Entre para seguir isso  
Fabri

Ao vivo: Rafael Cordeiro no Resenha PVT

Recommended Posts

15 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Sim, foi muito boa. Mas sempre quero ouvir mais detalhes desses grandes mestres. Eu não vi desde o começo. Vi ele falando se questões técnicas e táticas mais superficialmente. Mas vou ver desde o começo.

Tenho gostado muita das que acompanhei. 

MAnda as perguntas lá. Eu vi o Rafael falando algumas coisas técnicas bem interessantes, mas realmente o melhor são as histórias. Esses caras viveram muita coisa e isso tem que ser contado. Mesmo as brigas, hoje condenáveis, são ótimas de ouvir, fazem parte da história.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Scolfield disse:

MAnda as perguntas lá. Eu vi o Rafael falando algumas coisas técnicas bem interessantes, mas realmente o melhor são as histórias. Esses caras viveram muita coisa e isso tem que ser contado. Mesmo as brigas, hoje condenáveis, são ótimas de ouvir, fazem parte da história.

Tentei já mandar algumas vezes nesse viés de forma até insistente, mas não foram selecionadas. Acho que a coisa é mais histórias de acontecimentos mesmo. O que é muito legal, e comercialmente uma proposta que agrada a todos. Eu revi do começo ao fim e ele cita por algumas questões técnicas mas muito superficialmente. Um cara desses dá para tirar bíblias sobre cada golpe e cada situação de luta. Mas imagem que eles bem gostem de ficar detalhando muito essas coisas pq é esse conhecimento que é o diferencial deles, né, que leva as pessoas a treinarem com eles. Mas eu gostaria muito de ouvir coisas mais didáticas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

49 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Tentei já mandar algumas vezes nesse viés de forma até insistente, mas não foram selecionadas. Acho que a coisa é mais histórias de acontecimentos mesmo. O que é muito legal, e comercialmente uma proposta que agrada a todos. Eu revi do começo ao fim e ele cita por algumas questões técnicas mas muito superficialmente. Um cara desses dá para tirar bíblias sobre cada golpe e cada situação de luta. Mas imagem que eles bem gostem de ficar detalhando muito essas coisas pq é esse conhecimento que é o diferencial deles, né, que leva as pessoas a treinarem com eles. Mas eu gostaria muito de ouvir coisas mais didáticas.

Entendo. Pra ser sincero prefiro as resenhas mesmo, que é um papo mais descontraído, mas como a live é longa, tem espaço pra tudo. Um cara como o Cordeiro é bom pra isso tb.

 

Quem vai hoje é o Renzo:

http://portaldovaletudo.com.br/resenha-pvt-renzo-gracie-e-o-convidado-desta-quinta-feira-saiba-como-participar/

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, Scolfield disse:

Boa PVT! Essa eu assisti ao vivo e voou. Liguei na tv e parecia um programa mesmo. Parabens rapazeada. O Cordeiro tem muita história, e vcs mandaram bem nas perguntas!

Esclarecedora a versão dele da história do Anderson e uma pena a história dele com o RDA ter terminado.

Abrços!

Pra mim ficou claro que ele deu um pau no Anderson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, MV8 disse:

Pra mim ficou claro que ele deu um pau no Anderson

É muito se fala que Anderson era meio bunda mole ( papo do Wanderlei na resenha) Pelé TB fala isso em outras entrevistas.

Mas na boa Anderson evoluiu muito sozinho e superou todos eles e tirando no Rafael todos Pelé, Wanderlei são alunos pro Anderson, tem que aprender com ele.

Olha idade e cara tá no alto nível, por sua técnica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso