Entre para seguir isso  
Daniel Mendoza

[UFC 235] Ben Askren x Robbie Lawler - Links

Recommended Posts

34 minutos atrás, bigby disse:

nesse raciocínio ele deveria ter parado a luta quando o askren apagou

não vi askren apagando. mas isso é regra, se apagou acabou. não interessa se foram dois segundos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Pra mim faltou presença de espirito ao Dean. O cara ja lutou MMA e ta ai a um bocado de tempo. Vejam, o Lawler tava numa situação complicada. Um arrocho terrível. Tentando respirar. Concentrado no ultimo fio de oxigênio.  Ai, Dean qier que ele interaja como? Se precipitou. Ele já foi buscar o braço do RL com a decisão tomada. Balancou- o mas não olhou o membro , o unico local de onde viria a reação. E ela veio com um "ok" claríssimo.  Dean, deu mole. Mas essas coisas acontecem. O próprio Robbie, pelo que li , de maneira muito magnânima,  reconheceu o valor do profissional e o isentou da cruz. 

Cara.. lawler é um samurai reencarnado.

Pensar que ele nao ganhou a luta da noite contra o carlos condit pq McGregor.

O cara é um exemplo. Dentro e fora do cage. Não se envolve em polêmica; nao faz trash talk... e dentro do cage entrar.pra.matar ou morrer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 3/3/2019 at 12:46 PM, D.Luc disse:

Se fosse o juiz de TJ/Cejudo provavelmente teria interrompido a luta naquela blitz inicial do Lawler

A interrupção TJ x Cejudo foi um acinte. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, rivvithead disse:

Tbm acho que Lawler não apagou, pessoal falou que ele apagou e voltou. Me desculpa mas eu custo a acreditar que isso ocorra em uma finalização , por saber que é diferente apagar por nocaute, aonde vc pode apagar e voltar,  ou apagar pq foi interrompido o fluxo de oxigênio! ainda mais numa finalização que Askren sequer estava com o pescoço de Lawler envolto, aquela gravata estava no queixo dele.

Herb percebeu na hora a merda que fez, Lawler ficou obviamente puto mas foi um cara bem bacana, e Askren mostrou que tem queixo e coração, mas numa eventual revanche eu acredito que perca, e o hype dele deve ter diminuído.

Negativo, Herb Dean não percebeu nada!

Não sei se reparou mas imediatamente após o Lawler reclamar, Herb gesticula com o braço em um movimento mole

Para quem aqui nunca treinou finalizações na vida eu vou falar, ninguém despenca o braço do nada igual o Lawler fez, ali ele estava bem longe de ter baixado o braço propositalmente

Alem disso, quando Hearb balança o braço dele, a impressão que se tem, é que ele de fato tenta gesticular, mas o faz de uma maneira descordenada e não consegue manter o braço erguido

E ai que entra o X, quando vc esta semi-desacordado (e sim, isso é possivel, falo por experiencia própria) basta um leve fluxo de oxigênio (muito leve mesmo) para que vc volte a normalidade como se nada tivesse acontecido

E foi isso que ocorreu, ele apagou, voltou parcialmente e Herab interrompeu, e ficou a falsa impressão de que estava plenamente consciente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A primeira imagem mostra o braço mole

Porém, quando o juiz foi checar o atleta moveu o braço e fez sinal de ok

Se não tivesse checado e parado apenas por conta da primeira imagem dava pra aceitar

A partir do momento que checou e o atleta mostrou que estava bem a interrupção se torna sem sentido

Erro claro do juiz

Nada condenável, nenhum erro absurdo. Mas errou sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fico pensando na demora do Askrem em soltar o gogó. Se nessa demora, com a interrupção do Herb Dean, e uma dormida do Lawler, o que que não iam ficar a falar mal do Askrem por não ter soltado quando o Herb mandou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em March 3, 2019 at 9:06 PM, phbmendes disse:

E vc realmente acha que um lutador do calibre do Lawler ia fazer a idiotice dessas? 

Por que idiotice irmao?? Lawer e experiente e podia ta dando uma relaxada sim nakele momento da luta. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 3/5/2019 at 3:15 AM, Puromma23 disse:

Por que idiotice irmao?? Lawer e experiente e podia ta dando uma relaxada sim nakele momento da luta. 

Cara, pra mim é idiotice dar margem para o arbitro parar a luta. Com a quantidade de casos de interrupções cedo ou tarde demais nao se pode dar margem pra erro. Tem que se mostrar ativo, ou acontece o que aconteceu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 3/4/2019 at 5:58 PM, Helder F Floret disse:

A primeira imagem mostra o braço mole

Porém, quando o juiz foi checar o atleta moveu o braço e fez sinal de ok

Se não tivesse checado e parado apenas por conta da primeira imagem dava pra aceitar

A partir do momento que checou e o atleta mostrou que estava bem a interrupção se torna sem sentido

Erro claro do juiz

Nada condenável, nenhum erro absurdo. Mas errou sim.

Eu vou por essa linha. Errou mas não justifica uma condenação em praça pública.

Espaço de decisão muito curto. Ele simplesmente não viu o joinha. Mas ao que tudo indica, principalmente a amolecida de braço e ajuste da posição, mais poucos segundos batia, ali pra onde o laser tentasse defender arrochava. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso