Entre para seguir isso  
MV8

UFC ofereceu interino a Borrachinha

Recommended Posts

Curtinhas: Borrachinha diz que UFC ofereceu a ele disputa do cinturão interino contra GastelumMônica Ramos

Curtinhas: Borrachinha diz que UFC ofereceu a ele disputa do cinturão interino contra Gastelum

Lutador mineiro conta que Israel Adesanya negou confronto com americano inicialmente, mas voltou atrás após brasileiro aceitar oferta

Por Combate.com — Rio de Janeiro

23/02/2019 01h00  Atualizado há 10 horas

 

O cinturão interino do peso-médio do UFC quase teve um brasileiro em sua disputa. Paulo Borrachinha, sétimo colocado do ranking da categoria, afirmou em entrevista ao canal de YouTube "Encarada" que recebeu uma oferta da companhia para enfrentar Kelvin Gastelum pelo cinturão interino no UFC 236, antes de ser anunciado que Israel Adesanya faria a disputa contra o lutador americano. Adesanya teria recusado uma oferta inicial e voltado atrás.

- Foi até me oferecido o Kelvin Gastelum também, depois do Adesanya. O Adesanya tinha recusado. A informação é essa. O Adesanya recusou primeiramente, o UFC ofereceu para o Adesanya, e ele falou, "Não, não quero lutar pelo interino." Aí o UFC me ofereceu lutar com o Gastelum, eu falei "aceito!" Aí eles foram de novo falar com o Adesanya, e ele aceitou. Como eu já estava com o (Yoel) Romero, botou o Adesanya lá - contou Borrachinha, que está escalado para enfrentar Yoel Romero no UFC Miami, em 27 de abril.

A oferta deixou o lutador mineiro confiante que está próximo do título dos médios. O UFC 236 acontece duas semanas antes do UFC Miami, no dia 13 de abril, e Borrachinha afirmou que vai deixar o peso mais baixo para caso Gastelum ou Adesanya sofra uma lesão e precise de um substituto. O peso-médio brasileiro aproveitou para cutucar o rival nigeriano por sua performance contra Anderson Silva no UFC 234, uma vitória por decisão unânime.

- O Adesanya afrouxou literalmente. Tudo bem que é o Anderson, mas poxa, o Anderson dois anos parado, 44 anos (sic)... Deu o rosto para ele (bater)! Ele mostrou que não tem coração, não tem aquela disposição de ir para matar, para pegar. O Adesanya, eu não boto ficha nenhuma nele. Se ele pegar o título, vai ficar por pouco tempo. Eu estou chegando aí para infernizar a vida tanto dele, quanto do Gastelum, quanto do Romero, quanto do (Robert) Whittaker - disparou.

 

Khalid Murtazaliev é suspenso por dois anos por doping

 

O russo Khalid Murtazaliev recebeu uma suspensão de dois anos da Agência Antidoping dos EUA (USADA, na sigla em inglês), responsável pelo controle antidopagem no UFC, por dois exames positivos para uso de uma substância proibida. Murtazaliev foi flagrado com drostanolona, considerado um esteroide anabolizante, em dois exames de urina realizados nos dias 3 de outubro e 6 de dezembro de 2018, ambos fora de período de competição. Segundo a USADA, os dois exames são tratados como uma violação única, porque a quantidade do esteroide e seu metabólito detectados nas amostras é consistente com uma administração via injeção anterior ao recolhimento da primeira amostra.

A suspensão é retroativa à data do primeiro exame, 3 de outubro de 2018, o que significa que Murtazaliev está suspenso até outubro de 2020. O russo havia estreado no UFC em setembro de 2018, com uma vitória por nocaute técnico sobre CB Dollaway no UFC Moscou, e tem um cartel de 14 vitórias e duas derrotas no MMA.

 

https://sportv.globo.com/google/amp/site/combate/noticia/curtinhas-borrachinha-diz-que-ufc-ofereceu-a-ele-disputa-do-cinturao-interino-contra-gastelum.ghtml

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Está com moral no evento, sabe se vender.

Mas está chegando a luta, vai ter que mostrar serviço... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, 500ml disse:

Está com moral no evento, sabe se vender.

Mas está chegando a luta, vai ter que mostrar serviço... 

Exatamente! rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

...

Editado por 500ml
Moderação, favor excluir post.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que o usadinha nao se cria contra lutadores mais tecnicos.

o problema do nigeriano é que ele nao tem punch. capaz do borrachinha caminhar pra dentro dos golpes do negao e soltar a marreta.

 

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Puromma23 disse:

Romero vai botar pra baixo e amassar.

Se nenhum contratempo acontecer, o Romero coloca ele de volta pro seu devido lugar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, pipo disse:

Se nenhum contratempo acontecer, o Romero coloca ele de volta pro seu devido lugar

Com toda certeza. Borrachinha está bem distante de onde pensa estar .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Puromma23 disse:

Romero vai botar pra baixo e amassar.

Romero é orgulhoso, vai querer ganhar em cima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode se falar qualquer coisa do Borrachinha, mas duas coisas que considero muito importante.

Ele sabe vender e topa todos desafios.

To começando a torcer mais para ele, tem atitude.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não me surpreenderia se o Borrachinha nocauteasse o Romero, o cara é muito bruto e geralmente o cubano aceita a luta em pé, é "só" não deixar chegar no fatídico terceiro round...

Sobre o Adesanya, esse cara até agora não me convenceu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, 500ml disse:

Romero é orgulhoso, vai querer ganhar em cima.

Em cima Romero pode se fuder bonito... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso