Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Rockhold critica apresentação de ‘Marreta’ e o desafia: “Dinheiro fácil”

Recommended Posts

Marreta nem deve dar bola.

Está na boca de um TS e se aceita essa luta o americano pode incomodar, chão dele bem melhor que o do Marreta provavelmente.

Se eu fosse o Marreta nem dava bola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A verdade é q o Luke assim como o Cris , sofreram com o aperto da USADA. Luke desde a luta com o Branch fica nitidamente debilitado batendo o peso dos medios e o Cris tá a cada luta menor, com menos tônus muscular e fraco. 

Ambos devem subir e podem ser uma grande adoção para o outrohora defasado LHW.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, Nick Santoro disse:

A verdade é q o Luke assim como o Cris , sofreram com o aperto da USADA. Luke desde a luta com o Branch fica nitidamente debilitado batendo o peso dos medios e o Cris tá a cada luta menor, com menos tônus muscular e fraco. 

Ambos devem subir e podem ser uma grande adição para o outro hora defasado LHW.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que a galera esqueceu de quem o Rockhold é. Queixo de vidro, ahn? Só porque foi nocauteado pelo Bisping?

Lutador completíssimo e excelente. Marreta tem mostrado bastante evolução, mas, sem levar em consideração a possibilidade de estar fora de ritmo, Rockhold ainda é muito superior tecnicamente. Aposto nele numa eventual luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Fleico disse:

Acho que a galera esqueceu de quem o Rockhold é. Queixo de vidro, ahn? Só porque foi nocauteado pelo Bisping?

Lutador completíssimo e excelente. Marreta tem mostrado bastante evolução, mas, sem levar em consideração a possibilidade de estar fora de ritmo, Rockhold ainda é muito superior tecnicamente. Aposto nele numa eventual luta

Você tem razão, pois existe um abismo técnico entre os dois. Contudo, estilos fazem lutas.

Por isso acho q a combinação queixo do Luke com a agressividade do marreta vai ser letal pro americano. Lembre-se q até o branch balançou o Luke.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Luke Rockhold Vs Marreta pelo title shot seria bom.

Acho que Marreta já merece ser o próximo. Luke tá querendo furar a fila. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, 500ml disse:

Você tem razão, pois existe um abismo técnico entre os dois. Contudo, estilos fazem lutas.

Por isso acho q a combinação queixo do Luke com a agressividade do marreta vai ser letal pro americano. Lembre-se q até o branch balançou o Luke.

Balançou o Rockhold, e mandou o Marreta direto pra UTI

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Valderazzi disse:

Acho que Marreta já merece ser o próximo. Luke tá querendo furar a fila. 

E acho que o atual Marreta vence o atual Luke Rockhold.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
56 minutos atrás, Fleico disse:

Acho que a galera esqueceu de quem o Rockhold é. Queixo de vidro, ahn? Só porque foi nocauteado pelo Bisping?

Lutador completíssimo e excelente. Marreta tem mostrado bastante evolução, mas, sem levar em consideração a possibilidade de estar fora de ritmo, Rockhold ainda é muito superior tecnicamente. Aposto nele numa eventual luta

Por isso acho que o Marreta não pode dar bola, está na boca do TS e o Rockhold pode estragar esse TS do Marreta.

Marreta tem que ficar na dele e esperar o TS que é merecido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luke é um excelente lutador. Perdeu para ele mesmo devido sua arrogância. 

Se o mesmo lutar sério é pedreira para qualquer um. Acredito que na 93 o rendimento

dele pode ser bem melhor, pois depois de uma certa idade é bem complicado

cortar peso. Luke já confessou que vem sentido falta de força, resistência e energia por causa

do corte de peso. Na luta contra o Romero ele ficou bem bravo pelo fato do Romero não

ter batido o peso, ele parecia uma caveira. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, 500ml disse:

Você tem razão, pois existe um abismo técnico entre os dois. Contudo, estilos fazem lutas.

Por isso acho q a combinação queixo do Luke com a agressividade do marreta vai ser letal pro americano. Lembre-se q até o branch balançou o Luke.

Pois é, o Branch balonçou o Luke e mandou o Marreta pra outra dimensão, e ae?

Marreta nessa categoria cai ser igual Dos Anjos no meio médio pra mim

Vai iludir muito gente achando que virou um monstro, inclusive disputando o cinturão, mas vai tomar um choque de realidade depois

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Trindade disse:

Pois é, o Branch balonçou o Luke e mandou o Marreta pra outra dimensão, e ae?

Marreta nessa categoria cai ser igual Dos Anjos no meio médio pra mim

Vai iludir muito gente achando que virou um monstro, inclusive disputando o cinturão, mas vai tomar um choque de realidade depois

Não é nem questão de iludir, a Meio Pesado carece de lutadores mais técnicos e ágeis, não a toa o sangue novo está vindo de baixo com o Smith disputando a Cinta e o Marreta escalando rapidamente o ranking, mesmo que o rendimento de ambos nos médios nunca tenha sido exatamente muito regular. Esse cenário de médios subindo deve se acentuar esse ano.
Marreta tem velocidade, boa estatura, boa movimentação e força para a categoria e tem se saído bem sem as sequelas do corte de peso, também tem melhorado em controlar a distância e defender quedas, o que o tornam, no mínimo, um cara bem perigoso nesse peso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falando sobre uma possível luta, tecnicamente o Luke é muito superior em TUDO, no chão então é bem melhor.. lutando nessa categoria sem precisar baixar tanto peso, acredito que ele se saíra bem, a categoria ta rasa, precisando de bons nomes.. agora o marreta á bruto, agressivo com sangue no zóio e confiante vindo dessa sequência de vitórias, acho que pode complicar pro modelinho numa possível luta.. porém como o marreta ta perto do TS e o Luke chegou agora, não vejo sentido essa luta acontecer.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso