Entre para seguir isso  
JOAO MIR JJ

Overeem x Volkov 20/04

Recommended Posts

Drago vence e disputa o TS ... que esteve a 12 segundos de disputar até o Lewis acertar a mão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Existem lutadores que a gente nunca sabe como vão se apresentar, ultimamente até anda indo bem, falo do Overem.

Luta bem casada e eu daria um bem pequeno favoritismo para o Volkov.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Jon Jones Suzarte disse:

Não sei pq, mas eu nunca levo fé no overbomba

2... queixo de vidro... é um gatinho apanhando... 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Over acho que foi o melhor pesado tecnicamente da história.

Porém esse queixo e seu coração não ajudam o queixo é de vidro mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Over acho que foi o melhor pesado tecnicamente da história.

Porém esse queixo e seu coração não ajudam o queixo é de vidro mesmo

Ele é muito bom mesmo e fez até o Cigano ficar perdido na luta...chuta muito pesado,tem uma das melhores joelhadas que já vi,um pesado habilidoso mas entra uma porrada mais ou menos e já era... Genética ruim mesmo!!! Ngannou acabou com ele,tudo bem o camaronês time punch pra nocautear qualquer um mas ali foi feia a coisa!!! Nunca vi Alistair cair daquele jeito, tem uma um pouco parecida mas bem no início da carreira... Alistair com queixo teria ido ainda mais longe...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, afterforever disse:

Ele é muito bom mesmo e fez até o Cigano ficar perdido na luta...chuta muito pesado,tem uma das melhores joelhadas que já vi,um pesado habilidoso mas entra uma porrada mais ou menos e já era... Genética ruim mesmo!!! Ngannou acabou com ele,tudo bem o camaronês time punch pra nocautear qualquer um mas ali foi feia a coisa!!! Nunca vi Alistair cair daquele jeito, tem uma um pouco parecida mas bem no início da carreira... Alistair com queixo teria ido ainda mais longe...

Trocação nível k1 tanto que foi campeão, excelente chão pra categoria, wrestling bom.

Só o boxe que mais ou menos.

Mas é muito bom mesmo o mais completo disputou k1 e ADCC.

Ngannou é mutante e outra coisa também pegou safra ruim de pesados.

Overeem depois da usada até queixo piorou , a idade movimentação etc.

Cain remendado , pior tecnicamente e fisicamente.

Andrei velho.

Na boa o Miocic único que pegou bem perdeu , apesar de vou ter que Assistir a luta de novo.

Tenho impressão que tem que seguir o monstro dois rounds passou disso gás vai embora.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Over acho que foi o melhor pesado tecnicamente da história.

Porém esse queixo e seu coração não ajudam o queixo é de vidro mesmo

x_______________x

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Trocação nível k1 tanto que foi campeão, excelente chão pra categoria, wrestling bom.

Só o boxe que mais ou menos.

Mas é muito bom mesmo o mais completo disputou k1 e ADCC.

Ngannou é mutante e outra coisa também pegou safra ruim de pesados.

Overeem depois da usada até queixo piorou , a idade movimentação etc.

Cain remendado , pior tecnicamente e fisicamente.

Andrei velho.

Na boa o Miocic único que pegou bem perdeu , apesar de vou ter que Assistir a luta de novo.

Tenho impressão que tem que seguir o monstro dois rounds passou disso gás vai embora.

 

Ngannou tem uma força fora do normal e como começou tarde o queixo dele parece estar muito bom, aguentou alguns golpes do Miocic e não pareceu sentir... Mas no gás e parte agarrada se complica..... Não dá pra ser um monstro desses e ter ótimo gás... Espero que ele tenha evoluído no wrestling ,por mais força que tenha ainda pode ser dominado por Miocic e DC se não conseguir encaixar o golpe... E,claro,se não ligar o modo assassino ficando com receio de atacar como fez com Lewis ele não é nada... Freio de mão puxado não funciona em nada pra ele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Overeem acho que por causa do pride que acompanho desde o começo, gosto dele e acho um dos maiores pesos pesados da história, ganhou quase tudo, infelizmente as guerras minam o cara , cinquenta lutas na carreira, fora K1, sempre terá minha torcida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Overeem realmente é muito técnico e completo, mas tem um queixo de cristal e não tem garra pra superar uma adversidade nas lutas.... 

Agora uma coisa. Aquele upper do Ngannou teria nocauteado 100% da categoria. Não tem como um ser humano ficar acordado após tomar um upper de um monstro daquele, ainda mais que pegou com força total e encaixou no lugar exato. Até um boi cairia ali. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho o russo favorito, mas não me surpreendo se o ex bomba tirar um coelho da cartola e vencer essa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Smilodon disse:

Overeem realmente é muito técnico e completo, mas tem um queixo de cristal e não tem garra pra superar uma adversidade nas lutas.... 

Agora uma coisa. Aquele upper do Ngannou teria nocauteado 100% da categoria. Não tem como um ser humano ficar acordado após tomar um upper de um monstro daquele, ainda mais que pegou com força total e encaixou no lugar exato. Até um boi cairia ali. 

Aquele soco derrubaria o Hunt no auge de queixo.... Acho que nem o Chuvalo aguentaria um daqueles.. se bem que esse cara aguentava sequências do Foreman,de lixa de boxe claro mas é o queixo mais resistente que consigo me lembrar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso