jaspion89

(OFICIAL) Gastelum enfrenta Adesanya pelo cinturão interino no UFC 236

Recommended Posts

3 horas atrás, Wand Forever disse:

 

Cara, estava uma luta apertada, com ligeira vantagem para o Weidman, e depois o que aconteceu foi quase um assassinato, muito por culpa do juiz. Mas nao importa cara, terminou com um massacre, e nao fazia nenhum sentido revanche imediata, ainda mais com 2 caras como Romero e Jacaré na divisao.

Foi derrota no papel, pq a luta foi contestada pra cacete, e o Romero ainda caiu no doping uma semana depois. Era o Jacaré mano, Weidman tomou um vareio e tb vinha de derrota e ganhou a revanche. Qual é a logica?

Sim no final terminou de fato uma surra, você tem razão, ali não precisava revanche imediata na minha opinião, apesar de que o weidman era nome forte no ufc na época com 3 defesas de cinta.. Mas tbm acho que não era pra ser revanche....

Quanto ao jaca, na época o ts foi dado ao bisping que era nome forte e conhecido na época e querendo ou não vinha de 3 vitórias seguidas.... a última contra o spider....já o jaca no papel vinha de derrota né..... então acho que não dá pra falar em inconstestavel direito de ts que não o deram.

Jaca foi um baita lutador... aínda é... um pecado nao ter disputado a cinta....Mas ele falhou na hora h

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
52 minutos atrás, JOAO MIR JJ disse:

Sim no final terminou de fato uma surra, você tem razão, ali não precisava revanche imediata na minha opinião, apesar de que o weidman era nome forte no ufc na época com 3 defesas de cinta.. Mas tbm acho que não era pra ser revanche....

Quanto ao jaca, na época o ts foi dado ao bisping que era nome forte e conhecido na época e querendo ou não vinha de 3 vitórias seguidas.... a última contra o spider....já o jaca no papel vinha de derrota né..... então acho que não dá pra falar em inconstestavel direito de ts que não o deram.

Jaca foi um baita lutador... aínda é... um pecado nao ter disputado a cinta....Mas ele falhou na hora h

 

Não mano, ter dado para o Bisping foi normal, pq o Weidman se machucou faltando 2 semanas para a revanche com o Luke. E o Jacaré acho que estava machucado, não lembro, sei que não tinha outro. Por isso entrou o Bisping.

O pior foi ter dado a revanche, e depois 1 ano e meio de cinturão com o Bisping, e não derem o TS pra ele nesse período.

Enfim, ele perdeu 2 lutas que seriam em tese, lutas para TS, mas não era nenhuma garantia. Acho que se ganha do Romero, ainda assim iam inventar a revanche do CW e LR.

A prova é essa agora, nocauteou o Weidman, é o 3º do ranking, e dão TS para o 6º, com fraca atuação contra o AS com 45 anos. Isso tb é justo?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 2/20/2019 at 9:17 AM, masterblaster disse:

Era a luta a ser feita, na minha opinião.

Acho que Gastelum vence. Pode ser difícil quedar o Adesanya, mas o Kelvin e um bom wrestler com centro de gravidade mais baixo, pode conseguir.

Acho que a chance do Adesanya é em pé, nada sei sobre sua desenvoltura no solo. Na trocacao leva vantagem, pode de fato nocautear, lembrando que não dá para menosprezar o boxe do americano.

No “conjunto da obra” Gastelum leva vantagem.

Pelo que vimos o Kevin aguenta muito e Adensanya não tem dos maiores punch.

Então pedreira essa luta.

Meu estilo é stricker torcida pro Adensanya.

Mas Kevin tem um Cordeiro que sabe montar um esquema.

E tem jogo de MMA melhor.

Boxe muito bom.

Boa luta viu 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Pelo que vimos o Kevin aguenta muito e Adensanya não tem dos maiores punch.

Então pedreira essa luta.

Meu estilo é stricker torcida pro Adensanya.

Mas Kevin tem um Cordeiro que sabe montar um esquema.

E tem jogo de MMA melhor.

Boxe muito bom.

Boa luta viu 

Posso te dizer que o Cordeiro no corner faz toda diferença do mundo, é quase como se estivesse lutando junto. Sob a batuta dele RDA e Werdum pegaram o cinturão.

Acho que é exatamente isso que você colocou, ótima análise. Pela minha raiz minha torcida também iria para o Israel, mas por afinidade vou de Gastelum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, masterblaster disse:

Posso te dizer que o Cordeiro no corner faz toda diferença do mundo, é quase como se estivesse lutando junto. Sob a batuta dele RDA e Werdum pegaram o cinturão.

Acho que é exatamente isso que você colocou, ótima análise. Pela minha raiz minha torcida também iria para o Israel, mas por afinidade vou de Gastelum.

Eu estranhei o RDA dizer que devia nada de trocação ao Cordeiro sim envolve.

Thai tradicional não se adapta ao MMA de maneira alguma, isso ele deve ao Rafael

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Eu estranhei o RDA dizer que devia nada de trocação ao Cordeiro sim envolve.

Thai tradicional não se adapta ao MMA de maneira alguma, isso ele deve ao Rafael

Também não entendi aquilo. A Evolve tem trocacao top, mas é o que você falou, na transição para o MMA a excelência é do Cordeiro. Aquilo ficou parecendo choro de mulher traída. Mas o dos Anjos também costuma ser muito sério. Deve ter havido uma divergência monetária ali, isso sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, masterblaster disse:

Também não entendi aquilo. A Evolve tem trocacao top, mas é o que você falou, na transição para o MMA a excelência é do Cordeiro. Aquilo ficou parecendo choro de mulher traída. Mas o dos Anjos também costuma ser muito sério. Deve ter havido uma divergência monetária ali, isso sim.

Talvez não Mestre

Ele já tinha dado o cinturão do UFC ao dono da evolve

Por isto acho que foi de coração acho que ele deve ao Cordeiro mas sente que deve mto mais pra evolve

Lembrando que evolve não é Thai puro tem MTA gente do MMA lá

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutos atrás, MV8 disse:

Talvez não Mestre

Ele já tinha dado o cinturão do UFC ao dono da evolve

Por isto acho que foi de coração acho que ele deve ao Cordeiro mas sente que deve mto mais pra evolve

Lembrando que evolve não é Thai puro tem MTA gente do MMA lá

Tem isso também.

A Evolve realmente tem MMA também, mas o carro chefe ali é o MT. Entendi que o Nego quis dizer que o Cordeiro era a maior referência na transição do MT para o MMA, não foi? Isso eu tambem acho, mas é minha opinião subjetiva e pode estar viciada pela minha estadia lá.

De fato pode ser como você falou, mas às vezes parece diferente pelo fato de que o dos Anjos e o Werdum foram campeões quase simultaneamente e sob a batuta do Cordeiro. Mas realmente não dá para saber o que passou no íntimo do cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kelvin é mais lutador que Brunson, que é grappler mas gosta mais de trocar, entao não acho que ele tire pra nada não, mas aposto em Vitória do Israel, acho Whittaker e Romero lutas mais duras pro nigeriano 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, Wand Forever disse:

Não mano, ter dado para o Bisping foi normal, pq o Weidman se machucou faltando 2 semanas para a revanche com o Luke. E o Jacaré acho que estava machucado, não lembro, sei que não tinha outro. Por isso entrou o Bisping.

O pior foi ter dado a revanche, e depois 1 ano e meio de cinturão com o Bisping, e não derem o TS pra ele nesse período.

Enfim, ele perdeu 2 lutas que seriam em tese, lutas para TS, mas não era nenhuma garantia. Acho que se ganha do Romero, ainda assim iam inventar a revanche do CW e LR.

A prova é essa agora, nocauteou o Weidman, é o 3º do ranking, e dão TS para o 6º, com fraca atuação contra o AS com 45 anos. Isso tb é justo?

 

Jacaré perdeu recentemente do Kelvin e foi surrado pelo Whittaker, isso pesa contra ele, e pô não se enfrenta um cara como Anderson Silva sem ter cautela, mesmo ele velho... É um dos maiores de todos ali do outro lado que mesmo decadente não pode ser subestimado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, M_Savitsky disse:

Jacaré perdeu recentemente do Kelvin e foi surrado pelo Whittaker, isso pesa contra ele, e pô não se enfrenta um cara como Anderson Silva sem ter cautela, mesmo ele velho... É um dos maiores de todos ali do outro lado que mesmo decadente não pode ser subestimado

Mas a luta contra o Gastélum foi apertada e split decision, faria sentido a revanche.

E cara, é só comparar Jacaré e Adesanya. Jacaré a frente no ranking, cartel muito superior, vem de Vitória sobre um ex campeão e muito mais top que qualquer um que o nigeriano tenha lutado. Nigeriano invicto, mas sé o Jacaré só tivesse enfrentado essas babás que ele enfrentou TB seria invicto.

E outra, Jacaré provavelmente passaria o carro no nigeriano.

Cara, não faz sentido nenhum, o 6º do ranking tomar o TS do 3º, sendo que em todos os aspectos Jacaré é superior. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutão!  quem conseguir impor seu jogo melhor vence, se o israel conseguir controlar a distância ou se o gastelum conseguir encurtar e boxear ou derrubar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anotem e me cobrem. Vai parecer fácil essa luta para o "clone"...  vai tirar o gastelum para nada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, Simarro disse:

Anotem e me cobrem. Vai parecer fácil essa luta para o "clone"...  vai tirar o gastelum para nada...

vou cobrar

to tentando lembrar quem atropelou o Gastelum

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora