jones vs Gustafsson 2.

No sentido Resistencia  aquele Glover era superior...a chance e it pra cima

Talvez tenham falado do Marreta por estar sendo entrevistados pelo Combate.

Foram perguntados e responderam.

Ou realmente, numa categoria que em fase de renovação ele realmente seja uma opção.

Luta é luta, tudo pode acontecer contra o Smith ou contra o Marreta...mas num cenário normal o Jones passa pelos dois e  segue seu caminho de boa.

Se rolar uma surpresa e um dos dois deitar o Jones, realmente chocará o mundo da luta.

7 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

Eu duvido que o Marreta conseguisse terminar os 5 rounds contra o Jon Jones. Na primeira queda aplicada pelo americano, acho que seria o fim do Marreta. Eu vejo a luta entre eles transcorrendo como foi Jones vs Gustafsson 2.

Concordo. Bones não dá chance pro azar, vai botar pra baixo e ali o Marreta não tem como segurar a pressão, vai durar pouco.

Magine o marreta da uma mãozada e nocauteia o Jones  kkkkk 

Apesar de poucas chances, se partir pro tudo ou nada pode conseguir.. mas se ficas passivo, calculando vai ser quedado e surrado.

JJ sabe que por enquanto o marreta é dinheiro fácil, então quer pegar logo antes que o marreta evolua mais e fique perigoso. 

Torço pelo marreta mas se ganhar vai mesmo chocar o Mundo.