Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Em meio a rumores, Nurmagomedov pede que GSP reconsidere aposentadoria

Recommended Posts

Em meio a rumores, Nurmagomedov pede que GSP reconsidere aposentadoria

Ag Fight

khabib.jpg?w=600&ssl=1

Após diversos veículos de imprensa divulgarem que o ex-campeão do UFC Georges St-Pierre planeja anunciar a aposentadoria nesta quinta-feira (21), Khabib Nurmagomedov pediu que o canadense reconsidere a decisão para enfrentá-lo ainda este ano. Nas redes sociais, o dono do cinturão dos pesos-leves (70 kg) projetou para novembro um hipotético duelo contra ‘GSP’, a quem o russo denominou como “um dos maiores lutadores de todos os tempos”.

A notícia sobre o possível anúncio de aposentadoria de St-Pierre foi divulgada em primeira mão pela emissora francesa ‘RDS’, e depois confirmada pelo site da ‘ESPN’ americana, transmissora oficial do UFC. E, em meio a tais rumores, Khabib utilizou o seu perfil oficial no Instagram (veja abaixo ou clique aqui) para publicar uma fotomontagem ao lado do ex-campeão dos meio-médios (77 kg) e dos médios (84 kg) do Ultimate e dizer que seria uma honra lutar contra ele.

“Vamos fazer isso em novembro. Depois dessa luta você pode se aposentar. Eu cresci assistindo as suas lutas, e não tenho nada além de respeito por você. Acredito que mostrei isso para você, Georges, quando você estava em Moscou. Mas seria uma honra para mim dividir o octógono com um dos maiores lutadores de todos os tempos”, escreveu.

“Vamos lutar no peso-leve, ou eu te dou mais 2,6 kg., porque você nunca lutou nessa categoria antes. Bem, as opções são 70 kg ou 72,6 kg. Montreal, Nova York, Moscou ou Abu Dhabi. Envie-me a localização, meu amigo”, completou.

Caso os rumores se confirmem, esta será a segunda vez que St-Pierre pendurará as luvas. Em 2013, ele anunciou aposentadoria após defender com sucesso o cinturão dos meio-médios, em duelo contra Johny Hendricks. Depois de ficar quase quatro anos sem competir, ‘GSP’ retornou ao Ultimate no final de 2017, quando finalizou Michael Bisping e conquistou o titulo dos médios, antes de se afastar dos octógonos devido a problemas de saúde.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nurma é fantástico, mas pelo estilo de jogo, o GSP é favorito. Sabe fazer bem o mesmo jogo do Nurma, mas na trocação é superior. Temos que somar a isso, tbm, idade e tempo parado. Mas pelo estilo de jogo, no meu ponto de vista, GSP pode ser o primeiro a derrotar o Nurma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Attitude bastente digna e respeitosa do Nurma. Não existe mais um mínimo de respeito ao ranking, então que se foda. Mete o louco e faz a alegria da massa. É a luta a se fazer. GSP é um dos maiores da história, e para muitos é o maior. Ele merece isso. Até a lenda Hendo, lá do alto da 14a posição, conseguiu furar a fila e ter uma despedida digna da sua altura, por que não GSP? Mete no peso casado mesmo, TS é que não tem nada a ver.

Duelo de titãs. Creio que GSP tem o jogo para parar o Nurma, é forte onde o Nurma é, e é muito mais versátil em pé. E sempre foi muito atleta, não creio que a diferença de idade iria pesar tanto. O ponto fraco, contudo, é como (e se conseguiria) se adaptar ao corte de peso. Essa é, na minha visão, a grande incógnita. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o GSP forçar, fecha a luta com um peso mais alto, tipo 74 kg. É óbvio q pela grana envolvida o Nurma cederia, ainda mais pq de antemão já está cedendo mais de 2kg. Ai a luta passa a ser bem interessante para o GSP. Um estilo q casa bem pra ele e contra um lutador da categoria de baixo. Mas tem tb a possibilidade de conquistar 3 cinturões e pra isso teria q descer para os leves. GSP deve estar analisando, ele só aceitará uma luta q sabe q tem boas chances de vencer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o GSP aposentou de vez mesmo,nem acho que acredita que possa aixae de peso bem... Lutou bem mais pesado nos médios pra agora descer aos leves,o corte é brutal... Parece até que ele tentou mas deve ter se sentido fraco demais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Nurma irá ter de se contentar com (possivelmente) o vencedor do título interino... E acho que ele vende tanto Ferguson quanto Max... Ferguson ele pode vencer até em pé.... Já o Max não tem jogo pra bloquear as quedas e seria amassado... Espero que Nurma consiga lutar mais duas vezes nesse ano e acho que estão preparando as opções vencedor de Ferguson vs Max, vencedor de Cerrone vs Conor,possivelmente o Poirier entre no páreo mas tenha de fazer alguma luta(pra mim só não tem garantido o titleshot principalmente por causa do Ferguson que está sem perder a mais lutas

Editado por afterforever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Ominöser disse:

Nurma é fantástico, mas pelo estilo de jogo, o GSP é favorito. Sabe fazer bem o mesmo jogo do Nurma, mas na trocação é superior. Temos que somar a isso, tbm, idade e tempo parado. Mas pelo estilo de jogo, no meu ponto de vista, GSP pode ser o primeiro a derrotar o Nurma.

E o GSP é  do peso de cima... tb ajuda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, afterforever disse:

Acho que o GSP aposentou de vez mesmo,nem acho que acredita que possa aixae de peso bem... Lutou bem mais pesado nos médios pra agora descer aos leves,o corte é brutal... Parece até que ele tentou mas deve ter se sentido fraco demais...

Mas acho que o nurma aceitaria lutar no peso de cima ou casado pra rolar essa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Peludo_SAS disse:

Mas acho que o nurma aceitaria lutar no peso de cima ou casado pra rolar essa luta.

Tbm acho,ainda assim tá mais pro GSP ter aposentado de vez... Ele não tentou negociar,chegou anunciando aposentadoria... Pelo jeito já era

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que a luta não rola ,GSP tem ventilado alguma coisa ultimamente pra não ter o nome esquecido mais do que topar algum desafio de verdade ,ele só aceitaria alguma luta de verdade se essa lhe trouxesse grande margem de vitória e poucos riscos ,além é claro de encher a conta bancária !

Desafios tem aos montes e nada de ele aceitar um Woodley ,Anderson ,Nurma ,Connor... além do corte do peso tem que ver como seria lutar depois da tal doença ,que segundo ele foi muito séria ,Nurma é mais novo ,tem mais gás ,bate mais pesado e numa luta que provavelmente seria de cinco rounds eu acho que o canadense não aguenta o ritmo ,mesmo tendo sido um atleta de excelência e com ótimo cardio , o tempo passa para todos ,alguns de uma forma melhor ,mas passa !

Da minha parte confesso que até gostaria de ver essa luta em particular ,mas se o cara vai parar de enrolar e assumir a aposentadoria não vou sentir a menor falta!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Se for superluta em CW ta tranquilo

 Se for sugerindo que GSP passe na frente do Ferguson  ou Max ( se confirmado) pela cinta linear é mais uma atitude que contradiz o que ele  ja defendeu um dia. E essa segundo cenario eu nao sei se teria o apoio de careca.

já tem um bom tempo que falo que essa luta vai acontecer.. pós vários motivos, principalmente pq o UFC sabe que é rentável. E jogar no lixo ranking, merecimento, é especialidade deles. 

O Danna mesmo já negou Fergunson x Holloway.. ele vai terminar colocando o Connor nesse meio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

Acho que a luta não rola ,GSP tem ventilado alguma coisa ultimamente pra não ter o nome esquecido mais do que topar algum desafio de verdade ,ele só aceitaria alguma luta de verdade se essa lhe trouxesse grande margem de vitória e poucos riscos ,além é claro de encher a conta bancária !

Desafios tem aos montes e nada de ele aceitar um Woodley ,Anderson ,Nurma ,Connor... além do corte do peso tem que ver como seria lutar depois da tal doença ,que segundo ele foi muito séria ,Nurma é mais novo ,tem mais gás ,bate mais pesado e numa luta que provavelmente seria de cinco rounds eu acho que o canadense não aguenta o ritmo ,mesmo tendo sido um atleta de excelência e com ótimo cardio , o tempo passa para todos ,alguns de uma forma melhor ,mas passa !

Da minha parte confesso que até gostaria de ver essa luta em particular ,mas se o cara vai parar de enrolar e assumir a aposentadoria não vou sentir a menor falta!

 

Pois é... mas se lutar... volta a ficar em evidência.. e os patrocinadores voltam com força pra luta, e no pós luta. No caso dele... uma luta a cada 2 anos, se fizer, o mantém muito bem nos patrocínios.   Claro que, mesmo sem lutar ele deve ter bons patrocíniso,, mas lutando... certamente  vem mais.  Fora a bolsa né.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso