Entre para seguir isso  
Trihou

Jeremy Stephens cogitou suicídio após derrota para aldo!

Recommended Posts

Esses caras recebem um treinamento físico de primeira linha, tático, técnico. Mas pouquíssimos tem um acompanhamento mental, psicológico. E eu já gente em vários setores profissionais, com as melhores qualidades possíveis, mais potenciais de realização, definharem e jogarem tudo fora por problemas psicológicos.

Você se ver muito próximo de realizar o seu sonho e fracassar é muito duro mesmo. Alguns tiram ensinamentos disso, outros se deixam derrubar de vez. É complicado mesmo, a mente humana é muito difícil de se controlar em algumas situações...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele já tinha propensão a depressão pelo passado dele. Igual a Ronda quando perdeu o pai...

 

Eu não tenho depressão, mas tenho transtorno de ansiedade generalizada, e tem dias que eu me sinto muito mal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que o guerreiro aí e todos nós saibamos lidar bem com as frustrações porque elas inevitavelmente acontecerão. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A vdd é que não temos controle sobre a psique. Força para quem passa por isso, pois depressão é realmente muito sinistro.

Editado por Vilão BM
.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depressão é doença séria

Não dá pra comparar com Aldo ou outra pessoa que não tem

Força ao Stephens

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, MV8 disse:

Depressão é doença séria

Não dá pra comparar com Aldo ou outra pessoa que não tem

Força ao Stephens

exato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Último Imperador disse:

Ele achou o que? Que derrotaria o Aldo?!

Que encontre equilíbrio para lidar com as adversidades,  mas vencer Aldo era uma tarefa muito indigesta pra ele! 

Pensei assim tb , parece q so pq o aldo perdeu para o Max ai todo mundo bate nele tb...Aldo vai virar uma especie de cormier , vai limpar geral e para no jones...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, 100kilos disse:

Perde sempre é dificil para qualquer atleta, mas  é sempre importante a superação, também perdi uma luta para um atleta de uma academia rival lutando muito mal foi foda. Depois consegui ganhar o estadual e melhorei o orgulho, imagina esses caras na boca da disputa de título ser nocauteado  e ter que remar tudo de novo deve ser foda para os guerreiros tipo o que aconteceu com o jacaré sempre perdendo na hora de disputar o titulo.

E por isso que defendo esses caras mano, eu nunca lutei profissional, agora imagina um cara nesse nivel, vive dia e noite, tem caras que treinam 3 vezes no dia, pra ganhar, e na hora do vamos ver perde, muito frustrante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Já aconteceu comigo uma derrota feia uma em treino e em competição foda!!

Que a do treino me marcou!!

Agora vc imagina no meu caso, como de muitos era academia contra academia, ginásio Nilson Nelson em Brasília lotado e eu abro pra nossa academia, fui derrubado e finalizado, nem sei como ate hoje,agora imagina nesse nivel de competição e profissionalismo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho do Caralho quando os lutadores revelam essas paradas. Para mostrar que saúde mental não é frescura ou fraqueza. A quantidade de jovens que tem eles como referência de pessoas fortes e que precisam ouvir é coisas são enormes. Ainda mais pq na nossa sociedade, dentro da cultura masculina principalmente tem muito isso ainda de que precisar de pedir ajuda é ser fraco. Esta mudando, mas ainda tem muito isso. Aí Vc pega aí lutadores de altíssimo nível mostrando que todo mundo está sujeito a precisar dar mais atenção a saúde mental, de buscar ajuda, se tratar e recuperar. Que isso não te torna fraco, pelo contrário, te deixa mais forte. O caso do Holloway me marcou muito. Ele abrir o jogo achei muito bacana. Isso deveria ser mais divulgado, usado em campanhas. Depressão e ansiedade são as doenças do século XXI.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que ele entrou na luta contra o Aldo com a certeza da vitória? !Talvez achou que o Aldo ja estivesse acabado.

Pode ser que esse " salto alto" tenha desequilibrado o emocional do Jeremy

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, SHAMROCK disse:

Será que ele entrou na luta contra o Aldo com a certeza da vitória? !Talvez achou que o Aldo ja estivesse acabado.

Pode ser que esse " salto alto" tenha desequilibrado o emocional do Jeremy

Acho que não foi isso mano

Ele deve ter entrado com aquela pressão que era a luta da vida dele o maior da história na categoria uma luta que levava ele ao TS

Daí perde daquele jeito

Já tem depressão

Fica mto mal com ctz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso