Entre para seguir isso  
Daniel Mendoza

[UFC 235] Tyron Woodley x Kamaru Usman - Links

Recommended Posts

https://www.mma-core.com/videos/Tyron_Woodley_vs_Kamaru_Usman_Full_Fight_UFC_235_Part_1/10285099


Woodley-Usman-1024x576.jpg

 

MATCHUP

  TYRON WOODLEY KAMARU USMAN
TALE OF THE TAPE

Wins/Losses/Draws

19-3-1

14-1-0

Average Fight Time

11:23

14:54

Height

5' 9"

6' 0"

Weight

170 lbs.

170 lbs.

Reach

74"

76"

Stance

Orthodox

Switch

DOB

Apr 07, 1982

May 11, 1987

STRIKING (SIGNIFICANT STRIKES)

Strikes Landed per Min. (SLpM)

2.62

3.93

Striking Accuracy

48%

50%

Strikes Absorbed per Min. (SApM)

2.26

1.65

Defense

61%

59%

GRAPPLING

Takedowns Average/15 min.

1.34

4.47

Takedown Accuracy

42%

51%

Takedown Defense

94%

100%

Submission Average/15 min.

0.5

0.2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estou achando que o nigeriano pode surpreender. Mesmo que não vença, acho que será uma luta muito dura. O Woodley aceita muito ficar de costas para a grade, pegará um cara forte, com gás, wrestling e que gosta de fazer pressão. Ele pode acabar perdendo alguns rounds se ficar contra a grade. Claro que a bomba de direita do campeão pode entrar e fazer o Usman cair fedendo, mas não sei não. Estou curioso para saber se alguém ali vai derrubar alguém e quem vai vencer o jogo de grade. Em pé acho que o Usman teria que se valer de volume e golpes retos, ele já apresentou boa qualidade, ir marcando e entrando em quedas, o Woodley deve esperar para explodir a direita como sempre faz. Se o Woodley for caçar o Usman acho que seria um bom momento para ele entrar em quedas. Será que o Usman consegue fazer um jogo de catimba contra o campeão? Acho que será um bom teste para o Woodley também enquanto campeão, vai pegar um bom wrestler, forte, com muito gás. Não me lembro dele ter lutado contra alguém assim. Estou curioso com a estratégia que ele vai usar. Acho que ele terá que ser mais agressivo nessa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Eu estou achando que o nigeriano pode surpreender. Mesmo que não vença, acho que será uma luta muito dura. O Woodley aceita muito ficar de costas para a grade, pegará um cara forte, com gás, wrestling e que gosta de fazer pressão. Ele pode acabar perdendo alguns rounds se ficar contra a grade. Claro que a bomba de direita do campeão pode entrar e fazer o Usman cair fedendo, mas não sei não. Estou curioso para saber se alguém ali vai derrubar alguém e quem vai vencer o jogo de grade. Em pé acho que o Usman teria que se valer de volume e golpes retos, ele já apresentou boa qualidade, ir marcando e entrando em quedas, o Woodley deve esperar para explodir a direita como sempre faz. Se o Woodley for caçar o Usman acho que seria um bom momento para ele entrar em quedas. Será que o Usman consegue fazer um jogo de catimba contra o campeão? Acho que será um bom teste para o Woodley também enquanto campeão, vai pegar um bom wrestler, forte, com muito gás. Não me lembro dele ter lutado contra alguém assim. Estou curioso com a estratégia que ele vai usar. Acho que ele terá que ser mais agressivo nessa luta.

Já acho que vai ser uma luta tranquila pro Woodley, que foi muito mais testado e se mostra muito mais lutador que o Usman. O jogo não casa é pro nigeriano mesmo, que tem o jogo baseado no wrestling, força física e gás, sendo que do outro lado tem um cara mais forte do que ele, 2x all american com uma puta defesa de quedas e uma trocação bem superior com muito punch, além de ser mais experiente. Creio que essa luta vai transcorrer em pé, com o Woodley defendendo as quedas e minando em pé, até arrumar um TKO ou indo pra UD. Lembrando que até agora o Usman não enfrentou um lutador realmente top além de RDA e Demian, que pegou a luta em cima da hora, ambos que, por sinal, têm os jogos ideais pro nigeriano. Ele não enfrentou ninguém que levasse um real perigo pra ele nem nada, fora que eu acho a trocação dele mediana

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
50 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Eu estou achando que o nigeriano pode surpreender. Mesmo que não vença, acho que será uma luta muito dura. O Woodley aceita muito ficar de costas para a grade, pegará um cara forte, com gás, wrestling e que gosta de fazer pressão. Ele pode acabar perdendo alguns rounds se ficar contra a grade. Claro que a bomba de direita do campeão pode entrar e fazer o Usman cair fedendo, mas não sei não. Estou curioso para saber se alguém ali vai derrubar alguém e quem vai vencer o jogo de grade. Em pé acho que o Usman teria que se valer de volume e golpes retos, ele já apresentou boa qualidade, ir marcando e entrando em quedas, o Woodley deve esperar para explodir a direita como sempre faz. Se o Woodley for caçar o Usman acho que seria um bom momento para ele entrar em quedas. Será que o Usman consegue fazer um jogo de catimba contra o campeão? Acho que será um bom teste para o Woodley também enquanto campeão, vai pegar um bom wrestler, forte, com muito gás. Não me lembro dele ter lutado contra alguém assim. Estou curioso com a estratégia que ele vai usar. Acho que ele terá que ser mais agressivo nessa luta.

Lutou. Contra o MCDonald que usou sua catimba numa luta q ninguem derrubava ninguem pra pontuar e vencer por decisão unânime na ultima derrota do atual campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Roizman disse:

Lutou. Contra o MCDonald que usou sua catimba numa luta q ninguem derrubava ninguem pra pontuar e vencer por decisão unânime na ultima derrota do atual campeão.

Rory brincou de jabear naquela luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Woodley bem favorito.

 

Em tudo que o nigeriano é bom, o campeão é melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se Woodley ficar naquela passividade que lhe é peculiar, Usman pode se beneficiar da média pra longa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagino uma luta embolada com os dois se travando no wrestling e fazendo fintas demais pra começarem a se atingir... Aí depois de um tempo um vai arriscar uma bomba e será o início do fim... Woodley nocauteia, infelizmente... Torço muito pro Usman achar um caminho e bater o Woodley mas é complicado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não consigo ver nada demais no Usman. 

pra mim vai ser atropelo do Woodley

 

vencendo o Usman, Colby, e o Askren (caso vença o Lawler, que eu não acredito), o Woodley já pode se tornar um dos maiores no seu peso da história..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas olha... eu acho o Woodley favorito, sim... Mas acho que o Usman pode surpreender, e torço por isso.   Woodley como campeão "no me gusta"...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, TNT disse:

Woodley bem favorito.

 

Em tudo que o nigeriano é bom, o campeão é melhor.

Vejo desta forma também, acredito que será uma vitória tranquila para o campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Já acho que vai ser uma luta tranquila pro Woodley, que foi muito mais testado e se mostra muito mais lutador que o Usman. O jogo não casa é pro nigeriano mesmo, que tem o jogo baseado no wrestling, força física e gás, sendo que do outro lado tem um cara mais forte do que ele, 2x all american com uma puta defesa de quedas e uma trocação bem superior com muito punch, além de ser mais experiente. Creio que essa luta vai transcorrer em pé, com o Woodley defendendo as quedas e minando em pé, até arrumar um TKO ou indo pra UD. Lembrando que até agora o Usman não enfrentou um lutador realmente top além de RDA e Demian, que pegou a luta em cima da hora, ambos que, por sinal, têm os jogos ideais pro nigeriano. Ele não enfrentou ninguém que levasse um real perigo pra ele nem nada, fora que eu acho a trocação dele mediana

Concordo. Pra mim há grande possibilidade do Woodley nocautear, jogo nao casa. Mas os dados do Nigeriano impressionam, 4,47 a média de quedas, pqp... 100% de defesa de quedas, mas ai o Woodley tem 94% tb... Entao, provavel que nao consiga derrubar o Woodley e tome um atraso em cima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Rory brincou de jabear naquela luta

Rory fez uma luta estratégica e se deu bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gosto do campeão, mas se ele é o campeão é porque é melhor do que os outros. Só uma fatalidade tira a cinta do Woodley. Bora torcer pela fatalidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso