Entre para seguir isso  
SgtBlackStar

Khabib responde rumores sobre 'perda' de título e diz: 'Não é justo'

Recommended Posts

Khabib responde rumores sobre 'perda' de título e diz: 'Não é justo'

Atual campeão linear peso-leve do UFC, Khabib Nurmagomedov responde sobre rumores a respeito de possível perda de título e manda recado para Tony Ferguson; saiba mais:

Após o anúncio da disputa de cinturão interino no peso-leve, entre Max Holloway e Dustin Poirier, que acontecerá no UFC 236, marcado para o dia 13 de abril, muitos se questionaram a respeito da ausência de Tony Ferguson, considerado um dos principais lutadores da categoria e vindo de uma incrível sequência de 11 vitórias consecutivas na organização.

 

O russo Khabib Nurmagomedov é o atual campeão linear peso-leve do Ultimate (Foto: Getty Images)

 
O russo Khabib Nurmagomedov é o atual campeão linear peso-leve do Ultimate (Foto: Getty Images)
Foto: Lance!

 

De acordo com a ESPN americana, Tony, inicialmente, teria recebido a proposta para disputar o cinturão interino contra Max Holloway, mas recusou a oferta, ressaltando que só o interessa enfrentar o russo Khabib Nurmagomedov, atual campeão linear dos leves. Desta forma, a franquia, em seguida, convocou Dustin Poirier, que aceitou o chamado.

 

Khabib, inclusive, usou suas redes sociais para responder os rumores de que poderia ter seu título linear retirado em virtude de sua suspensão, que só acabará em novembro, por conta da confusão protagonizada no UFC 229. O russo falou sobre o assunto e aproveitou para mandar um recado justamente para Tony Ferguson a respeito da recusa do lutador em disputar o cinturão interino.

 

- Quero lembrar a todos que, antes de eu me tornar campeão, estive próximo de disputar o cinturão três vezes, e em todas elas eu perdi essa oportunidade. Primeiro foi em 2016, quando me ofereceram uma luta no mês do Ramadã e eu a recusei. A segunda vez foi no UFC 205, em Nova York, quando me foi oferecida a disputa do cinturão, assinei o contrato, mas a luta foi repassada a outro atleta. Vocês conhecem a história. A terceira vez foi no UFC 209, quando fui hospitalizado e quase morri. Após cada uma dessas vezes eu disse a mim mesmo: 'Você perdeu sua chance, agora a reconquiste com mais uma vitória'.

 

Tony, você teve sua chance e a desperdiçou, e a culpa é toda sua. Você sabe que eu não posso lutar, e não é justo que o meu cinturão seja retirado. Eu lutei três vezes em nove meses. Conquistei meu cinturão e o defendi. Você merece uma disputa de título. é um grande lutador e oponente, mas agora você tem que lutar, ou esperar que minha suspensão acabe e que lutemos (embora o UFC não queira que isso aconteça). Não entendo suas ofensas. Se você caiu, tem que se levantar, e não reclamar - disse o russo.

 

https://www.terra.com.br/esportes/lance/khabib-responde-rumores-sobre-perda-de-titulo-e-diz-nao-e-justo,590ea409311b5b840b415c727c426f756qmq9h1h.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Primeiro foi em 2016, quando me ofereceram uma luta no mês do Ramadã e eu a recusei. A segunda vez foi no UFC 205, em Nova York, quando me foi oferecida a disputa do cinturão, assinei o contrato, mas a luta foi repassada a outro atleta. Vocês conhecem a história. A terceira vez foi no UFC 209, quando fui hospitalizado e quase morri. "

 

O problema é todo seu meu caro!!! Da próxima vez, que você faça o Caos na sua Terra!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A confusão  foi ele que armou para ser suspenso... e ainda nao aceitou o plano de redução oferecido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que aquele marginal arrombado do jiu jits viu o kabib fazendo aquilo...achou maneiro e deve ter pensado...se fosse eu faria o mesmo...pois avisem pro arrombado lá que saiu caro p o kabib...500 k mais suspensão...gosto do russo...mas achei foi pouco! bem feito

 

que o bandido brasileiro se foda tbm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Henry Chinasky disse:

Se  essa existência um pouquinho fosse justa o Ferguson ja teria lutado pelo linear.  

Complicado ele já derrubou a luta até pq pisou num fio de TV e zuou o joelho

Khabib tem razão nas palavras dele menos na parte que fala que não é justo tirar o título dele pq outros atletas já foram destruídos por suspensão então tem que vê o contrato dele o que diz

Quanto a Ferguson ao msm tempo que entendo ele não lutar sem estar 100% pq uma derrota é fim de fila eu tb acho que a situação dele é parecida com a de Jacaré 

Tem mais atleta merecendo o TS se vc não pega a oportunidade outro vai pegar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

por um lado ele ta certo, mas espero que ele lembre que quem cavou essa suspensão foi ele fazendo arruaça, bem diferente do Wittaker, por exemplo. E ainda abriu mão de diminuir pela metade a pena..

e acho que o Fergunson que dançou nessa história..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Henry Chinasky disse:

Se  essa existência um pouquinho fosse justa o Ferguson ja teria lutado pelo linear.  

era só khabib fazer o trabalhinho que a justiça pediu e voltava antes.

UFC tá puto com isso e pra mim tá certo. Ele que fez a merda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Axiotis disse:

era só khabib fazer o trabalhinho que a justiça pediu e voltava antes.

UFC tá puto com isso e pra mim tá certo. Ele que fez a merda.

Sim evidente que é por conta disso. Ele não pode falar muita coisa não...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que o UFC tiraria o título do russo,até porque o Jones aprontou muito mais da primeira vez e demoraram pra tirar o título dele, McGregor também não foi punido! Enquanto ao Ferguson,fez correto em não aceitar a luta, provavelmente o UFC vai fazer uma luta dele com o McGregor,pra disputa com o linear ou vão oferecer o que vencer entre Holloway e Poirier! Acho que Ferguson x Conor não demora a sair,mais grana pro el cucui!

Editado por Wallace Regis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, samuelfoco disse:

Pior o que o Connor fez no ônibus e não vi uma punição tão severa assim,... vai entender!!!

É pq ele é o atual queridinho do Sr White. 

É absurdo o que essa organização deixa passar..pqp.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, samuelfoco disse:

Pior o que o Connor fez no ônibus e não vi uma punição tão severa assim,... vai entender!!!

Um Peso Duas Medidas !!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Henry Chinasky disse:

O que eu quis levantar é que "justica" , nesse caso, foi colocado num tom muito de interesse pessoal. Na verdade nao tem a ver a ver com justiça. Seria um caso um caso "shit happens" ? Talvez no caso de Ferguson. Ninguém ta livre de acidentes. Por outri lado, dizem que esse pisão ai teve a ver com exibicionismo dele. Se é verdade eu não sei... No caso de Khabib? Não mesmo. Ele aceitou muitos riscos  quando perdeu o controle emocional e deu aquele show de horrores. Dizer que não é justo a categoria seguir em frente é se colocar acima dela. Ele deveria entender  que más ações  levam a cenários  ruins. E ele exagera ao dizer que algo vai ser tirado dele. Pq nada vai ser tirado. A cinta linear não foi perdida. Daqui ha menos de um ano, muito provavelmente ele enfrentara o vencedor de Maz x Poirier. Nesse caso, ao abrir mão da luta, considerando que esteja em condições fisicas ideais, Ferguson pisou definitivamente muito mal e se afastou de vez da linear.

Eu concordo

Quis só completar neste sentido msm

Pq é muito azar

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O russo está certo nessa fala.

Outros ficaram quase 2 anos sem lutar e mantiveram o título.

Disputa de título interino é ainda mais ridícula sem Tony Ferguson, não faz o menor sentido pq ele é o nº 1 da categoria.

UFC cada vez mais caindo no ridículo e descrédito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso