Entre para seguir isso  
Fabri

Ao vivo: Rafael Cordeiro no Resenha PVT

Recommended Posts

Boa PVT! Essa eu assisti ao vivo e voou. Liguei na tv e parecia um programa mesmo. Parabens rapazeada. O Cordeiro tem muita história, e vcs mandaram bem nas perguntas!

Esclarecedora a versão dele da história do Anderson e uma pena a história dele com o RDA ter terminado.

Abrços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

melhor resenha até hoje.

aprendi muito com essa resenha, até pra minha vida pessoal, e me fez lembrar de muita coisa do passado que eu passei.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara eu eu ri alto aqui com essa resenha, mais precisamente na hora q ele diz q o Wanderlei já apagou ele com um bate estaca e outra com um penalti na cabeça... 

super normal e respeitoso apagar o mestre com um penalti na cabeça e no outro dia pancadaria de novo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tiveram q cortar a entrevista senão iria até o outro dia! Heeyyyy..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito boa. 

Sinto falta de tbm haver perguntas mais técnicas e táticas. Entendo que não seja a proposta, mas uma ou outra acho já encaixaria bem.

Mas as resenhas estão ótimas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que resenha foda.

Muito bonito esse trabalho que está sendo feito no resenha, esses bate papos de horas pode não dar views, mas tem um valor histórico inimaginável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Muito boa. 

Sinto falta de tbm haver perguntas mais técnicas e táticas. Entendo que não seja a proposta, mas uma ou outra acho já encaixaria bem.

Mas as resenhas estão ótimas.

Cara eu adorei as resenhas que vi essa mesmo.

Falou do Anderson, Wanderlei, shogun.

Falou do jogo do Adensanya.

Fora o show que mestre deu que aula

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Garfield disse:

Que resenha foda.

Muito bonito esse trabalho que está sendo feito no resenha, esses bate papos de horas pode não dar views, mas tem um valor histórico inimaginável.

Vc viu a evolução dele no treinamento, ele falando do seu jogo de perna o modo de treinar diferente.

Pqp Cordeiro é gênio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tive o prazer de treinar uns anos com no Mestre Rafael na CB do bairro Portão sem igual.

Respeitoso com todos da CB e dava atenção a todos tbm. Dava aula pros iniciantes e tbm pros graduados nos horários da noite.

Extremamente técnico e agressivo dentro do ringue, merece estar onde está. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom mesmo! Gostei de saber a visão dele sobre a saída do Withakker na véspera da luta!

Gleison/Alonso quando tiverem a oportunidade, perguntem para algum atleta em atividade que teve luta desmarcada na véspera(sem substituição), queria muito saber o que se passa na cabeça deles no respectivo momento.

Vlwwww

Editado por Castor troy

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Muito boa. 

Sinto falta de tbm haver perguntas mais técnicas e táticas. Entendo que não seja a proposta, mas uma ou outra acho já encaixaria bem.

Mas as resenhas estão ótimas.

Sim, foi muito boa. Mas sempre quero ouvir mais detalhes desses grandes mestres. Eu não vi desde o começo. Vi ele falando se questões técnicas e táticas mais superficialmente. Mas vou ver desde o começo.

Tenho gostado muita das que acompanhei. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso