Cangaceiro1

Cain Velásquez afirma que foi derrotado por si mesmo contra Ngannou: "Ele nem me tocou"

Recommended Posts

8 horas atrás, masterblaster disse:

Pior que o joelho só dobrou depois que a mão entrou.

Verdade , tomou uma bomba , ficou grogue e abriu as pernas , nem sentiu as bombas do Francis , conta outra , só se for de outro mundo para não sentir.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Alex Barretos disse:

Poxa q conversa mole, para com isso Cain, admita que Enganou o acertou, que o Enganou tirou um upper curtinho da cartola e isso foi suficiente pra te derrubar

Enganou não é um primor técnico porém mereceu vencer, essa conversa de perder pra si msm além de ser desculpa e um despeito com seu adversário e sua equipe

É que deve ser muito humilhante tomar um nocaute de 29 segundos, muito mais para ele q ja foi campeão da categoria,

Compartilhar este post

Link para o post
18 minutos atrás, Gente que faz! disse:

Nem Ngannou é um Freaky como foi Sapp, nem a vantagem que ele leva na parte em pé é fruto apenas de disparidade na parte física, como ocorreu na luta citada.

Por isso acho que a comparação não faz tanto sentido, já que Host tem lastro na trocação e Velasquez veio do wrestling. Você coloca as coisas como se o Cain fosse um puta trocador e Ngannou tivesse como vantagem nessa área 'apenas' o punch, o que eu não acho que seja o caso. Realmente acho que ele coloca melhor os golpes de modo que nocauteria mesmo se fosse 'menor, o que é diferente do Cain que nocauteia basicamente pelo volume.

Pra MMA é um puta trocador maioria de suas vitórias vieram do seu kickboxing .

Assim como Ngannou é trocador um.boxer pro MMA

Enfim vc falar que o Ngannou é mais técnico que o Cain.

Acabou a discussão.

Compartilhar este post

Link para o post

Não falei que é mais técnico, falei que é melhor, mais preciso e que sua qualidade não é apenas força bruta.

Também não falei que o Cain é ruim, ele é bom sim na trocação e fora da curva no conjunto da obra.

O observação que fiz é que, se fosse do tamanho do Velasquez, ainda assim conseguiria nocautes mais contundentes apenas trocando, diferente do Cain que passa o carro no volume e na pressão., juntando sua boa trocação com seu wrestling.

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, masterblaster disse:

Pior que o joelho só dobrou depois que a mão entrou.

Sim, ele levou um gancho, apagou e o peso do corpo torceu o joelho... a cara de dor foi após ter caído por causa desse golpe!

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Isso. Nao foi legal.

Dizer que respeita um lutador e depois entender que  perdeu pra si mesmo é nao respeitar o adversário. 

Eu acho que ele quis dizer que o golpe não o acertou para que ele viesse cair, e de certa forma está certo, eu bem que achei muito estranho a queda dele, agora vendo e revendo, realmente aconteceu algo com o joelho, é uma pena, quem sabe no futuro possamos ver uma revanche e tirar essa dúvida!

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Estou dizendo se esse cara é top do pesados alguma coisa tá errada ele pra mim é um brigador ele e Lewis são praticamente brigadores de rua no MMA.

E estão dando porrada nos lutadores marciais tá errado isso.

Retrocesso é está feio.

Ele pelo menos é Atlético.

E Lewis um obeso daquele.

Pô Mark Hunt indo pra 50 anos foi lá e desceu porrada nele e tô vendo esse cara dando trabalho aí .

O Ngannou até teve técnica nessa luta, primeiramente quando o  Cain tentou o double leg ele usou o braço esquerdo pra evitar a queda e erguer o Cain... depois afastou a cabeça do Cain com o braço direito e já tentou acertar um cruzado de esquerda que não pegou e nisso ele ve o Cain abaixando e já conecta um Upper que amolece o Cain.... 

O Cain deveria ler os comentários do PVT, se retratar e parabenizar o adversário por ter ganho a luta com méritos.... mas preceriu um desculpa do manual da Team Nogueira!

Compartilhar este post

Link para o post
16 minutos atrás, samuelfoco disse:

Eu acho que ele quis dizer que o golpe não o acertou para que ele viesse cair, e de certa forma está certo, eu bem que achei muito estranho a queda dele, agora vendo e revendo, realmente aconteceu algo com o joelho, é uma pena, quem sabe no futuro possamos ver uma revanche e tirar essa dúvida!

Eu vejo diferente. Ele foi acertado por uma mão pesada e no flash down dobrou o joelho. Nem o condeno pela certeza com que ele diz que nao foi acertado. Geralmente quem é nocauteado nao lembra do nocaute. Mas a colocacao dele foi tirando o merito do Engano foi ruim. 

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, MMS disse:

Nos pesados a parte física sempre fez muita diferença o que deixa "injusto" de um lado mas interessantíssimo do outra; você acaba vendo brigador de bar se dando bem. Um dos grandes exemplos é o Arlovsky. Só de profissional o cara deve ter uns 20 anos e o cara já foi nocauteado por cada figura: de borracheiro a esquizofrênico. 

Kkkk... tem uns borracheiros e pedreiros da mão grande que aonde pega a mão não nasce mais cabelo.... palhaçada a parte, feliz do „borracheiro“ que sabe usar suas „valências fisicas“.... Jones é o melhor exemplo disso!

O Wand e o Hendo, mais porradeiros que Showman, enquanto tinham queixo também usavam isso como uma vantagem!

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, MV8 disse:

As categorias pesadas tão numa decadência gigante mano

Velasquez, Cigano e Carwin se acabaram quem surgiu no lugar? Só Miocic

DC eu nem considero mt renovação pq desceu pra LHW e é até mais velho que eles

Concordo.... até por isso, o Bader ganhou o GP do Bellator... mas no Bellator o antidoping deve ser mais frouxo pois atéo Congo tá numa „crescente“..... HJ tem o Miocic, Cormier, o Ngannou não pode ser desconsiderado pela brutalidade.... O Jones subindo é muito favorito pra ser campeão!

Compartilhar este post

Link para o post

Feliz pela vitória de um cara que prefere trocação e não gosta de amarrar.... Cain já estava indo nas pernas e o Negão que é muito forte reverteu e meteu o braço! Torcendo pro próximo lutador do tipo „se joga nas pernas“ apanhar ser o Khabib! 

É horrível assitir uma luta com os lutadores soh prensados na grade!

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um tempão pra se recuperar isso se nao for ter que precisa de cirurgia ,tomara que nao né mais joelho é foda na torcida pra s recuperar em breve

Compartilhar este post

Link para o post

Imagine as pedradas de cada lado? 

Na atual situação, Ngannou vence, mas acho que tomaria uns cascudos que nunca tomou na vida.

Ngannou está entrando para o grupo dos com punch mais sinistro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora