Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Desapontado com desempenho de Cain, Cormier projeta “acabar” com Ngannou

Recommended Posts

6 horas atrás, tpastorello disse:

Bom,  Ngannou pegou dois wrestlers nas duas últimas lutas e tirou pra nada, pode não ser tão fácil assim e não era o Cormier que estava machucado e ia ficar parado e agora está querendo lutar com o cara? E o Jon Jones, nada?

O Jones tá com luta marcada. E eles já lutaram duas vezes.

Em nenhum momento ele disse que já se recuperou e que a luta é para ser marcada para agora.

Não faz sentido nenhum o que tu escreveu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Cavernoso disse:

Essa galera da AKA é um porre de chata. Cormier colaborando para a fakenews da derrota de Cain por lesão.

A própria matéria do PVT diz que foi a lesão, não fala que foi TKO.

No mais, o DC teria que encurtar a todo custo, não deixar o Predador ficar na longa distância pq aí pode cair o disjuntor hehehehe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Baixinho é muito favorito!

Mas se for querer provar que é mais homem é for trocar, vai dormir rapidinho kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o jogo do Comier é diferente do Cain. Ele não vai pro abafa, e isso não o deixa tão exposto.

Apostaria no Comier, mas uma coisa é certa, qualquer lutador da face da terra, lutando contra o Ngganou, pode ser nocauteado em poucos minutos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Comier tem um queixo foda tb.. lembram do direto que el tomou do Rumble? qualquer cidadão comum ficaria em coma 6 meses, ou iria buscar a cabeça no japão. E ele se recuperou e o resultado já sabemos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, pipo disse:

O Comier tem um queixo foda tb.. lembram do direto que el tomou do Rumble? qualquer cidadão comum ficaria em coma 6 meses, ou iria buscar a cabeça no japão. E ele se recuperou e o resultado já sabemos.

Pra vc ver como Genial é o Jones , deu um chute e nocauteou o Cormier

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Pra vc ver como Genial é o Jones , deu um chute e nocauteou o Cormier

 

ali foi foda

JJ é gênio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Declaração do Cain foi de uma cretinice absurda! Cormier corroborar com ela é tão absurdo quanto, um desrespeito ao francês.

WAR Ngannou!

Editado por Milden79

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, pipo disse:

ali foi foda

JJ é gênio

Eu digo força do Ngannou, pra genialidade do Jones é nada.

E detalhe Jones nunca contratou ninguém pra ser sparring dele por causa do adversário, pq simplesmente ele se adapta na hora.

Gênio né o Pelé do MMA.

Negão nasceu pra aquilo se rolar a cluta é controle de distância , queda , chute cotovelos e depois finalização.

Simples.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Garfield disse:

O Jones tá com luta marcada. E eles já lutaram duas vezes.

Em nenhum momento ele disse que já se recuperou e que a luta é para ser marcada para agora.

Não faz sentido nenhum o que tu escreveu.

Não faz sentido o que você escreveu, se não tem condições de lutar não fala que lutaria com o cara se fosse desafiado ou que gostaria de lutar com ele e acabaria com ele, vai cuidar da recuperação e volta, como ele aceitaria um desafio do cara se está machucado e não sabe quando volta? Sobre o Jones lutaram 2 x e perdeu as duas, deveria querer lutar mais com ele que com o Ngannou, ainda mais que o Jones é campeão e provocou ele, mas todos viram que aí ele veio com papo de lesão e dar um tempo, pra desafiar o Lesnar não tinha lesão, pra desafiar o Camaronês ele não falou que se curou mas também não falou que assim que se recuperar aceitaria lutar com o cara. Enfim não precisa ficar irritadinho não. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Eu digo força do Ngannou, pra genialidade do Jones é nada.

E detalhe Jones nunca contratou ninguém pra ser sparring dele por causa do adversário, pq simplesmente ele se adapta na hora.

Gênio né o Pelé do MMA.

Negão nasceu pra aquilo se rolar a cluta é controle de distância , queda , chute cotovelos e depois finalização.

Simples.

mas ainda acho que o Jon Jones pode sofrer com alguns pesados, mesmo acreditando que ele se adapte bem ganhando mais alguns quilos..

 

ele não teria a mesma facilidade de controlar distancia devido a envergadura, a energia que ele gastaria pra derrubar seria infinitamente maior, e sem contar que se entrar um, a pegada é outra

Não vejo ele derrubando o Miotic, por exemplo. Ai vai trocar no boxe? Acho que o Overeem tb pode engrossar pelo jogo

mas é só achismo.. posso está totalmente errado

 

abs, @NEGO DÁGUA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, pipo disse:

mas ainda acho que o Jon Jones pode sofrer com alguns pesados, mesmo acreditando que ele se adapte bem ganhando mais alguns quilos..

 

ele não teria a mesma facilidade de controlar distancia devido a envergadura, a energia que ele gastaria pra derrubar seria infinitamente maior, e sem contar que se entrar um, a pegada é outra

Não vejo ele derrubando o Miotic, por exemplo. Ai vai trocar no boxe? Acho que o Overeem tb pode engrossar pelo jogo

mas é só achismo.. posso está totalmente errado

 

abs, @NEGO DÁGUA

Overeem é pesado perfeito trocação nível world campeão do k1 já lutou ADCC sendo campeão decetsps europeia ou seja .

Completo, mas queixo acaba ele.

Miocic é um senhor lutador boxe top, wrestling top bem completo pra categoria.

Sua lógica tá completamente certta , é pq desse cara não duvide nada de mim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ngannou teria poucas chances contra o DC. Primeiro que o campeão entraria mais esperto após a derrrota do Cain. Segundo que é muito mais lutador que o Predador!

Além disso a história mostra que esses caras que são basicamente força bruta e punch (que ainda é o caso do Nagnnou) tem pouca durabilidade e pouquíssimos chegaram a ser campeões. Os que foram ficaram pouco com a cinta! Lesnar é um bom exemplo! O Rumble é outro que teve TS e quando foi posto no chão, parecia um principiante (lembrando que foi finalizado até pelo Belfort).

Enfim, DC vai etentar evitar de qualquer maneira de uma terceira luta com o JJ, mas estará disponível para lutas mais "cômodas" pra ele, como é o caso do Nagnnou e principalmente do Lesnar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, NEGO DÁGUA disse:

Overeem é pesado perfeito trocação nível world campeão do k1 já lutou ADCC sendo campeão decetsps europeia ou seja .

Completo, mas queixo acaba ele.

Miocic é um senhor lutador boxe top, wrestling top bem completo pra categoria.

Sua lógica tá completamente certta , é pq desse cara não duvide nada de mim

Acho que Miocic teria boas chances contra o JJ. Já o Overeen não vejo como. Não tem coração nenhum, morre no gás e não sabe chão (ele perdeu pro Pezão lutando em pé!).

E o JJ já enfrentou bons strikers como Lyoto, Shogun (no auge), Gusta (2x), Glover, Belfort... e a gente sabe o resultado!

Ademais, caso o JJ subisse para os pesados, gostaria muito de ver uma luta dele contra o Miocic.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ngannou é lutador perigoso nos dois primeiros round. Cormier tem mais recursos e luta com inteligência. Acredito que o Cormier iria derruba-lo  na primeira oportunidade. Aí é desgasta-lo até o tanque de gás esvaziar. Mas nesse caminho pode entrar uma mão. Teoricamente o Cormier é favorito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso