Entre para seguir isso  
Lucas Timbó

Rumor: Max Holloway x Tony Ferguson pelo título interino dos leves

Recommended Posts

Agora, Lucas Timbó disse:

Cara, jogo de quedas do Ferguson é ruim. Tanto wrestling ofensivo quando defensivo dele são de medianos pra ruins. Como ele vai derrubar o Holloway?

Exatamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eles tem a msm altura

Mas Ferguson tem 20cm a mais de envergadura

Acho que Max nunca enfrentou alguém da altura dele nem mto menos com esta envergadura

Por outro lado Fergusson toma mto golpe tomou knockdown do Vanata que é bem menor

Eata luta é difícil de prever principalmente pq o jogo do Ferguson é mto pouco ortodoxo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, junior-sjc disse:

Ferguson no chão é muito melhor. Muito!

JJ ofensivo demais quando joga por cima. Além de uma gama imensa de raspas e finalizações.

No chão o Holloway tá na merda.

Com certeza! Mas não acredito que o Ferguson consiga derrubar o Holloway, que tem ótima defesa de quedas. Pra mim a luta se desenrola em pé, e o jogo do Cucuy de absorver golpes e fazer o adversário cansar não irá funcionar com o Havaiano, que também tem gás infinitito, queixo de granito, e um boxe muito melhor. Eu acredito em vitória do Max por UD. 

Cucuy vai ficar fazendo aquelas palhaçadas desengonçadas em pé, se abrindo todo,  e o Max vai moer ele com golpes retos na fuça. Não consigo ver como o Ferguson irá conseguir fazer frente em pé.

Editado por Arona85

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Arona85 disse:

Com certeza! Mas não acredito que o Ferguson consiga derrubar o Holloway, que tem ótima defesa de quedas. Pra mim a luta se desenrola em pé, e o jogo do Cucuy de absorver golpes e fazer o adversário cansar não irá funcionar com o Havaiano, que também tem gás infinitito, queixo de granito, e um boxe muito melhor. Eu acredito em vitória do Max por UD. 

Cucuy vai ficar fazendo aquelas palhaçadas desengonçadas em pé, se abrindo todo,  e o Max vai moer ele com golpes retos na fuça. Não consigo ver como o Ferguson irá conseguir fazer frente em pé.

Exatamente como eu vejo a luta transcorrendo.

 

Espero que o rumor se confirme, pois além de ser uma lutassa vai abrir caminho pro Aldo nos penas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O peso das mãos da categoria de cima é diferente ,Ferguson não é um one punch mas é bastante imprevisível ,apesar de ter uma guarda muito ruim eu não ficaria surpreso se ele conseguisse calibrar a distância e fazer o Holloway sentir algum golpe ,Cucuy já está adaptado com o peso e travou batalhas com os melhores da categoria e gostem ou não saiu com a mão erguida ,não sei se vai ser tão simples para o o Max conseguir se impor e sair com a vitória !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caralho seria uma luta insana. O foda é que os dois devem estar no top 5 de desmarcar lutas num passado recente.

Aí fica foda criar expectativa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que o Holloway sem o sofrimento de cortar peso vai entrar mais animal ainda..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, pipo disse:

tem mais caras na categoria pro Khabib lutar além desses

o foda é ele lutando a cada 1 ano

Verdade! Mas o Tony é o cara que está mais a frente na fila. O Tony é um cara resiliente, pois quase todas as lutas ele sofre um knock down e se recuperar e vira a luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
54 minutos atrás, pipo disse:

acho que o Holloway sem o sofrimento de cortar peso vai entrar mais animal ainda..

Muito bem lembrado.

 

O havaiano é bem grande, com certeza estará mais forte cortando menos peso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 2/20/2019 at 10:34 PM, Lucas Timbó disse:

A única semelhança que existe Ferguson e Holloway é o volume, a feiura e a tatuagem nas costas. Max é um cara que se utiliza do excelente boxe, agilidade, fotwoork e gás pra se impor, além de saber usar bem o tamanho. Não lembro do Holloway tomar KD na carreira. Já o Ferguson tá mais pra um brigador, que tem uma baita resistência e facilidade pra achar golpes principalmente se utilizando das cotoveladas, também tem um ótimo jiu-jitsu, é pegador e arisco, embora ceda muita posição no chão. Agora a principal diferença entre ambos é que o Holloway dificilmente é acertado ou entra numa situação de perigo em pé, diferentemente do Ferguson que: tomou uns 3 KD do Vannata, KD do Trujillo, KD do Pettis, atraso pro Barboza pegando a luta em cima da hora, ou seja, é um cara totalmente vulnerável e que deixa muitas brechas na trocação. Não vejo o Ferguson derrubando o Holloway, que aliás, tem uma defesa de quedas muito superior a do Cucuy

Não avaliei a luta dessa forma, curto levantar esses pontos pra analisar.

Como eu disse, minha limitação dentro do que tenho de informação não me permitia ver o Holloway ganhando de jeito algum.

 

Agora, tô até achando que a luta vai ser foda e o Fergusson é azarão kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 2/20/2019 at 9:14 PM, Arona85 disse:

Meu Deus do céu. Que comparação tosca!! Ferguson na luta em pé é muito inferior ao Holloway. 

Holloway tem um boxe justo, alinhado, preciso, caminha melhor.  Ferguson perto do Max é bem desajeitado em pé. Ambos têm volume, mas em pé não dá nem pra comparar.

No chão, vejo o Ferguson mais habilidoso ofensivamente, com um jogo de finalizações enorme. Mas defensivamente ele deixa a desejar.

Ferguson não tem nada de "Holloway bombado". São lutadores bem diferentes, que têm em comum apenas gás, queixo e volume. 

Ué, brother. Foi minha visão.

Ao menos eu disse que tinha minhas limitação pra fazer esse julgamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 2/20/2019 at 10:49 PM, Lucas Timbó disse:

Cara, jogo de quedas do Ferguson é ruim. Tanto wrestling ofensivo quando defensivo dele são de medianos pra ruins. Como ele vai derrubar o Holloway?

Mas vc dúvida que ele vai pra quedar? Ferguson só precisa de uma ou duas quedas na luta. Só precisa botar o holloway com a bunda no chão. 

Dali pra usar seu JJ é coisa rápida. O Holloway não tem chão pra suportar o JJ do Ferguson que é bastante ativo e ofensivo.

O Ferguson vai treinar loucamente uma estratégia pra amassar o holloway na grade e puxar pra baixo. Ele mesmo sabe que o Holloway é embaçado em pé.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Max é muito acertado sim, falha bem na defesa em pé, só que ele só tem no muito queixo. Isso nos penas. Agora será punch de um leve grande... Não terá vantagem de tamanho, Ferguson tem uma mão boa tbm, não tão técnica, mas bons golpes retos e bastante volume tbm. Difícil prognóstico. Teria que rever as lutas do Ferguson em pé.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, junior-sjc disse:

Mas vc dúvida que ele vai pra quedar? Ferguson só precisa de uma ou duas quedas na luta. Só precisa botar o holloway com a bunda no chão. 

Dali pra usar seu JJ é coisa rápida. O Holloway não tem chão pra suportar o JJ do Ferguson que é bastante ativo e ofensivo.

O Ferguson vai treinar loucamente uma estratégia pra amassar o holloway na grade e puxar pra baixo. Ele mesmo sabe que o Holloway é embaçado em pé.

Ele pode não quedar, isso seria algo bem normal. E era esse mesmo papo com o Ortega botar o Holloway pra baixo, chegou a colocar, o havaiano rapidamente levantou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso