Entre para seguir isso  
oriosvaldo costa

Vítor Belfort deverá assinar com o ONE Championship ?

Recommended Posts

O ex-campeão meio-pesado do UFC Vitor Belfort é um ‘agente livre’ desde sua derrota para Lyoto Machida UFC 224, mas o brasileiro de 41 anos já está de olho em seu retorno às competições de MMA.

No final do ano passado, Belfort ( 26 v -14 d- 1 NC em seu cartel de MMA ) disse à ESPN que estava em discussão com várias promoções sobre sua carreira pós-UFC. Ao que tudo indica, essas conversas foram bem e parecem estar em um estágio avançado. Agora comenta-se que “The Phenom” poderá ir para o ONE Championship.

Belfort, inclusive, tirou uma foto com Chatri Sityodtong, o CEO do ONE Championship, no escritório da promoção em Cingapura, hoje. Parece-nos que o registro foi feito após uma sessão de treinos na Evolve MMA ao final do dia.

-“Obrigado a Vitor Belfort por passar o dia aqui no ONE Championship. Pegue-o amanhã à noite como meu convidado ! E fique atento para algumas grandes novidades.”- disse Sityodtong em um ‘post’ no Facebook.

Caso Belfort assine contrato com a promoção, ele se juntará a uma lista crescente de ex-colegas do UFC, incluindo Eddie Alvarez, Demetrious Johnson, Sage Northcutt, Yoshihiro Akiyama e a mais recente aquisição Yushin Okami.

Contudo, não custa lembrar que Belfort foi visto - também recentemente - em um dos shows do Bellator e pode estar negociando também com Scott Coker.

E como o carioca já costumava falar desde a época da sua juventude, “o lutador deve ir para onde pagarem melhor”.

Você acha que o ONE Championship é um bom show para Belfort lutar ? Ou prefere ver o faixa preta de Carlson Gracie lutando no Bellator ?

*Texto do colaborador Oriosvaldo Costa. | Escrito em 21/02/2019

https://connectionjapan.com/2019/02/21/vitor-belfort-devera-assinar-com-o-one-championship/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ishhh.....One FC vem com tudo.  Seria um baita reforça pra atrair fãs brasileiros.  Tipico evento q não se enquadra num UFC segundo nível como é o Bellator.  Há uma identidade no ONE FC. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô cara ONE ??

Tá todo mundo esperando ele ira para o Belator exalando anabolizante!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom para o One.

Lá provavelmente não tem anti dopping, pode fazer boas lutas, já que no Bellator, mesmo com o dopping rolando solto, tem grandes lutadores que podem complicar pra ele.

Uma pena, gostaria de ver uma revanche com o Wand.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Fubá disse:

Pô cara ONE ??

Tá todo mundo esperando ele ira para o Belator exalando anabolizante!

No bellator mesmo que menos, ainda tem testes , agora no One nao sei como e lá, um exemplo foi o crocop que teve que fazer testes pra lutar contra o Roy Nelson, agora esse Vitor nao vai ser como dizem 2.0 e sim 4.1 kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

Vai pro One. Ganha a cinta. Desafia o campeão do Bellator. Os eventos ja andaram conversando. 

Se os dois eventos fizerem super lutas, campeão de uma contra o campeão da outra vai ser show.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Fubá disse:

Pô cara ONE ??

Tá todo mundo esperando ele ira para o Belator exalando anabolizante!

Hahahahahahahahaahahaha ????????? mano eu chorei de rir...

 

Exalando anabolizante 

 

????????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estava esperando ele ir pro Bellator fazer a revanche com o Wand... fui enganado.

Editado por jaspion89

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vitor mesmo onfire seria surrado contra o mousasi.

Não esperem o t Rex por mais que bombas facam milagres, idade continua pesando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, Garfield disse:

Vitor mesmo onfire seria surrado contra o mousasi.

Não esperem o t Rex por mais que bombas facam milagres, idade continua pesando.

Verdade eu ouvir. Dizer que bombas são efeitos milagroso até uma 37.

40 não adianta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, jaspion89 disse:

Estava esperando ele ir pro Bellator fazer a revanche com o Wand... fui enganado.

eh eu tb. mas na real queria ver os dois no RIZIN com veneno em dia,tiro de meta e pisao liberado. acho que seria mais legal que no ONE ou bellator.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Vai pro One. Ganha a cinta. Desafia o campeão do Bellator. Os eventos ja andaram conversando. 

Será?  tão  simples assim? Tão  transparente?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Verdade eu ouvir. Dizer que bombas são efeitos milagroso até uma 37.

40 não adianta

Adianta para se ter uma vida saudável tal, fazendo reposição, aguentando fazer seus treinos, uma musculação.

Mas não será o trator que era na versão ter do UFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

Foi mais um vislumbre meu baseado no que ja aconteceu entre Bellator e Rizin .

???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso