Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Desapontado com desempenho de Cain, Cormier projeta “acabar” com Ngannou

Recommended Posts

15 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Cara vai ter que cozinhar o negão.

Tem jeito não enrolar primeiro round, depois conseguir a queda etc..

Se for querer impressionar.

Vai cair.

 

Também acho, o negão lá é f***. Se tomar a primeira pedrada não tem mais volta. Só fazendo aquele joguinho 'nojento' pra ganhar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, pipo disse:

O Comier tem um queixo foda tb.. lembram do direto que el tomou do Rumble? qualquer cidadão comum ficaria em coma 6 meses, ou iria buscar a cabeça no japão. E ele se recuperou e o resultado já sabemos.

AJ tem muito punch mesmo nos meio pesados mas o Ngannou é outro esquema,mais pesado,com mais envergadura... Acho mais difícil ainda aguentar as pancadas do Ngannou mas mesmo mais forte tem menos experiência no wrestling,dificuldade prever.... Acho que Ngannou tem plenas condições de nocautear o DC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, tpastorello disse:

Não faz sentido o que você escreveu, se não tem condições de lutar não fala que lutaria com o cara se fosse desafiado ou que gostaria de lutar com ele e acabaria com ele, vai cuidar da recuperação e volta, como ele aceitaria um desafio do cara se está machucado e não sabe quando volta? Sobre o Jones lutaram 2 x e perdeu as duas, deveria querer lutar mais com ele que com o Ngannou, ainda mais que o Jones é campeão e provocou ele, mas todos viram que aí ele veio com papo de lesão e dar um tempo, pra desafiar o Lesnar não tinha lesão, pra desafiar o Camaronês ele não falou que se curou mas também não falou que assim que se recuperar aceitaria lutar com o cara. Enfim não precisa ficar irritadinho não. 

Jones está com luta marcada. Jones ganhou apenas uma vez, a segunda foi nc.

Quem está irritadinho é vc.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, afterforever disse:

AJ tem muito punch mesmo nos meio pesados mas o Ngannou é outro esquema,mais pesado,com mais envergadura... Acho mais difícil ainda aguentar as pancadas do Ngannou mas mesmo mais forte tem menos experiência no wrestling, dificuldade prever.... Acho que Ngannou tem plenas condições de nocautear o DC

tenho certeza disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Embora o jogo do Cormier seja parecido com o que o Miocic fez contra o Ngannou, a diferença de tamanho deve tornar a tarefa muito mais complicada para ele. Miocic cozinhou o monstro mas não sem tomar umas bombas pesadas que por pouco não mudam o resultado da luta. Outro detalhe foi que Ngannou entrou na luta mal preparado, teve um camp de um mês e menosprezou o campeão desperdiçando tempo de preparo, o que me faz pensar que essa experiência pode mudar para melhor o cara que veremos na próxima vez em que ele disputar a cinta. Esse cara com a cabeça no lugar é o cara mais letal dos pesados no momento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Rucci disse:

Embora o jogo do Cormier seja parecido com o que o Miocic fez contra o Ngannou, a diferença de tamanho deve tornar a tarefa muito mais complicada para ele. Miocic cozinhou o monstro mas não sem tomar umas bombas pesadas que por pouco não mudam o resultado da luta. Outro detalhe foi que Ngannou entrou na luta mal preparado, teve um camp de um mês e menosprezou o campeão desperdiçando tempo de preparo, o que me faz pensar que essa experiência pode mudar para melhor o cara que veremos na próxima vez em que ele disputar a cinta. Esse cara com a cabeça no lugar é o cara mais letal dos pesados no momento.

tb acho que o ego atrapalhou ele. Era um oba oba grande, todo mundo falando que ele ia atropelar, matar o Miotic..

 

e o campeão calado, treinando e estudando o adversário. Frustou o cara a luta inteira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Garfield disse:

Jones está com luta marcada. Jones ganhou apenas uma vez, a segunda foi nc.

Quem está irritadinho é vc.

 

Blz. To velho demais pra discutir em fórum. Paz. Kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, M_Savitsky disse:

Pra mim cormier faz o mesmo que fez com Rumble na primeira luta

Olha com atenção a primeira luta do DC x Rumble.... Cormier levou a pancada, caiu desesperado e quando viu o bicho brabo vindo pra cima soh quis fugir e se esquivar.... por sorte do Cormier ou afobação do Rumble, o Rumble escorrega e o Cormier grupa mais que o Demian por causa de medo de levar outra bordoada.... se o Rumble soh cercasse e batesse no momento certo como com o Gustavao tinha deitado o Gordinho!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Ominöser disse:

A própria matéria do PVT diz que foi a lesão, não fala que foi TKO.

No mais, o DC teria que encurtar a todo custo, não deixar o Predador ficar na longa distância pq aí pode cair o disjuntor hehehehe.

Estou falando das próprias declarações do DC, que são oq me interessa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Milden79 disse:

Declaração do Cain foi de uma cretinice absurda! Cormier corroborar com ela é tão absurdo quanto, um desrespeito ao francês.

WAR Ngannou!

Exato. Se fosse um AS da vida, não esqueceriam jamais o chororô

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Garfield disse:

Jones está com luta marcada. Jones ganhou apenas uma vez, a segunda foi nc.

Quem está irritadinho é vc.

 

Acho que mudaram as duas pra NC por doping? Pelo menos foi o que vi outro dia no cartel do DC... Até estranhei... Tipo o DC perdeu duas mas está invicto com dois NC???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, afterforever disse:

Acho que mudaram as duas pra NC por doping? Pelo menos foi o que vi outro dia no cartel do DC... Até estranhei... Tipo o DC perdeu duas mas está invicto com dois NC???

até onde eu sei, só a última

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Cavernoso disse:

Estou falando das próprias declarações do DC, que são oq me interessa. 

Sim, uma falta de respeito com o Ngannou desmerecer a vitória dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso