Entre para seguir isso  
Scolfield

Resenha PVT com Cigano

Recommended Posts

Muito boa essas resenhas do PVT, parabéns rapaziada!

O JDS é um cara muito legal, vai ter sempre minha torcida!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Cigano e o Werdum não se bicam mesmo, e eles não escondem isso de ninguém kkkkk

Muitas revelações maneiras nessa resenha, agora eu quero ver a que vai rolar com o Wallid quinta-feira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É um fenômeno o cara esse cara fez foi histórico primeiro campeão de MMA com carro chefe de boxe que era aqui nos idos 2007 desacreditada no MMA.

Esses cara derrotou lendas do k1 kickboxing de nível mundial sem ter nunca lutado boxe em ringues.

Extraordinário o que ele fez !!

Ali o estilo do boxe baiano ficou como uma das lutas mais eficientes no MMA no mundo , mas a verdade que não foi o boxe sim o Cigano ninguém fez o que ele fez.

Depois caiu a magia a fase não era o mesma, veio a fama, enfim pra mim já provou tudo.

Mas é novo pro peso e cair dentro e ver o que acontece

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

É um fenômeno o cara esse cara fez foi histórico primeiro campeão de MMA com carro chefe de boxe que era aqui nos idos 2007 desacreditada no MMA.

Esses cara derrotou lendas do k1 kickboxing de nível mundial sem ter nunca lutado boxe em ringues.

Extraordinário o que ele fez !!

Ali o estilo do boxe baiano ficou como uma das lutas mais eficientes no MMA no mundo , mas a verdade que não foi o boxe sim o Cigano ninguém fez o que ele fez.

Depois caiu a magia a fase não era o mesma, veio a fama, enfim pra mim já provou tudo.

Mas é novo pro peso e cair dentro e ver o que acontece

Uma das curvas de aprendizado mais impressionantes da história do esporte e não só isso, aprendeu a falar inglês muito rápido tbm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, Scolfield disse:

O Cigano e o Werdum não se bicam mesmo, e eles não escondem isso de ninguém kkkkk

Cara sou fã do Werdum também mas eu acho q essa birra é mais por parte do Werdum mesmo. Ele não esperava ser nocauteado daquela forma eu acho!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cigano é gente boa mesmo! Pena que tem uma teimosia muito grande em não manter a guarda alta! Ele não é mais o mesmo após a usada entrou na cena!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, Fubá disse:

Cara sou fã do Werdum também mas eu acho q essa birra é mais por parte do Werdum mesmo. Ele não esperava ser nocauteado daquela forma eu acho!

Na resenha com os dois eles falaram disso. O Werdum não explicou o motivo, mas disse que não torceria pro Cigano em nenhuma ocasião. E o Cigano nessa que tá aqui falou que ficou puto com as provocações do Werdum antes deles lutarem, algo assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, Garfield disse:

Uma das curvas de aprendizado mais impressionantes da história do esporte e não só isso, aprendeu a falar inglês muito rápido tbm.

QI acima de média.

Começou treinar aos 22 boxe aos 26 campeão mundial

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

muito boa a resenha. e bom saber que o cigano e equipe tão ligados nas encurraladas que ele toma na grade. mesmo apesar dos altos e baixos recentes, tem a minha torcida sempre

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

QI acima de média.

Começou treinar aos 22 boxe aos 26 campeão mundial

Realmente, QI muito acima da média, carismático, fala muito bem, articulado,  boa praça e tem tudo pra seguir no esporte como comentarista ou empresário de lutadores!

Sem sintomas de „vira-lata“!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, siso_ disse:

muito boa a resenha. e bom saber que o cigano e equipe tão ligados nas encurraladas que ele toma na grade. mesmo apesar dos altos e baixos recentes, tem a minha torcida sempre

nas encurraladas e tbm falou que estão trabalhando para ele lutar com a guarda mais alta.

Se conseguir melhorar nesses dois quesitos da um UPPP no jogo dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

QI acima de média.

Começou treinar aos 22 boxe aos 26 campeão mundial

sim. problema e coceira nas costas que ele sente durante a luta. que lhe obriga a ficar esfregando na grade e com as maos baixas para ajudar a coçar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso