Entre para seguir isso  
Daniel Mendoza

[UFC 235] Ben Askren x Robbie Lawler - Links

Recommended Posts

Se fosse o juiz de TJ/Cejudo provavelmente teria interrompido a luta naquela blitz inicial do Lawler

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, bigby disse:

se deixasse a luta terminar de fato já ajudaria 

O Juiz vê que o braço do lutador está mole, largado ao chão. O Juiz ENCOSTA na mão do lutador para ver se o mesmo tinha reação e ele NÃO apresentou reação. Se isso não é deixar a luta terminar, estou curioso para saber qual é a SUA concepção de "deixar a luta terminar".... Talvez uma parada cardio-respiratória seja o suficiente?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim o Lawer tentou mostrar q estava tranquilao nakele momento da relaxada com o braco , nao acho q apagou nao. Posicao dificil mais sera q ele nao teria batido antes?? Eu acho q foi erro do juiz a interrupcao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

20190303_160020.thumb.jpg.7a3fc337090a162d7e4f026a3516e60e.jpg
 

 

1 hora atrás, cavallier disse:

O Juiz vê que o braço do lutador está mole, largado ao chão. O Juiz ENCOSTA na mão do lutador para ver se o mesmo tinha reação e ele NÃO apresentou reação. Se isso não é deixar a luta terminar, estou curioso para saber qual é a SUA concepção de "deixar a luta terminar".... Talvez uma parada cardio-respiratória seja o suficiente?

quando o herb toca ele, ele faz um sinal de ok.

na entrevista pos luta o lawler fala que estava consciente ainda, ele não é de inventar desculpas e quando eh finalizado, bate 

Editado por bigby

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, cavallier disse:

Não. Lawler apagou.

pra mim apagou também, braço caiu e ficou mole e depois voltou quando Dean parou... faria o mesmo.

não tô entendendo quem diz o contrário, foi claro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, cavallier disse:

O Juiz vê que o braço do lutador está mole, largado ao chão. O Juiz ENCOSTA na mão do lutador para ver se o mesmo tinha reação e ele NÃO apresentou reação. Se isso não é deixar a luta terminar, estou curioso para saber qual é a SUA concepção de "deixar a luta terminar".... Talvez uma parada cardio-respiratória seja o suficiente?

exatamente. tá claro... apagou e acordou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, henriques disse:

DW já falou que vai fazer uma revanche....

O Dana White queria muito que o Askren acabasse desmoralizado. Por isso trouxe o Lawler. Deve ter adorado ver a porradaria comer solta no início da luta. Só não contava com o espírito de guerreiro do Ben. Foi um negócio monstruoso de se ver. Mereceu a vitória com toda a certeza.

P.s. Herb Dean foi perfeito.

Primeiro porque não se afobou quando o Askren estava semi-nocauteado.

E segundo por ter interrompido a luta quando não viu reação do Lawler.

Editado por Alexandre1973

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Árbitro foi correto e o Askren sem ritmo continua um monstro! Que volte a treinar com seriedade e mais 1-2 vitorias pra ficar na cara do TS e vingar o amigo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse papo que o próprio lawer amoleceu o braço propositalmente é forçado demais.........

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que se Lawler tivesse apagado mesmo, ao Askren soltar, ele cairia, e não foi isso o que aconteceu... Seria o caso de recuperação mais rápida de um apagão que já se teve notícia. Achei muito precipitada a interrupção sim, nem o Askren se tocou que era para interromper a luta, se Herb Dean tivesse tocado na mão ou no braço de Lawler para testar a resistência do mesmo, como é de praxe, isso teria sido evitado, mas nem isso ele fez direito... levantou o braço do Lawler e o mesmo respondeu, quando herb dean levantou e largou, o lawler não deixou o braço cair. Lawler estava consciente (ainda pq, Askren nem tinha fechado aquela gravata direito, nem estava em volta do pescoço, e sim no queixo de Lawler).  Quero ver se Dana White vai proibir ele de arbitrar como fez com o Yamasaki.

Inegável que Askren estava levando um coça daqueles. Falar que Lawler apagou... olhando tudo que foi mostrado, é dificil acreditar! Herb Dean foi precipitado, ele parou tão rápido que nem percebeu a reação do braço do Lawler quando ele foi checar, levantou e ja mandou parar a luta.

Editado por rivvithead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô, dá a impressão de que até mesmo a reação do Herb Dean logo em seguida mostra que ele fez cagada..ao soltar, Lawler imediatamente levanta (depois de ter sinalizado -ou tentado- um "joinha"), e o Herb faz um cara de "caraio, vc tava acordado??! Pq não falou nada?!".

No meio de uma importante luta, travado numa finalização, é óbvio que é difícil sinalizar, comunicação evidentemente fica comprometida.

Acho que não era pra ter parado não, ainda mais pelo histórico guerreiro do Lawler e por ter deixado passar uma blitz no início da luta (corretamente).

De qualquer maneira, ótima luta, Askren mostrou coração demais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Puromma23 disse:

Pra mim o Lawer tentou mostrar q estava tranquilao nakele momento da relaxada com o braco , nao acho q apagou nao.

E vc realmente acha que um lutador do calibre do Lawler ia fazer a idiotice dessas? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso