Eder Jofre55

Ronaldo ‘Jacaré’ critica chance dada a Adesanya e responde Anderson Silva

Recommended Posts

25 minutos atrás, frankshamrock disse:

não conheço pessoalmente.

mas ele aparenta ser um cara mala pra kct, além de não saber se expressar ou se comunicar de maneira convincente.

Se for em escola, vai falar que UFC discrimina ele por ser brasileiro e não da tittle shot .

Talvez a solução fosse fazer algo beneficiente ... mídia poderia divulgar isso como exemplo.

 

Então mas no meu modo de vista ele tinha que rever isto tb

Mudar este mindset dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Rody Stark disse:

Jacare tá certinho, o Israel não pegou nenhum top 5. Não merece lutar pela cinta não, na torcida para ser detonado pelo Gastelum.

 Exato. Nessa de querer não queimar dois (Borrachinha e Adesanya), como já disse o Dana anteriormente, Jaca se fode mais uma vez. 

10 horas atrás, Filipovic disse:

Ter que explicar pra um cara mais velho que eu que a vida não é justa... É de doer. Será que ele pensa isso?

A vida não é justa, mas ela é injusta a favor de alguém. É bom lembrar. 

9 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Ofereceram a ele ficar de stand by no TS ( entre dois caras que o venceram) e ele abriu mão. Ok, direito dele não querer. Ai a luta cai por não ter um lutador reserva e ele acha injusto que seja sacado da disputa do interino. Se ele da um não à organização , obviamente ela vai buscar alguem que pense merecer seu sim.

 Ofereceram ou ele antecipou a recusa? Pode parecer bobagem, mas não é. Pessoal tá colocando que ele recusou um convite, quando ele disse que não aceitaria ficar de backup SE fosse convidado. Obviamente isso pode ter inibido um eventual convite, mas é só achismo. Veja que Adesanya, segundo o Borrachinha, rejeitou essa luta e mesmo assim foi convidado novamente e só então aceitou o interino.

Quando o UFC quer ele formaliza o convite e tenta fazer acontecer. 

Isso aconteceu com o Jaca? Acho que não, não lembro de ter lido nada nessa linha. Convite mesmo não veio, então não tem essa de ter recusado. 

* Se eu estiver errado já antecipo o pedido de desculpas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Wand Forever disse:

Cara, na boa, vcs tem birrinha com o Jacaré, e chega a ser ridículo os argumentos. UFC é um circo e todos sabem, e vcs chamam isso de business. De repente foi criada essa cultura de que MMA tem que ser um circo e ficar falando baboseira, xingar, fanfarronar, e etc, criado pelo Tito Ortiz eu acho, aumentado pelo Chael Sonnen, e agora multiplicado pelo McGregor.

Ai o que vemos é um monte de maluco sem graca, tentando chamar atencao, falando merda e ofendendo qualquer um para ganhar likes, e a maioria nao consegue, obvio, pq isso é de cada um, carisma, inteligencia, humor, etc. 

Demian Maia sabe jogar o jogo? 10x mais introvertido e sem graca que o Jacaré, estilo de luta feio de se ver. Demian se promoveu alguma vez na vida a nao ser finalizando geral? NAO. E teve disputas de cinturoes em 2 categorias diferentes. E eu posso te citar dezenas de exemplos que esses argumentos de que o Jacaré tem que falar ingles, Jacaré tem que saber jogar o jogo, Jacaré tem que fazer business, Jacaré tem que mudar de academia, sao argumentos sem nenhum fundamento. 

Jacaré só nao foi campeao e nao teve NENHUMA chance de disputar o cinturao do UFC, pq o UFC desde sempre fez um circo, colocando Dan Henderson e GSP ridiculamente em disputa de Cinturao numa categoria CHEIA de tops, de fazer revanches sem sentido, etc. Além claro, de ter perdido algumas lutas mas que nao o impediu de voltar a vencer e se postular novamente. E é obvio que uma hora ou outra um cara de quase 40 anos vai perder, lutando sempre com os TOPs.

Ok. Essa é a sua opinião.  

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Particularmente não vejo injustiça alguma.  A conjuntura não foi favorável em momentos chaves. O merecimento é muito mais abragente que ter 3 vitórias seguidas ou sei lá o que foi. ROMERO é cubano teve 2 chances. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, cabrió disse:

 Exato. Nessa de querer não queimar dois (Borrachinha e Adesanya), como já disse o Dana anteriormente, Jaca se fode mais uma vez. 

A vida não é justa, mas ela é injusta a favor de alguém. É bom lembrar. 

 Ofereceram ou ele antecipou a recusa? Pode parecer bobagem, mas não é. Pessoal tá colocando que ele recusou um convite, quando ele disse que não aceitaria ficar de backup SE fosse convidado. Obviamente isso pode ter inibido um eventual convite, mas é só achismo. Veja que Adesanya, segundo o Borrachinha, rejeitou essa luta e mesmo assim foi convidado novamente e só então aceitou o interino.

Quando o UFC quer ele formaliza o convite e tenta fazer acontecer. 

Isso aconteceu com o Jaca? Acho que não, não lembro de ter lido nada nessa linha. Convite mesmo não veio, então não tem essa de ter recusado. 

* Se eu estiver errado já antecipo o pedido de desculpas. 

Perfeito, isso ae mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, Filipovic disse:

Ok. Essa é a sua opinião.  

 

Não é minha opinião, são fatos e exemplos.

Demian sabe jogar o jogo? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Wand Forever disse:

Não é minha opinião, são fatos e exemplos.

Demian sabe jogar o jogo? 

não sabe é diferente tb de não querer..

Demian não busca nunca hoje uma disputa de cinturão. diferente do Jaca que ta ai doido, fazendo zoada a os 4 cantos..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Em 2/26/2019 at 3:39 PM, Wand Forever disse:

Nao mano, nada garantiria nada. Tanto que agora venceu o Weidman e nao o colocaram. 

Colocaram o nigeriano que nao ganhou de ninguem e fez luta fraca contra o Senhor AS.

Não foi luta fraca, o AS que engrossou o caldo..... e o jaca já bateu na trave algumas vezes e recusou outras e o weidman não estava vindo naquela sequência dlee

Em 2/27/2019 at 11:45 AM, frankshamrock disse:

não conheço pessoalmente.

mas ele aparenta ser um cara mala pra kct, além de não saber se expressar ou se comunicar de maneira convincente.

Se for em escola, vai falar que UFC discrimina ele por ser brasileiro e não da tittle shot .

Talvez a solução fosse fazer algo beneficiente ... mídia poderia divulgar isso como exemplo.

 

ele precisava era ser melhor acessorado... precisa é mudar a postura..............

Em 2/27/2019 at 12:02 PM, Filipovic disse:

Quem conhece das internas fala que ele tá longe de ser esse boa praça que passa na mídia 

também ouvi falar bastante disso, de que ele é meio arrogante e ingrato, viaja bastante na maionese, chorão, sofre de mania de perseguição e desagregador

Em 2/27/2019 at 12:51 PM, Wand Forever disse:

Cara, na boa, vcs tem birrinha com o Jacaré, e chega a ser ridículo os argumentos. UFC é um circo e todos sabem, e vcs chamam isso de business. De repente foi criada essa cultura de que MMA tem que ser um circo e ficar falando baboseira, xingar, fanfarronar, e etc, criado pelo Tito Ortiz eu acho, aumentado pelo Chael Sonnen, e agora multiplicado pelo McGregor.

Ai o que vemos é um monte de maluco sem graca, tentando chamar atencao, falando merda e ofendendo qualquer um para ganhar likes, e a maioria nao consegue, obvio, pq isso é de cada um, carisma, inteligencia, humor, etc. 

Demian Maia sabe jogar o jogo? 10x mais introvertido e sem graca que o Jacaré, estilo de luta feio de se ver. Demian se promoveu alguma vez na vida a nao ser finalizando geral? NAO. E teve disputas de cinturoes em 2 categorias diferentes. E eu posso te citar dezenas de exemplos que esses argumentos de que o Jacaré tem que falar ingles, Jacaré tem que saber jogar o jogo, Jacaré tem que fazer business, Jacaré tem que mudar de academia, sao argumentos sem nenhum fundamento. 

Jacaré só nao foi campeao e nao teve NENHUMA chance de disputar o cinturao do UFC, pq o UFC desde sempre fez um circo, colocando Dan Henderson e GSP ridiculamente em disputa de Cinturao numa categoria CHEIA de tops, de fazer revanches sem sentido, etc. Além claro, de ter perdido algumas lutas mas que nao o impediu de voltar a vencer e se postular novamente. E é obvio que uma hora ou outra um cara de quase 40 anos vai perder, lutando sempre com os TOPs.

demian maia teve chances pois passou o carro em quem veio pela frente e deixou os matchmakers sem outras opções... 

 

no ufc só tem 4 maneiras de se conseguir um TS............. e o jaca não fez nenhuma delas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jacaré começou no ufc com 5 vitórias seguidas.

Muitos lutadores com esse número de vitórias (ou até menos) são alçados à disputa de cinturão.

Outros, não. E acabam tendo de esperar mais.

Os critérios geralmente são de business. Se é um cara que, no entender do evento, pode gerar grana, é valorizado e tem chance de disputa de cinturão mais rapidamente. Caso contrário, fica sendo cozinhado.

Além disso, há o que o @Filipovic falou muito bem: "conjuntura". A middleweight tinha grande número de desafiantes, às vezes o campeão se machucava, e o UFC também ficou "perdendo tempo" com Bisping, Dan Henderson e GSP.

Mas até hoje, do que conheço do evento, o cara que constantemente passa o carro, não tem como, em algum momento a hora dele chega.

Demora mais que para os falastrões, os vendedores de ppv, os "empolgantes" etc, sem dúvida. Mas uma hora ele chega lá.

O Jacaré não conseguiu a sexta vitória seguida pq perdeu pro Romero. E o cubano, que é um bruto, só teve a chance de cinturão após OITO vitórias seguidas.

Como fã, minha sugestão ao Jacaré é a mesma do @MV8 , tentar mudar a mentalidade, controlar o que ele pode, e deixar o resto pra lá.

Abs,

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

29 minutos atrás, Barbas disse:

Jacaré começou no ufc com 5 vitórias seguidas.

Muitos lutadores com esse número de vitórias (ou até menos) são alçados à disputa de cinturão.

Outros, não. E acabam tendo de esperar mais.

Os critérios geralmente são de business. Se é um cara que, no entender do evento, pode gerar grana, é valorizado e tem chance de disputa de cinturão mais rapidamente. Caso contrário, fica sendo cozinhado.

Além disso, há o que o @Filipovic falou muito bem: "conjuntura". A middleweight tinha grande número de desafiantes, às vezes o campeão se machucava, e o UFC também ficou "perdendo tempo" com Bisping, Dan Henderson e GSP.

Mas até hoje, do que conheço do evento, o cara que constantemente passa o carro, não tem como, em algum momento a hora dele chega.

Demora mais que para os falastrões, os vendedores de ppv, os "empolgantes" etc, sem dúvida. Mas uma hora ele chega lá.

O Jacaré não conseguiu a sexta vitória seguida pq perdeu pro Romero. E o cubano, que é um bruto, só teve a chance de cinturão após OITO vitórias seguidas.

Como fã, minha sugestão ao Jacaré é a mesma do @MV8 , tentar mudar a mentalidade, controlar o que ele pode, e deixar o resto pra lá.

Abs,

 

 

Bem observado.

Foi uma época mto tumultuada msm

Fui olhar aqui Whitaker só chegou no TS depois de 7 vitórias seguidas e isto que ele tinha o apelo de abrir mercado na oceania

Rockhold que era um cara que vende pq é bonitão modelo e tinha moral de último campeão do SF enfileirou 4

Belfort que é celebridade no Brasil precisou de 5 vitórias na MW sendo três depois da derrota Jones

Jacaré tinha 8 vitórias mas no UFC era só 5 e ele só pegou 2 nomes realmente bons Mousasi que realmente era top e Okami que é um frangão mas tinha disputado TS com AS

A comparação com Romero foi perfeita os 2 são lenda no esporte de origem mas no UFC não são mto vendáveis e pegaram medianos até chegar no TS

Se jaca pega o TS seria merecido? Sim.

Não pegar foi injustiça? Não.

Tinha outros que tb tava credenciados

Eu realmente acho que ele precisa de uma boa assessoria de imagem

Não ganhou mto dinheiro ano passado? Contrata uma assessoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 3/6/2019 at 12:22 PM, Barbas disse:

Jacaré começou no ufc com 5 vitórias seguidas.

Muitos lutadores com esse número de vitórias (ou até menos) são alçados à disputa de cinturão.

Outros, não. E acabam tendo de esperar mais.

Os critérios geralmente são de business. Se é um cara que, no entender do evento, pode gerar grana, é valorizado e tem chance de disputa de cinturão mais rapidamente. Caso contrário, fica sendo cozinhado.

Além disso, há o que o @Filipovic falou muito bem: "conjuntura". A middleweight tinha grande número de desafiantes, às vezes o campeão se machucava, e o UFC também ficou "perdendo tempo" com Bisping, Dan Henderson e GSP.

Mas até hoje, do que conheço do evento, o cara que constantemente passa o carro, não tem como, em algum momento a hora dele chega.

Demora mais que para os falastrões, os vendedores de ppv, os "empolgantes" etc, sem dúvida. Mas uma hora ele chega lá.

O Jacaré não conseguiu a sexta vitória seguida pq perdeu pro Romero. E o cubano, que é um bruto, só teve a chance de cinturão após OITO vitórias seguidas.

Como fã, minha sugestão ao Jacaré é a mesma do @MV8 , tentar mudar a mentalidade, controlar o que ele pode, e deixar o resto pra lá.

Abs,

 

 

Ótimo post Barbas. Só li agora tava na maluquice do Carnaval. Só parei pra ver o evento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Filipovic disse:

Ótimo post Barbas. Só li agora tava na maluquice do Carnaval. Só parei pra ver o evento

Tmj. Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 3/6/2019 at 12:22 PM, Barbas disse:

Jacaré começou no ufc com 5 vitórias seguidas.

Muitos lutadores com esse número de vitórias (ou até menos) são alçados à disputa de cinturão.

Outros, não. E acabam tendo de esperar mais.

Os critérios geralmente são de business. Se é um cara que, no entender do evento, pode gerar grana, é valorizado e tem chance de disputa de cinturão mais rapidamente. Caso contrário, fica sendo cozinhado.

Além disso, há o que o @Filipovic falou muito bem: "conjuntura". A middleweight tinha grande número de desafiantes, às vezes o campeão se machucava, e o UFC também ficou "perdendo tempo" com Bisping, Dan Henderson e GSP.

Mas até hoje, do que conheço do evento, o cara que constantemente passa o carro, não tem como, em algum momento a hora dele chega.

Demora mais que para os falastrões, os vendedores de ppv, os "empolgantes" etc, sem dúvida. Mas uma hora ele chega lá.

O Jacaré não conseguiu a sexta vitória seguida pq perdeu pro Romero. E o cubano, que é um bruto, só teve a chance de cinturão após OITO vitórias seguidas.

Como fã, minha sugestão ao Jacaré é a mesma do @MV8 , tentar mudar a mentalidade, controlar o que ele pode, e deixar o resto pra lá.

Abs,

 

 

Boa!!

Jaca vai fazer a revanche contra o Romero agora, vamos esperar pra ver...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora