Lucas Timbó

Max Holloway x Dustin Poirier ll pelo título interino dos leves no UFC 236

Recommended Posts

Pode ser que o Holloway vença o Poirier,mas não será fácil igual muitos estão pensando! Mas acho que o Holloway não ganha nem do Ferguson e nem do Nurmagumedov!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Eu vejo Max batendo qualquer  um dessa categoria. Inclusive Nurna. E é isso que ele almeja. Pra mim ele cata essa cinta. 

Acho que a conta de Ferguson foi a seguinte: se é pra perder que seja pro cara que mais vende ppv. Connor x Cucuy à vista. 

Mas essas são as lutas a serem feitas.

Já pensou tudo no mesmo card?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Diego Zottis disse:

Poirier merecia essa chance mas ele deve ser atropelado.

Como ja falaram, não vejo ninguém perto do Max nessa categoria, o mais próximo é o nosso eterno campeão Aldo e vimos como foram as lutas.

Mas eles vão lutar nos leves, não?

Vc acha que ninguém dos leves vence o Max?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Wallace Regis disse:

Pode ser que o Holloway vença o Poirier,mas não será fácil igual muitos estão pensando! Mas acho que o Holloway não ganha nem do Ferguson e nem do Nurmagumedov!

Acho que o holloway não vence o Lee também. O bixo é bruto como uma mula

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Paulo, eu acho que pelo histórico e estilo do DP ele vai tomar uma passada de carreta. Ele é muito bom mas o Max tb; os dois aceitam a trocação, mas o Mac  aguenta mais, e apesar de receber muitos golpes tem mais queixo e volume de luta . 

Essa e minha preocupação, essa categoria os caras batem mais pesado, e DP tem deitado os caras , enquanto que o Max ganha no volume de golpes, bate, bate sem parar, eu acho que ele nao pode fazer como na categoria de baixo, abaixar a guarda, mas vai ser lutao demais, triste pelo Ferguson outro monstro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, junior-sjc disse:

Mas eles vão lutar nos leves, não?

Vc acha que ninguém dos leves vence o Max?

Eu não tinha visto q seria nos leves.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Eu vejo Max batendo qualquer  um dessa categoria. Inclusive Nurna. E é isso que ele almeja. Pra mim ele cata essa cinta. 

Acho que a conta de Ferguson foi a seguinte: se é pra perder que seja pro cara que mais vende ppv. Connor x Cucuy à vista. 

nao sei henry mas acho que nao faz frente ao nurma nao. diferença de força e tamanho bem grande.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, FredLopes disse:

Que casamento de luta foda! Esquece aquela primeira, nessa Max é favorito ... ainda mais sem corte brutal de peso.

Aldo vs "Manolo que ganhou do Mendez" deve valer cinta então

Cara, que luta! Porier mostrou uma evolução absurda no boxe em suas últimas lutas. Pra mim é luta mais dura pro Holloway do que seria o Ferguson.. Porier tá com um boxe bem alinhado e potente, e no chão ele é muito sólido. Acho Holloway favorito, mas vai ser luta dura.

Com o Holloway subindo, acho que o Aldo vai rever a aposentadoria. Hoje não tem ninguém na categoria pra vencer o brasileiro, exceto o campeão.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Me parece ser uma luta melhor para o Max que o Fergunson.

Ambos são grandes lutadores. Não será luta fácil não, de forma alguma.

Max não terá mais vantagem física nos leves, vamos ver como ele vai sentir o punch dos leves. Pra mim ele pode perder de alguns leves. Estão colocando ele em um patamar que não acho que esteja, que nenhum lutador esteja. Sem dúvida o max é um lutador duríssimo, mas nenhum lutador é imbatível. Ainda mais subindo de categoria.

 

1 hora atrás, Wallace Regis disse:

Pode ser que o Holloway vença o Poirier,mas não será fácil igual muitos estão pensando! Mas acho que o Holloway não ganha nem do Ferguson e nem do Nurmagumedov!

 

54 minutos atrás, junior-sjc disse:

Acho que o holloway não vence o Lee também. O bixo é bruto como uma mula

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Eu vejo Max batendo qualquer  um dessa categoria. Inclusive Nurna. E é isso que ele almeja. Pra mim ele cata essa cinta. 

Acho que a conta de Ferguson foi a seguinte: se é pra perder que seja pro cara que mais vende ppv. Connor x Cucuy à vista. 

Na trocação Max é complicado pra qualquer um e o gás é dos melhores.... Mas como ele seguraria o Khabib,seria quedado e amassado.... Não sei nem se ele faria metade do que o Conor fez na parte agarrada... Em pé Max é uma metralhadora,nas quedas e chão não sei avaliar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Ferguson previu o futuro. E ele não se mostrara nada bom. 

Poirier merece. Mas dessa vez ele vai cair.

Ele falou q consegue bater o peso pena... Sera q virá Aldo vs Ferguson pela cinta dos penas? Só especulação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Castor troy disse:

O Aldo tá varrendo o top 10 inteiro.

é, mas ele ja tomou 2 spank do havaiano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, Ralf Logan disse:

é, mas ele ja tomou 2 spank do havaiano

Sim, mas ser o numero 2 não é algo ruim, pois tem uma boa distancia dele para Holloway assim como dos tops 10 para ele. 

Acho q o Aldo ganharia do Ortega. Porém, tem um monstro ruso q ainda não esta no top 10 que pode ganhar dele e do Holloway

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A galera tá dando o Max como imbatível na categoria,pow a luta será nos leves lá o Max não é favorito não é favorito contra os top 3 é 50% pra cada lado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora