Entre para seguir isso  
Lucas Timbó

Rumor: Max Holloway x Tony Ferguson pelo título interino dos leves

Recommended Posts

2 horas atrás, malva disse:

Seria uma luta insana. Pois dois caras com gás infinito que partem pra porrada franca. Gostaria de ver esses dois enfrentando o Khabib. Um de cada vez .

Faz muito sentido o Khabib enfrentar o Tony e se passar pelo Tony  sobraria o Max. Vamos aguardar e ver o que vai acontecer.

Mano eu particularmente nao gosto do kabib, esse jogo de amarra, nao e bonito de se ver, mas Max e Ferguson seria insano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, malva disse:

Seria uma luta insana. Pois dois caras com gás infinito que partem pra porrada franca. Gostaria de ver esses dois enfrentando o Khabib. Um de cada vez .

Faz muito sentido o Khabib enfrentar o Tony e se passar pelo Tony  sobraria o Max. Vamos aguardar e ver o que vai acontecer.

tem mais caras na categoria pro Khabib lutar além desses

o foda é ele lutando a cada 1 ano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta fantástica e saí um pouco de habitual do Holloway. Ferguson é pouco ortodoxo; costuma trocar muito o peso do quadril e de base, além de usar os diretos de modo invertido, como isca. Só que do mesmo modo que lhe dá vantagem também costuma prejudicá-lo. Às vezes ele toma muito golpe quando tá "sem base" e o punch dele costuma ser muito ruim pelo fato de querer ficar leve nos pés e rápido nos golpes, o que em tese tira dele sua vantagem física contra o Max . Ansioso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show!!! Lutão!!!

Max tem tamanho de leve, tem tudo pra ficar entre os tops...

E ainda abriram as portas pra uma grande aposentadoria do Aldo!!!

Editado por Axiotis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, Axiotis disse:

Show!!! Lutão!!!

Max tem tamanho de leve, tem tudo pra ficar entre os tops...

E ainda abriram as portas pra uma grande aposentadoria do Aldo!!!

Aldo campeão , Dana seduz dar o McGregor com mais 4 lutas na organização

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse UFC está cada vez mais um lixo!

Sempre protegendo o seus queridinho a carniça do McGregor ficou um bom tempo como campeão de 2 categoria sem defender nenhum,agora não pode esperar 6 meses o russo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Ferguson tem chance principalmente machucando as pernas do Max... Trocando socos em teoria o Max leva vantagem,aquenta apanhar e rápido e tem gás... É preciso ver o quão forte ficaria o Max subindo de categoria e se ele der brecha pra ir pro chão o Ferguson é melhor...agora na trocação não confio muito no queixo do Ferguson,inclusive se pegar Conor ou Khabib deve ser nocauteado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como o Holloway venceria o Fergusson?

Fergusson é o Holloway bombado.

 

Minha limitação não me permite ver o Holloway ganhando seja por finalização, tko ou decisão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Silverchair disse:

Como o Holloway venceria o Fergusson?

Fergusson é o Holloway bombado.

 

Minha limitação não me permite ver o Holloway ganhando seja por finalização, tko ou decisão.

Meu Deus do céu. Que comparação tosca!! Ferguson na luta em pé é muito inferior ao Holloway. 

Holloway tem um boxe justo, alinhado, preciso, caminha melhor.  Ferguson perto do Max é bem desajeitado em pé. Ambos têm volume, mas em pé não dá nem pra comparar.

No chão, vejo o Ferguson mais habilidoso ofensivamente, com um jogo de finalizações enorme. Mas defensivamente ele deixa a desejar.

Ferguson não tem nada de "Holloway bombado". São lutadores bem diferentes, que têm em comum apenas gás, queixo e volume. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Silverchair disse:

Como o Holloway venceria o Fergusson?

Fergusson é o Holloway bombado.

 

Minha limitação não me permite ver o Holloway ganhando seja por finalização, tko ou decisão.

A única semelhança que existe Ferguson e Holloway é o volume, a feiura e a tatuagem nas costas. Max é um cara que se utiliza do excelente boxe, agilidade, fotwoork e gás pra se impor, além de saber usar bem o tamanho. Não lembro do Holloway tomar KD na carreira. Já o Ferguson tá mais pra um brigador, que tem uma baita resistência e facilidade pra achar golpes principalmente se utilizando das cotoveladas, também tem um ótimo jiu-jitsu, é pegador e arisco, embora ceda muita posição no chão. Agora a principal diferença entre ambos é que o Holloway dificilmente é acertado ou entra numa situação de perigo em pé, diferentemente do Ferguson que: tomou uns 3 KD do Vannata, KD do Trujillo, KD do Pettis, atraso pro Barboza pegando a luta em cima da hora, ou seja, é um cara totalmente vulnerável e que deixa muitas brechas na trocação. Não vejo o Ferguson derrubando o Holloway, que aliás, tem uma defesa de quedas muito superior a do Cucuy

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, tpastorello disse:

Acho que Ferguson ganha se rolar,  altura a mesma mas Ferguson com envergadura bem maior. Holloway sempre ganha no gás infinito impondo volume de jogo e dessa vez vai pegar um cara parecido e com um chão bem melhor. 

Também penso por aí. Acho que o Ferguson tem chão pra derrubar e amarrar o Holloway por 5 round's. Isso se não finalizar antes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A maior coerência dentro das incoerências do UFC. Quero ver o Max se testando na de cima. 

Vejo Ferguson com alguma vantagem. É levemente maior, tem mais envergadura (acho), está na sua categoria e creio que bate mais pesado. Vai ser um teste e tanto para o Max.

Na torcida pelo Ferguson porque ainda tenho esperança em vê-lo contra Khabib, mas se o Max ganhar tá bom também. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Arona85 disse:

Meu Deus do céu. Que comparação tosca!! Ferguson na luta em pé é muito inferior ao Holloway. 

Holloway tem um boxe justo, alinhado, preciso, caminha melhor.  Ferguson perto do Max é bem desajeitado em pé. Ambos têm volume, mas em pé não dá nem pra comparar.

No chão, vejo o Ferguson mais habilidoso ofensivamente, com um jogo de finalizações enorme. Mas defensivamente ele deixa a desejar.

Ferguson não tem nada de "Holloway bombado". São lutadores bem diferentes, que têm em comum apenas gás, queixo e volume. 

Ferguson no chão é muito melhor. Muito!

JJ ofensivo demais quando joga por cima. Além de uma gama imensa de raspas e finalizações.

No chão o Holloway tá na merda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, junior-sjc disse:

Também penso por aí. Acho que o Ferguson tem chão pra derrubar e amarrar o Holloway por 5 round's. Isso se não finalizar antes.

Cara, jogo de quedas do Ferguson é ruim. Tanto wrestling ofensivo quando defensivo dele são de medianos pra ruins. Como ele vai derrubar o Holloway?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso