Entre para seguir isso  
Daniel Mendoza

[UFC 235] Cody Garbrandt x Pedro Munhoz - Links

Recommended Posts

Colby boxei estatico demais. Muito reto. Cabeça parada. E aparentemente nao tem queixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cadê o pessoal que dizia que Garbrandt era o melhor boxe do UFC movimentação fantástica super veloz e que era um fenómeno?

É um bom lutador e tem condição de se firmar entre os tops e chegar no TS

Mas tb não é o fenómeno que os imediatista falavam

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, MV8 disse:

Cadê o pessoal que dizia que Garbrandt era o melhor boxe do UFC movimentação fantástica super veloz e que era um fenómeno?

É um bom lutador e tem condição de se firmar entre os tops e chegar no TS

Mas tb não é o fenómeno que os imediatista falavam

Cody tem um ótimo boxe sim, para o mma é quase excelente sim. Tem um ótima movimentação também e é muito veloz mesmo. Discorda disso? Melhor boxe do UFC nunca vi ngm aqui no fórum falar, da categoria talvez ele tenha a melhor ou uma das melhores mãos ofensivas sim, eu ainda acho, apesar de algumas falhas defensivas evidentes. Mas exaltar a qualidade em pé de um cara que foi campeão da categoria nocauteado uma galera e mostrando uma ótima não ofensiva e movimentação tbm em absoluto não é ser imediatista.

Cody tem um ótimo boxe, mas mostrou defesa falha e pior que isso, principalmente apanha e vai pra trocação franca batendo todo arreganhado. Fez isso em toras as ultimas lutas. QI zero de zero quando toma prejuízo.

Se tivesse rodado nessas lutas, clinchado, tentado fazer uma catimba para recuperar de verdade, poderia ter se recuperado e tinha totais condições de vencer em pé. Mas a falta de controle emocional dele o faz ir igual louco para a trocação quando está abalado, aí é óbvio que não tem como esperar dele muito refinamento técnico.

O cara tem falhas como todo lutador, Pedro foi mais feliz e é isso. Mas em uma luta que fosse transcorrer em pé eu e a maioria absoluta dos que acompanham mma apostariam nele. E em pé tem chances e qualidade para ganhar de qualquer um. Vários lutadores poderiam vencer dele tbm, mas ele tbm poderia vencer.

Na primeira luta contra o TJ o TJ não estava arrumando nada até o chute entrar, e ao invés do Cody sentir e rodar foi pra trocação, sentiu na segunda luta  e foi pra trocação tbm. E me parece que se recuperou bem das derrotas.

Mas em coisas em absoluto não tiram a qualidade dele como lutador, como vc mesmo reconhece.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que não dar para dizer que o No Love não tem queixo. 95% dos lutadores de sua categoria cairiam se uma mão dessa entrasse.

Assim também como cairiam nas mãos que o derrubaram nas lutas contra o TJ. Cody é bom lutador, mas concordo em número gênero e grau com o que@Daniel Mendoza falou... o problema dele é psicológico e inteligência de luta quando atingido. Eu me identifico com essa situação. Já levei atraso em sparring de lutador menos técnico e com peso menor que o meu, só porque não aceitei tomar uma limpa na cara e parti pra cima para mostrar que ele tinha que me respeitar.

Enfim, Cody pode ir facilmente a um TS e ser campeão. Um cara que fez a luta que ele fez com o Cruz, não pode ser descartado como campeão.

 

 

Editado por Dudu show

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, MV8 disse:

Cadê o pessoal que dizia que Garbrandt era o melhor boxe do UFC movimentação fantástica super veloz e que era um fenómeno?

É um bom lutador e tem condição de se firmar entre os tops e chegar no TS

Mas tb não é o fenómeno que os imediatista falavam

ele é tudo isso(tirando a parte de melhor boxe do UFC que é o Max), o problema é que não controla as emoções, vai p porradaria franca e não tem queixo para isso.Tambem tem o fato de ser de uma academia que não tem mais treinador 

Editado por bigby

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Cody tem um ótimo boxe sim, para o mma é quase excelente sim. Tem um ótima movimentação também e é muito veloz mesmo. Discorda disso? Melhor boxe do UFC nunca vi ngm aqui no fórum falar, da categoria talvez ele tenha a melhor ou uma das melhores mãos ofensivas sim, eu ainda acho, apesar de algumas falhas defensivas evidentes. Mas exaltar a qualidade em pé de um cara que foi campeão da categoria nocauteado uma galera e mostrando uma ótima não ofensiva e movimentação tbm em absoluto não é ser imediatista.

Cody tem um ótimo boxe, mas mostrou defesa falha e pior que isso, principalmente apanha e vai pra trocação franca batendo todo arreganhado. Fez isso em toras as ultimas lutas. QI zero de zero quando toma prejuízo.

Se tivesse rodado nessas lutas, clinchado, tentado fazer uma catimba para recuperar de verdade, poderia ter se recuperado e tinha totais condições de vencer em pé. Mas a falta de controle emocional dele o faz ir igual louco para a trocação quando está abalado, aí é óbvio que não tem como esperar dele muito refinamento técnico.

O cara tem falhas como todo lutador, Pedro foi mais feliz e é isso. Mas em uma luta que fosse transcorrer em pé eu e a maioria absoluta dos que acompanham mma apostariam nele. E em pé tem chances e qualidade para ganhar de qualquer um. Vários lutadores poderiam vencer dele tbm, mas ele tbm poderia vencer.

Na primeira luta contra o TJ o TJ não estava arrumando nada até o chute entrar, e ao invés do Cody sentir e rodar foi pra trocação, sentiu na segunda luta  e foi pra trocação tbm. E me parece que se recuperou bem das derrotas.

Mas em coisas em absoluto não tiram a qualidade dele como lutador, como vc mesmo reconhece.

É isso. Cody não tem controle emocional, mas acho que não tem queixo também. Quando começou a troca franca, tive certeza que o Pedro iria nocautear. A diferença de queixo entre os dois ficou evidente..Cody balançou muito mais em todas as mãos que entraram.

Essas 2 derrotas pro TJ tiraram toda a confiança que ele tinha em seu jogo. Ele me pareceu muito hesitante em toda a luta. Impressionante como o TJ já acabou com a carreira de 2 ex campeões

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Além de defender melhor o Munhoz teve mais queixo... Aguentou bem nos momentos em que foi atingindo enquanto Cody balançou várias vezes e se abria cada vez mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Arona85 disse:

É isso. Cody não tem controle emocional, mas acho que não tem queixo também. Quando começou a troca franca, tive certeza que o Pedro iria nocautear. A diferença de queixo entre os dois ficou evidente..Cody balançou muito mais em todas as mãos que entraram.

Essas 2 derrotas pro TJ tiraram toda a confiança que ele tinha em seu jogo. Ele me pareceu muito hesitante em toda a luta. Impressionante como o TJ já acabou com a carreira de 2 ex campeões

Sim.

Ele bate com o tronco e cabeça parado também às vezes em meio a sequências, algo bem comum. Quando ele está bem é menos pior e isso é difícil de capitalizar por ele ser muito rápido, mas ele grogue é mais fácil. Pedro aparentemente foi preparado para isso, sabia que essa trocação Franca poderia ocorrer.

O Cody sente quando o Pedro segura a perna nele e bate, e parecer que p soco bate no ombro e faz cabeça bater com cabeça ou a mão bateu na nuca, não sei. Cody ameaça a segurar na meia guarda para recuperar mas ele mesmo afasta o Pedro e levanta indo pra cima feito louco. Em alguns cruzados ele joga a cabeça junto bem, mas em outros, principalmente sequências ele fica com o tronco e cabeça parados.

Repare como o pedro tira a cabeça da reta abaixando ela (o que nem é o ideal mas funcionou ali) quando joga as respostas e o Cody não em alguns momentos.

É nosso ele já tinha tomado várias, já não tinha como esperar tanta técnica dele, ali pouco antes do último KD  estava no automático.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Cejudo ganhar do TJ outra vez vão dizer que ele teve a alma roubada também, Barão não acrescentou nada de novo e sentiu demais a entrada da USADA ,além da falta de confiança pelas derrotas para o TJ!

Cody pode voltar a dar trabalho pra muita gente se repensar o modo como luta, talento não desaparece  de um dia para o outro! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 3/4/2019 at 3:15 PM, NOCAUTE! disse:

Colby boxei estatico demais. Muito reto. Cabeça parada. E aparentemente nao tem queixo.

Penso igual.

 

Como disseram ele se vale muito da velocidade, o problema é que quando é golpeado ele manda a estratégia pro ralo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É só o Cody pegar uns dois caras piorzinhos que ele recupera a confiança e tá pronto para enfrentar os tops de novo.

Tira uns três meses de férias, e treina 6 meses pega um cara do final do ranking e vai subindo aos poucos de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Jon Jones Suzarte disse:

O incrível é que em todas as lutas que o Cody perdeu ele quase venceu.

Segunda luta contra o TJ foi tirado pra nada sem margem alguma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Segunda luta contra o TJ foi tirado pra nada sem margem alguma

deu um flashdown antes 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Garfield disse:

É só o Cody pegar uns dois caras piorzinhos que ele recupera a confiança e tá pronto para enfrentar os tops de novo.

Tira uns três meses de férias, e treina 6 meses pega um cara do final do ranking e vai subindo aos poucos de novo.

ele precisa mudar de time tb, alphamale pelo que li está meio largado, troca de treinadores direto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso