Entre para seguir isso  
Peludo_SAS

2 Brasileiros estouram limite de peso para UFC Praga

Recommended Posts

7 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Pq subiu tanto assim?

61 vc devia ter uns 75?

Tá com 85/90 agora mudança drástica viu

Nem fale ahahha. Mas na época do 61 n puxava ferro, hj em dia tenho filho, esposa .. nem quero mais baixar tanto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, King Kong disse:

Nem fale ahahha. Mas na época do 61 n puxava ferro, hj em dia tenho filho, esposa .. nem quero mais baixar tanto.

Imagino uma namorada fixa muda sua rotina , imagine uma esposa e filho muita adaptação ainda mais vc não ganhava dinheiro lutando.( Imagino)

Vc conseguiria baixar pra 70?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, King Kong disse:

Nem fale ahahha. Mas na época do 61 n puxava ferro, hj em dia tenho filho, esposa .. nem quero mais baixar tanto.

Se me permite perguntar, desde que começou a puxar ferro, da subida da 61 para 66, da 66 pra 70, vc notou diferença na sua agilidade e velocidade!? Acha acha perdeu agilidade e velocidade com os músculos ou ganhou? Vejo as duas coisas ocorrendo, sempre fico nessa dúvida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Se me permite perguntar, desde que começou a puxar ferro, da subida da 61 para 66, da 66 pra 70, vc notou diferença na sua agilidade e velocidade!? Acha acha perdeu agilidade e velocidade com os músculos ou ganhou? Vejo as duas coisas ocorrendo, sempre fico nessa dúvida.

Cara eu lembro de uma coisa comecei puxar ferro aos 16 pesava 74/75.

Aí em pouco tempo fui pra 81 melhor Shape até hj não em tamanho mas qualidade , força etc.

Aí na empolgação dei embasada na época cheguei aos 90 fiz uma dieta e fiquei com 84 quilos .

Só quando lutava batia 80 mais era sacrifício .

Um fisiologista podia e explicar.

O cara nunca mais volta seu peso a depender do biotipo eu acho.

No caso dele só um trabalho de nutrição detalhado aí pra baixar pra 61 ou 66 fora idade também.

É que eu digo professores de boxe sem estudo são empíricos ao extremo coisas que vejo em preparação física hj via gente sem estudo falar.

Vai puxar ferro cuidado se ganhar muito não tira mais .

Treinador acredita em punch com treinamento de boxe vc pode puxar um ferro pra ganhar só força , mas crescer fica grande não.

Pq vc só sobe muito o peso geralmente o punch não acompanha vc pesa 75 vai pra 90 

Vai aguentar a bordoada de 91?

Muda muito .

Estranho mas veja boxe e wrestling são esportes com mais ciência envolvida.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Se me permite perguntar, desde que começou a puxar ferro, da subida da 61 para 66, da 66 pra 70, vc notou diferença na sua agilidade e velocidade!? Acha acha perdeu agilidade e velocidade com os músculos ou ganhou? Vejo as duas coisas ocorrendo, sempre fico nessa dúvida.

Acho que a movimentação piorou, mas a velocidade dos golpes melhorou. Faço um trabalho maneiro  pré luta, de força,  potência etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, King Kong disse:

Acho que a movimentação piorou, mas a velocidade dos golpes melhorou. Faço um trabalho maneiro  pré luta, de força,  potência etc.

Entendi. Obrigado pela resposta! Sucesso na carreira!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso