Entre para seguir isso  
Derly Minakov

Duelo entre Douglas Lima e Michael Page tem data e local anunciados pelo Bellator;...

Recommended Posts

2 horas atrás, Derly Minakov disse:

Não precisará,diante da luta dele contra o "sentex",ficou mais claro ainda,o Page só é "genial" contra medianos,não será surpresa se o Douglas apagar o Page na Porrada. 

acontece que até contra medianos ser "genial" é muuuuuito difícil. Não é pra qualquer um...

Vou de Douglas Lima também, mas Page tem condições de vencer, sim. Page não é nenhum frango...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Page vai ganhar sem dificuldade. Toda luta do Page a gente ouve a mesma história. 

O Page tem uma movimentação atípica dentro do ringue e os adversários literalmente entram cagados na luta. Com o brasileiro não será diferente. Podem anotar o que estou dizendo. 

Editado por Ocram

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Vida longa ao Bellator!

Depois desse último evento, tá precisando de aparelhos respiratórios mesmo. Puta coisa ruim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Cavernoso disse:

Chegou o momento de saber o nível real do Page.

Uai, já ficou bem nítido contra o Daley. Mediano pra caramba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Ocram disse:

Page vai ganhar sem dificuldade. Toda luta do Page a gente ouve a mesma história. 

O Page tem uma movimentação atípica dentro do ringue e os adversários literalmente entram cagados na luta. Com o brasileiro não será diferente. Podem anotar o que estou dizendo. 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk O CARA FOI AMARRADO PELO DALEY, que só não venceu por ser burro demais. Fora a luta horrível contra o Gonzales que ainda foi SD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É impressionante, mesmo o Daley tendo mostrado pro mundo o quão limitado o Page é, ainda tem gente apostando nele numa luta contra o monstro do Douglas Lima, que tirou pra nada recentemente o Koreshkov e fez uma luta duríssima com o Rory

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Uai, já ficou bem nítido contra o Daley. Mediano pra caramba

É, foi uma luta horrorosa, mas ele venceu. Vamos ver agora se ainda mantém a invencibilidade. Às vezes lutadores tops fazem lutas ruins e dão um jeito de vencer. Acho q depois do Douglas não terá mais oq dizer. Mas apostaria no Douglas sim.

Editado por Cavernoso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Cavernoso disse:

É, foi uma luta horrorosa, mas ele venceu. Vamos ver agora se ainda mantém a invencibilidade. Às vezes lutadores tops fazem lutas ruins e dão um jeito de vencer. Acho q depois do Douglas não terá mais oq dizer. Mas apostaria no Douglas sim.

Cara, ele foi amarrado e sofreu no grappling pro DALEY. Tem noção disso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Lucas Timbó disse:

Cara, ele foi amarrado e sofreu no grappling pro DALEY. Tem noção disso?

Eu sei, acho o Douglas bem favorito, talvez não tenha me expressado direito. O que quero dizer é ele ainda é invicto, mesmo com os percalços, enquanto não o frearem, ele vai subindo. Será q o Douglas estupra? Ganha em pé mesmo? Gostaria de ver se a própria trocação do Page é isso tudo, mas não sei se o Douglas vai fazer esse jogo. O Daley não tem potencial pra explorar esses outros aspectos. É como o Borracha com o Romero, daí não passa, mesmo tendo passado aperto com o Hall, esse é o teste definitivo. Não só se vai perder, mas a forma como isso acontecerá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Douglas é bastante favoritos mas um lutador como o MVP não pode ser subestimado até pra arrumar sparring que emule o lazarento é difícil

Page tb é uns 10cm maior e tem uns 20 cm mais de envergadura

O caminho é meter lambada na perna da frente do Page se for ficar na trocação corre riscos não adianta corre riscos

De qqer forma Douglas não é burro a luta deve acabar antes do fim do round 2 por finalização

Page construiu bem a carreira dele administrou bem mas ao msm tempo demorou já deve ter quase dez anos de carreira e não foi jogado aos leões

Se perde agora se o espírito dele fica quebrado vai ter tempo de recuperar? Tenho minhas dúvidas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara o Douglas se for inteligente, vai levar logo pro chão e descer a marreta e nocautear no chão ou finalizar, em cima corre 2 ou 3 % de chance ser vencido, no chão são 0%

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, malva disse:

Esse Michael Page é bem fraco. Ele só ganha de lutadores bem medianos. Dificilmente ele vai ganhar de caras mais gabaritados. Eu assisti sua luta contra Paul Daley e achei o chão dele bem fraco e ele só leva vantagem com caras bem mais baixos que ele. Espero que ele lute contra um Rory, pois o cartel dele vai ser um cartel sem autoridade. 

O cara é tipo o GSP, só luta em vantagem. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso