cavallier

UFC 237 no RJ! Anderson Silva x Jared Cannonier

Recommended Posts

7 horas atrás, Filipovic disse:

Claro. Concordo e estou ciente disso tudo.

 

O que me deixa frustrado é incriminarem os  que caem no dopping como trapaceiros enquanto o bom trapaceiro é justamente o que passa pelo dopping sem ser pego.

Nada me convence que existe alguém limpo em esporte de alto rendimento. 

A lógica é: alguns estão a frente do anti dopping como é definitivamente provado no circuito olímpico 

Mano isto daí é o que vc acredita

Vc pode acredita que a terra é plana se vc quiser

Mas ela vai continuar sendo redonda

E msm se vc tivesse certo (e não tá) e todo mundo tomasse quem vai no mínimo toma mais coisa e em maior quantidade então tem mais que se fuder msm

Exemplo

Se existe uma droga X que não cai no doping ou não é doping

Eu tomo a droga X e vc tb

Só que além disto vc toma a droga Y e cai

Então vc mais trapaceiro e merece sim tomar punição grave

Sem falar que o que vc fala não faz sentido pra vc todo mundo é culpado e tem que provar inocente isto é bizarro

É o poste mijando no cachorro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 2/20/2019 at 10:54 PM, Cesar_Rasec disse:

Podia o Demian subir de novo pra fazer uma revanche contra o Anderson... os dois estão longe de title shot e finalizando as lutas do contrato. Teria mais apelo do que Anderson vs Cannonier... 

Dessa vez AS Seria finalizado pelo Demian

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Cara em termos de cartel até mais ora mim nada supera o Jones ele tem um Monstros no cartel

no outro topico tem uma boa discussão de cartel Jon Jones vs GSP

pra mim se equivalem

 

o GSP pegou caras fodas em todas as áreas. o Pitbull era um cavalo na trocação, sempre entrou muito mais forte que todos os adversários, o Hughes, Sherk tão longes de ser unidimensionais. BJ sempre foi um dos maiores. O Fitch era outro cara foda..

 

pra mim esses caras foram muito mais lutadores que Matyushenko, Sonnen, Glover Teixeira,  St. Preux, por exemplo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Filipovic disse:

Claro. Concordo e estou ciente disso tudo.

 

O que me deixa frustrado é incriminarem os  que caem no dopping como trapaceiros enquanto o bom trapaceiro é justamente o que passa pelo dopping sem ser pego.

Nada me convence que existe alguém limpo em esporte de alto rendimento. 

A lógica é: alguns estão a frente do anti dopping como é definitivamente provado no circuito olímpico 

mas até ser pego, vc é limpo. Até que provem o contrário.

ai parece que você ta querendo nivelar o GSP, Comier (que vem sendo testado a vida toda por ser atleta olímpico) ao Jon Jones, AS..

não é bem por aí..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, pipo disse:

no outro topico tem uma boa discussão de cartel Jon Jones vs GSP

pra mim se equivalem

 

o GSP pegou caras fodas em todas as áreas. o Pitbull era um cavalo na trocação, sempre entrou muito mais forte que todos os adversários, o Hughes, Sherk tão longes de ser unidimensionais. BJ sempre foi um dos maiores. O Fitch era outro cara foda..

 

pra mim esses caras foram muito mais lutadores que Matyushenko, Sonnen, Glover Teixeira,  St. Preux, por exemplo.

Olhando bem vc tem razão na época , vamos dizer que o Jones tenha mais glamour.

Shogun, Rampage, Rashad, Cormier ex campeões

 

Mas o cartel é equivalente.

O GSP é mais técnico.

Jones mais importante , lutador por lutador

Jones é muito superior.

GSP joga no ponto fraco do adversário estilo Marco Ruas bom de pé vou pro chão e ao contrário.

Já o Jones é show manhã luta bonito pra frente , joga na área do adversário .

Nocauteou stricker , finalizou faixas pretas e não tem medo de fazer chão com ninguém.

Jones pra mim é o melhor artista marcial da história da humanidade.

Quero ver um ogro como Ngannou ofazer algo ali.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

mas até ser pego, vc é limpo. Até que provem o contrário.

ai parece que você ta querendo nivelar o GSP, Comier (que vem sendo testado a vida toda por ser atleta olímpico) ao Jon Jones, AS..

não é bem por aí..

Sim. É exatamente isso. Entendeu perfeitamente meu raciocínio. 

Não acredito nessa de até ser pego é limpo. Pode ser limpo pra sociedade, no papel...

Eu gosto de todos os lutadores citados. E todos usam. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Olhando bem vc tem razão na época , vamos dizer que o Jones tenha mais glamour.

Shogun, Rampage, Rashad, Cormier ex campeões

 

Mas o cartel é equivalente.

O GSP é mais técnico.

Jones mais importante , lutador por lutador

Jones é muito superior.

GSP joga no ponto fraco do adversário estilo Marco Ruas bom de pé vou pro chão e ao contrário.

Já o Jones é show manhã luta bonito pra frente , joga na área do adversário .

Nocauteou stricker , finalizou faixas pretas e não tem medo de fazer chão com ninguém.

Jones pra mim é o melhor artista marcial da história da humanidade.

Quero ver um ogro como Ngannou ofazer algo ali.

DC numa recente entrevista disse que nada chega perto do Jones no MMA.

Podem falar de cartel, título duplp, triplo título carpado, pra mim é tudo blábláblá 

Quando chega no evidente: o cara que mais lutou MMA na história se chama Jones. Ele é o que melhor entendeu todas as nuances do esporte dentro do cage. É o mais inteligente dentro dele. 

É simples. Não me importo com nada além do quão o cara é bom lutando. Então o que melhor luta é o Bones.

Isso nas internas deve ser quase unanimidade entre os lutadores.  Só expressam outra opinião porpolítica ou moralismo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu digo isso.. Porque pra mim e muita gente isso é óbvio.  E é óbvio porque tem realmente uma lacuna entre ele e os outros. 

Não acho ele o melhor lutador que já praticou MMA. Acho o melhor com boa margem. 

Cara o jones é o nó na "filosofia" do MMA a ser desatado.  Ninguém sabe o que fazer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Filipovic disse:

DC numa recente entrevista disse que nada chega perto do Jones no MMA.

Podem falar de cartel, título duplp, triplo título carpado, pra mim é tudo blábláblá 

Quando chega no evidente: o cara que mais lutou MMA na história se chama Jones. Ele é o que melhor entendeu todas as nuances do esporte dentro do cage. É o mais inteligente dentro dele. 

É simples. Não me importo com nada além do quão o cara é bom lutando. Então o que melhor luta é o Bones.

Isso nas internas deve ser quase unanimidade entre os lutadores.  Só expressam outra opinião porpolítica ou moralismo. 

Cara Jones só perderá para o tempo a idade em si.

Concordo com MV8 quando diz Anderson é mais Gênio sim é pq nasceu em pais que começaram ter títulos de stricker agora nós 10 anos tanto no Thai quanto no kickboxing.

Anderson com todo respeito aos treinadores até o Dórea que tem um currículo no boxe excelente.

Anderson os transcendeu e muito superior aos caras que treina nitidamente .

Jones é um gênio com tudo na mão.

No MMA sem comparação Jones é a evolução do esporte Jones tem 30 anos tem um biótipo raro até hj cadê a nova geração ?

Alguém gigante ?

Não, Jones provou o quanto transcende graduação de luta era faixa branca e fazia chão por cima com qualquer um.

O mais impressionante ele com 19 anos venceu o cara um brasileiro que era tido como novo Shogun na estreia o cara nocauteava e finalizava gente com pouco experiência de wrestling mediano.

Tem Oyama, Ali, Jigoro Kano, Hélio Gracie, Jones está nesse patamar.

Não tem como vencer ele Zé Mário que lendário disse bicho ele não tem brecha e tem 24 anos.

Cormier é um.fedor moderno agone o Jones o venceu o.AJ não nocauteou o Jones fez.

Cara incrível não sei o que falar desse cara.

Eu achava que o Cain poderia mas esquece ele entrou nervoso e afoito com o monstro.

Jones venceria como quisesse.

Gustavo é único em.dia bom.como aquele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Filipovic disse:

Eu digo isso.. Porque pra mim e muita gente isso é óbvio.  E é óbvio porque tem realmente uma lacuna entre ele e os outros. 

Não acho ele o melhor lutador que já praticou MMA. Acho o melhor com boa margem. 

Cara o jones é o nó na "filosofia" do MMA a ser desatado.  Ninguém sabe o que fazer

Tira a autorização que ele tem, de cair no doping?

Aí ele vai começar a perder.

O Lutador mais dominante da história, jogo, força, cartel, título, domínio, LUTA SEM DOPING, se chama KABIB NURMAGOMEDOV.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, 500ml disse:

Tira a autorização que ele tem, de cair no doping?

Aí ele vai começar a perder.

O Lutador mais dominante da história, jogo, força, cartel, título, domínio, LUTA SEM DOPING, se chama KABIB NURMAGOMEDOV.

Como vc sabe um russo que não se dopa?

Um país tradicional em doping.

Khabib não amarra a chuteira de Anderson, GSP, Jones, Fedor 

Editado por NEGO DÁGUA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Como vc sabe um russo que não se dopa?

Um país tradicional em doping.

Khabib não amarra a chuteira de Anderson, GSP, Jones, Fedor 

Eu sei porque ele não caiu uai.

Você não deve gostar dele, só pode ser isso... Ele é o único invicto dessa lista, nunca saiu machucado das suas lutas, chega a brincar com os adversários, não lutou sério até hoje, não chega a ser exigido nos combates.

Pra mim é o ser mais dominante das lutas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, 500ml disse:

Eu sei porque ele não caiu uai.

Você não deve gostar dele, só pode ser isso... Ele é o único invicto dessa lista, nunca saiu machucado das suas lutas, chega a brincar com os adversários, não lutou sério até hoje, não chega a ser exigido nos combates.

Pra mim é o ser mais dominante das lutas.

Sou fã dele acho irado a disciplina dele seus treinos com seu pai , o cara treina com urso, corrida em montanha muito bom mesmo.

Mas é um lutador de MMA incompleto , GSP completo, Jones gênio , Anderson ruim de wrestling mais gênio em pé e bom de chão.

Anão da 57 foda em tudo.

Khabib é top poder deve ser o maior 70 da história mas não é o melhor.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Era a hora do Anderson pegar um franguinho pra dar uma limpada no cartel... Até Deus descansou no último dia...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Sou fã dele acho irado a disciplina dele seus treinos com seu pai , o cara treina com urso, corrida em montanha muito bom mesmo.

Mas é um lutador de MMA incompleto , GSP completo, Jones gênio , Anderson ruim de wrestling mais gênio em pé e bom de chão.

Anão da 57 foda em tudo.

Khabib é top poder deve ser o maior 70 da história mas não é o melhor.

 

Falta estrada para se consolidar, mas se não é o melhor, ainda parece o melhor...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora