Daniel Mendoza

[UFC 235] Misha Cirkunov x Johnny Walker - Luta completa

Recommended Posts

5 minutos atrás, Garfield disse:

Cirkunov não é qualquer um e ele preparou bem esse golpe. Ele tem potencial é novo forte tem muito pra crescer e a categoria carece de talentos.

Não duvido que seja campeão depois do Jones subir.

sempre tento não ser tão imediatista, nem me deixar levar pela emoção

mas o cara tem seu talento.. não acho que seja um Erick Silva

2 horas atrás, pipo disse:

sempre tento não ser tão imediatista, nem me deixar levar pela emoção

mas o cara tem seu talento.. não acho que seja um Erick Silva

A sim definir como prospecto é diferente de definir como top consagrado.

Ele tem futuro agora é ver se vira.

1 hora atrás, Garfield disse:

A sim definir como prospecto é diferente de definir como top consagrado.

Ele tem futuro agora é ver se vira.

e ainda acho que o Erick se perdeu na carreira não por limitações técnicas.. mas por fatores externos

mas essa discussão é longa

fica minha torcida pelo Johnny.. estava com saudade de ver o Brasileiro lutando assim

Li que o UFC ofereceu o Corey pro Rockhold. Se for assim acho que em caso de vitoria do Aldemiro sobre o Reyes pode ser ele. Caso o Reyes vença eu não duvido que sobre pro Glover. O Latif , outra possibilidade, foi batido pelo Circunov que por sua vez perdeu para o Glover.... 

23 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Li que o UFC ofereceu o Corey pro Rockhold. Se for assim acho que em caso de vitoria do Aldemiro sobre o Reyes pode ser ele. Caso o Reyes vença eu não duvido que sobre pro Glover. O Latif , outra possibilidade, foi batido pelo Circunov que por sua vez perdeu para o Glover.... 

o Glover mesmo jogando plantado, pode complicar pro Johnny.. bate pesado, sabe derrubar..

18 horas atrás, pipo disse:

o Glover mesmo jogando plantado, pode complicar pro Johnny.. bate pesado, sabe derrubar..

Seria uma ótima luta para testar o wisk, acho que o Glover deve conseguir prolongar a luta ao menos e testará o jogo de grapling dele

14 minutos atrás, Garfield disse:

Seria uma ótima luta para testar o wisk, acho que o Glover deve conseguir prolongar a luta ao menos e testará o jogo de grapling dele

o Glover é um cara rodado, e duvido muito que fosse se expor tanto

Em 3/6/2019 at 11:54 PM, Lecobo disse:

A luta no Contender também é bastante esclarecedora, mostrando vários dos defeitos do atleta. Eu a vi pelo Fight Pass, se o companheiro tiver acesso dê uma olhada. 

Ele vence, mas os defeitos estão explícitos, principalmente a falta de cardio e técnica defensiva na trocação.

Desculpem ressuscitar o tópico, mas só assisti a luta agora. Realmente o vídeo expõe defeitos do JW que suas lutas do UFC não permitiram analisar. De fato ele apresentou um gás defeituoso, cansou rápido, uma defesa de queda quase nula e um chão deficitário, sem giro e com poucas armas pra voltar a luta em pé. Todavia, não tem como afirmarmos que nada evoluiu desde essa luta, mesmo que seja recente (cerca de um ano atrás salvo engano não é isso?). Agora, de fato, ele só está sendo cogitado pra enfrentar Jones etc porque a categoria está esvaziada, não seria o momento disso. O cara é um prospect que precisa ser trabalhado, fazer, ao menos, mais umas 3 lutas, para ai sim cogitar disputa de cinturão.

Dito tudo isso, ele tem valências claras que podem fazer dele um excelente lutador, especialmente um grande poder de KO e um ótimo porte físico pra categoria, somando altura e reach só comparáveis aos do campeão. Ficou claro pelo seu vídeo que precisa trabalhar na defesa de quedas e no seu chão, ainda que apenas defensivo.

Abraços 

Em 3/11/2019 at 2:39 PM, pipo disse:

e ainda acho que o Erick se perdeu na carreira não por limitações técnicas.. mas por fatores externos

mas essa discussão é longa

fica minha torcida pelo Johnny.. estava com saudade de ver o Brasileiro lutando assim

Erick tem problemas extra 8 tb

Benkei falou algo sobre isto nos treinos o gás dele é absurdo daí na luta ele tipo fica ansioso e aparece o gás de Marlboro

Além disto a USADA acabou com ele

A transformação no físico dele foi nível Vítor Belfort

Sem falar que aquele jogo dele pra funcionar o sujeito precisa de uma confiança padrão borrachinha

20 horas atrás, (RVMS) disse:

Desculpem ressuscitar o tópico, mas só assisti a luta agora. Realmente o vídeo expõe defeitos do JW que suas lutas do UFC não permitiram analisar. De fato ele apresentou um gás defeituoso, cansou rápido, uma defesa de queda quase nula e um chão deficitário, sem giro e com poucas armas pra voltar a luta em pé. Todavia, não tem como afirmarmos que nada evoluiu desde essa luta, mesmo que seja recente (cerca de um ano atrás salvo engano não é isso?). Agora, de fato, ele só está sendo cogitado pra enfrentar Jones etc porque a categoria está esvaziada, não seria o momento disso. O cara é um prospect que precisa ser trabalhado, fazer, ao menos, mais umas 3 lutas, para ai sim cogitar disputa de cinturão.

Dito tudo isso, ele tem valências claras que podem fazer dele um excelente lutador, especialmente um grande poder de KO e um ótimo porte físico pra categoria, somando altura e reach só comparáveis aos do campeão. Ficou claro pelo seu vídeo que precisa trabalhar na defesa de quedas e no seu chão, ainda que apenas defensivo.

Abraços 

Sim com aquele nível de wrestler e chão ali Jones planta ele no chão e dá uma surra de pau mole