Entre para seguir isso  
wolve

Shogun fora do UFC Rio.

Recommended Posts

Foda mano

Melhoras pra Shogun

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Diego Zottis disse:

Sou muito fã desse cara.

Melhoras para essa lenda 

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

melhoras para o shogum. Ele está com 37 anos? ainda pode lutar mais um pouco se quiser. Acho que ele motivado e focado ainda pode fazer boas lutas. Será que o problema dele é gás? gostaria de ver shogum vs rockhold, shogum vs chris weidman(se esse subir para os 93kg), shogum vs Romero, shogum vs whitaker, etc. se o pessoal su bir para os 93kg.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, gerojr disse:

melhoras para o shogum. Ele está com 37 anos? ainda pode lutar mais um pouco se quiser. Acho que ele motivado e focado ainda pode fazer boas lutas. Será que o problema dele é gás? gostaria de ver shogum vs rockhold, shogum vs chris weidman(se esse subir para os 93kg), shogum vs Romero, shogum vs whitaker, etc. se o pessoal su bir para os 93kg.

Esses caras matam o shogun!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O ideal é o Shogun fazer a última luta do contrato e procurar outra coisa pra fazer. Pois não tem mais nada a provar. Foi campeão de duas organizações. Acredito eu que deva ter ganho um bom dinheiro. Shogun precisa dar descanso para seu corpo. Se eu fosse você faria a última luta e procuraria praticar um esporte bem leve só para manter a forma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, gerojr disse:

melhoras para o shogum. Ele está com 37 anos? ainda pode lutar mais um pouco se quiser. Acho que ele motivado e focado ainda pode fazer boas lutas. Será que o problema dele é gás? gostaria de ver shogum vs rockhold, shogum vs chris weidman(se esse subir para os 93kg), shogum vs Romero, shogum vs whitaker, etc. se o pessoal su bir para os 93kg.

Mas parece que tá com 40. Shogun caiu fisicamente mais cedo que outros... somando a 93 que os atletas novos são bem maiores...

E mesmo assim ganha uma luta ali, outra aqui... só no talento mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, wolve disse:

Ufa, pensei que fosse coisa mais séria. De qualquer maneira já está longe de desafiar a cinta, agora está cumprindo contrato... Só.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tanto aqui, quanto no Site da reportagem, se percebe a "inveja no ar" por parte de alguns foristas...

Editado por Lumberjack

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz.. que pena o Shogun sair do card....  a idade pegando... ninguém segura o tempo.  Pena, pois o tempo vai acabando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Moicano79 disse:

Se Machucou comendo churrasco no batel.

Ele tá morando em maringá aqui não tem batel... kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso