Daniel Mendoza

[UFC 235] Jeremy Stephens x Zabit Magomedsharipov - Links

Recommended Posts

5 horas atrás, Trindade disse:

Zabit é maior e anos luz mais técnico, pra mim só é questão de tempo até vir se tornar o novo campeão

Vai manter a distancia da mão do Stphens com sua envergadura, e quando se aproximar ele tem excelente quedas de greco e de quadril, indo para o chão tende a ser um monólogo 

Como ja disseram Frankie Edgard e Ricardo cachorrão, Zabit é o melhor da academia

Isso pq o cara treina com o próprio Edgar, Alvarez, Marlon Moraes, e até pouco tempo atrás com Edson Barbosa

Vou me surpreender se a luta não for um passeio em favor do russo

Zabit realmente é um dos caras mais talentosos no UFC, mas mostrou brechas em pé, o Stephens pode não ser muito técnico, mas tem um boxe bom e as mão duras.. fora que o russo tem morrido no gás, isso que me preocupa mais.

Pra mim o Zabit, corrigindo principalmente o gás, em pouco tempo será top.. muito talentoso, vamos ver como ele se apresenta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Steel Bjj disse:

Zabit realmente é um dos caras mais talentosos no UFC, mas mostrou brechas em pé, o Stephens pode não ser muito técnico, mas tem um boxe bom e as mão duras.. fora que o russo tem morrido no gás, isso que me preocupa mais.

Pra mim o Zabit, corrigindo principalmente o gás, em pouco tempo será top.. muito talentoso, vamos ver como ele se apresenta.

Acho que o Zabit leva tbm. Além de ser um cara grande e técnico, parece ser muito calmo dentro do 8, o que faz bastante diferença.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Movimentados fraca demais do americano. O russo rodava para a direita do Stephen e ele andava, abdava ao invés se ir o acompanhando o cercando na movimentação técnica, movendo o pé esquerdo primeiro em guarda. Nunca que ai cercar ele andando com a perna esquerda antes da direita para se mover para a direita, dando passos. Russo lutou bem. Mas com esse gás de dois rounds duvido muito que chegue a ser campeão. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora