Eder Jofre55

Belfort recorda nocaute no UFC Brasil 1 e desafia Wanderlei para novo duelo

Recommended Posts

1 hora atrás, gerojr disse:

Atualmente não vejo como seria interessante essa luta, porque os dois já não são os mesmos de outrora. Além disso, o Wand tem que passar por exames médicos para ver se pode voltar a lutar. Essa luta, como show até se justifica, mas pra mim ela não tem sentido algum. Alguém sabe me dizer o motivo que levou o Mirko Crocop a sair do UFC? Tem certas lutas que eu gostaria de ver, por exemplo, Crocop vs JJones, Crocop vs Belfort, Crocop vs Ngannou, etc. mas, sem é essa de que fulano mata ele.

Com exceção do Belfort, as outras lutas citadas não seriam sequer competitivas. Sim, Jones e Ngannou o deixaria com um saco de merda no chão.

Editado por Will Andrade
.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, gerojr disse:

Atualmente não vejo como seria interessante essa luta, porque os dois já não são os mesmos de outrora. Além disso, o Wand tem que passar por exames médicos para ver se pode voltar a lutar. Essa luta, como show até se justifica, mas pra mim ela não tem sentido algum. Alguém sabe me dizer o motivo que levou o Mirko Crocop a sair do UFC? Tem certas lutas que eu gostaria de ver, por exemplo, Crocop vs JJones, Crocop vs Belfort, Crocop vs Ngannou, etc. mas, sem é essa de que fulano mata ele.

UFC basicamente sacaneou com ele

Ele tava com uma lesão no ombro o médico falou que ele ia ter que tomar GH em dose baixa e fazer um tratamento lá com plasma sanguíneo

Ele mandou e-mail pro UFC explicando

Basicamente ele tava falando que precisava do tratamento e por isto podia ficar impedido de lutar etc

Daí o UFC mandou o e-mail pra USADA que suspendeu ele

https://forums.sherdog.com/threads/new-mirko-just-explained-usada-testing.3096773/

Hj em dia ele não arrumava nada com Jones mas no auge e num ring duvido que Jones aguentava 2 lambada dele

Editado por MV8

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que feio Vítor... Wand tá doente, não deveria mais lutar assim como vc Vitor, se entupindo de suco... um dia a conta chega.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O wandeco vai fazer os exames pra ver se tá bem e se ainda pode lutar, não saiu o resultado ainda né?

Se o wanderlei for liberado pra lutar minha análise é o seguinte, Belfort é muito melhor tecnicamente, mais rápido e agora com suco liberado deve ficar cabuloso.. Mas peida na farofa, não tem o espírito da parada, ele é bundão.. então acho que o Wandeco tem algumas chances sim, até pq achei que ele lutou bem na sua última luta contra o rampage.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 2/22/2019 at 6:39 PM, Eder Jofre55 disse:

, mas antes tenho que cuidar de um negócio. Por favor, fique saudável. Em breve, meu time entrará em contato”, escreveu.

"Mas antes tenho que terminar meu ciclo" trapaceiro, nunca teve sangue nos olhos, sem suco sempre foi um mediano, só ofereceu perigo quando entupido de bomba, não sei como muitos o idolatram.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os negos são mto psicopata, amo esse esporte! Os caras com + 40 e cheio de lesões(devido as guerras passadas) querendo sair na mão, admirável. 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É só o Wanderley tomar uns produtos também que a luta tem tudo para ser boa... Os dois envenenados lutando já coroas ia ser épico...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 2/24/2019 at 6:58 AM, Humberto gym disse:

"Mas antes tenho que terminar meu ciclo" trapaceiro, nunca teve sangue nos olhos, sem suco sempre foi um mediano, só ofereceu perigo quando entupido de bomba, não sei como muitos o idolatram.

cara essa colocação é pesada mas é a pura verdade... vitinho vai chegar exalando anabolizantes... ou o Wanderlei se entope de veneno pra fazer frente ou é melhor nem entrar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala sério, sentido zero pra essa luta. A revanche era pra ter rolado no auge dos 2, e o Belfort sempre correu da revanche. Quando ia acontecer, com o Wanderlei fora do auge e o Belfort no auge, ele quebrou a mao, e nunca pediu pra remarcar. 

Agora que ele viu que o Wanderlei tá velho e fudido quer a revanche, um amarelao esse Belfort mesmo pqp.

Por isso que o Spider disse isso no TUF, e os caras se conhecem, já treinaram, sabem quem é quem:
"- Você não pode andar para trás, tem que andar para o lado. O cara é cuzão, porra, ele é cuzão. Você treina, você sabe... Pô, estou com microfone aqui. Mas espera aí, cara. Também não estou falando nada que não é verdade. Todo mundo já sabe. "

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu queria ver era Belfort vs Rampage

Luta que nunca rolou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, MV8 disse:

Eu queria ver era Belfort vs Rampage

Luta que nunca rolou

essa seria interessante mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o wand não intimidar logo no começo negocio pode ficar feio...

Vitor Sky TRT pode arrancar sua cabeça via chute ou via punch estelar dan Henderson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, Aymoré disse:

É só o Wanderley tomar uns produtos também que a luta tem tudo para ser boa... Os dois envenenados lutando já coroas ia ser épico...

Se o Wand envenenado ganho essa luta acho que ele se aposenta daí...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belfort vai espancar ele sem dó

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora