Daniel Mendoza

[UFC 235] Jon Jones x Anthony Smith - Links

Recommended Posts

Smith vai arriscar algumas avançadas explosivas e não deve achar nada.. será quedado e espancado... Jones vai brincar um pouco,manter distância  e quando o Smith estiver bem cansado ele nocauteia... Não gosto do Jones mas torcer contra dessa vez será rezar por uma zebra enorme?? Já pensou se a mão entra e o Jones sente? Duvido muito mas seria sensacional

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutos atrás, Odorico disse:

lembrando que o Belfort, na minha opinião, foi o que chegou mais perto de finalizar o JJ. Até hoje não entendo como ele não conseguiu puxar o braço naquela chave que já estava praticamente encaixada.

Em tempo, se o SMit vencer o JJ vai ser mais zebra que Serra vs GSP.

eu ali tinha torado no meio.. tava encaixado fudido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, Cokim BSB disse:

Entendo, mas a mentalidade de alguns lutadores antes da luta é uma coisa, fecha o octógono as coisas mudam para alguns, isso aconteceu com diversos lutadores quando foram lutar com Spider, até o próprio Weidman entrou muito receoso apesar de ter vencido, principalmente nos momentos que o Spider brincou e tirou onda, lembro do Diego Brandão na luta contra o Connor, talvez não seja mesmo o caso do Smith, mesmo assim vejo Jones vencendo na boa.

Eu acredito que o cara que escolhe esta profissão ten pré-requisito não ter medo de tomar porrada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso aí bom p botar umas 22h para dormir. Ontem ate 3:15 ☹

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não dá pra entender como o cara chega numa luta dessas e não faz absolutamente nada durante cinco rounds !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Diogo_Cwb2 disse:

Não dá pra entender como o cara chega numa luta dessas e não faz absolutamente nada durante cinco rounds !

Logico que dá! Pó, querendo ou não, ele viu do que o Jones é capaz vendo as lutas anteriores e inconscientemente sabia que a chance de vencer eram minimas.

E digo mais, não me surpreenderia se o Marreta e o John Walker travarem.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Castor troy disse:

Logico que dá! Pó, querendo ou não, ele viu do que o Jones é capaz vendo as lutas anteriores e inconscientemente sabia que a chance de vencer eram minimas.

E digo mais, não me surpreenderia se o Marreta e o John Walker travarem.  

Já que a chance de vitória é mínima e eles são franco atiradores sem nada a perder, mais um motivo pra arriscar alguma coisa ao invés de ficar passivamente apanhando durante quase meia hora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, Diogo_Cwb2 disse:

Já que a chance de vitória é mínima e eles são franco atiradores sem nada a perder, mais um motivo pra arriscar alguma coisa ao invés de ficar passivamente apanhando durante quase meia hora.

De fato...pelo menos teve a atitude honrada de não ganhar por DQ pela joelhada ilegal do Jones.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, Hags disse:

De fato...pelo menos teve a atitude honrada de não ganhar por DQ pela joelhada ilegal do Jones.

É em pequenas atitudes que vc vê o carater de uma pessoa, principalmente em situacoes em que ela nao tem muito tempo pra pensar  age meio que por instinto

Quando levou a joelhada ilegal, o Smith já era um passageiro da agonia, nao sabia mais o que fazer e tava rezando pra luta acabar. Mas mesmo sob pressao disse pro medico que estava bem, e a luta seguiu até o fim

Depois, na entrevista pós luta com Joe Rogan, ainda no cage, depois de 25 minutos sendo dominado, ainda se recuperando de toda a pressao do momento, disse o seguinte: "Quando eu disse que queria o cinturao, eu disse que queria conquistá-lo, nao roubá-lo"

Anthony Smith: esse ganhou meu respeito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Edson Raposo disse:

É em pequenas atitudes que vc vê o carater de uma pessoa, principalmente em situacoes em que ela nao tem muito tempo pra pensar  age meio que por instinto

Quando levou a joelhada ilegal, o Smith já era um passageiro da agonia, nao sabia mais o que fazer e tava rezando pra luta acabar. Mas mesmo sob pressao disse pro medico que estava bem, e a luta seguiu até o fim

Depois, na entrevista pós luta com Joe Rogan, ainda no cage, depois de 25 minutos sendo dominado, ainda se recuperando de toda a pressao do momento, disse o seguinte: "Quando eu disse que queria o cinturao, eu disse que queria conquistá-lo, nao roubá-lo"

Anthony Smith: esse ganhou meu respeito

Perfeito! Ganhou o meu também, apesar de nenhum brilhantismo técnico. Matt Hamill, por exemplo (inclusive contra o próprio Jones), optou por outro caminho.. difícil julgar, mas pelo que me lembro, o golpe ilegal no Smith foi muito mais pesado.

E bacana também que o Dean tirou logo dois pontos do Jones. Eu sempre fui meio contra com essa de "dar um golpe ilegal, receber um alerta..se repetir, tomar penalização". O alerta já é dado pelas regras; não as seguiu, já merece penalização (salvo exceções como golpes baixos que acontecem pela movimentação dos oponentes).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 3/3/2019 at 11:22 PM, Hags disse:

De fato...pelo menos teve a atitude honrada de não ganhar por DQ pela joelhada ilegal do Jones.

pensou que ia ter que dar a revanche kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Hags disse:

Perfeito! Ganhou o meu também, apesar de nenhum brilhantismo técnico. Matt Hamill, por exemplo (inclusive contra o próprio Jones), optou por outro caminho.. difícil julgar, mas pelo que me lembro, o golpe ilegal no Smith foi muito mais pesado.

E bacana também que o Dean tirou logo dois pontos do Jones. Eu sempre fui meio contra com essa de "dar um golpe ilegal, receber um alerta..se repetir, tomar penalização". O alerta já é dado pelas regras; não as seguiu, já merece penalização (salvo exceções como golpes baixos que acontecem pela movimentação dos oponentes).

hammil deslocou o ombro na queda 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 2/28/2019 at 12:12 PM, malva disse:

Eu acredito que o cara que escolhe esta profissão ten pré-requisito não ter medo de tomar porrada.

alistair overeem acabou com sua crença

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora