Cangaceiro1

Cain Velásquez afirma que foi derrotado por si mesmo contra Ngannou: "Ele nem me tocou"

Recommended Posts

10 minutos atrás, Gente que faz! disse:

Definitivamente ele é melhor trocador que o Velasquez, e ganhou assim.

Bom se vc for remeter a parte técnica não, mas como toda luta que conta é efetividade sim!!

Melhor na verdade a luta não se desenvolve numa trocação entre os dois sim, numa tentativa de queda um golpe acertado.

Mas enfim vc não deixa de certa razão, mas eu discordo totalmente da sua visão.

Me responda Bob Sapp é melhor kickboxing que Ernesto host?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Cavernoso disse:

Exatamente. Ele arreia logo depois de tomar esse upper. Ele estava avançando abatalhoado pq estava tentando tirar o espaço do Ngannou a todo custo enquanto levava golpes a esmo. E a forma q ele cai com as pernas dobradas é típica de um knockdown.

Mas se tratando de Cain é isso mesmo, ele nunca perde de fato. Contra o Cigano foi uma mão que entrou, contra o Werdum foi a altitude e agora o joelho. É o lutador perfeito.

Incrível como tem gente dizendo que foi não teve soco. Só podem ser cegos, não pode ser!! Cain levou um upper, perdeu as pernas e fudeu o joelho na queda. Simples assim..se não fosse o soco, não teria arriado os joelhos daquela maneira. Méritos totais do Ngannou, que pra mim era favorito.

Em 10 anos, o Cain tem média de 1 luta por ano. O cara é um aposentado em atividade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagine se tivesse tocado... Sou fã do Cain mas não dá mais pro cara, reconhecer a vitória do Ngannou teria sido mais nobre, por mais q ele tenha se lesionado sozinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nos pesados a parte física sempre fez muita diferença o que deixa "injusto" de um lado mas interessantíssimo do outra; você acaba vendo brigador de bar se dando bem. Um dos grandes exemplos é o Arlovsky. Só de profissional o cara deve ter uns 20 anos e o cara já foi nocauteado por cada figura: de borracheiro a esquizofrênico. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, NOCAUTE! disse:

WellwornSardonicIberianlynx-size_restric

 

engraçado que eu olhando achei que foi o direito. da pra ver um beliscão da rotula no joelho. depois ele meio que escorrega ou cai pq da lesão mesmo.  meio que fazendo abertura.

ele cai gritando de dor antes da marretada. sentiu algo mesmo.

o soco entra antes dele ferrar o joelho. e, pra mim, quando ele toma o soco está prestes a dar um passo com a perna esquerda... nisso ele toma um soco, perde o rumo, e dá uma passada no "automático" pisando mal e ferrando o joelho...

pra mim ele sentiu o golpe, iria cair de qualquer jeito e ia tomar mais marretadas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Pelo menos pra mim, tá bem claro que primeiro entrou a mão do Francis Ngannou.

Não gostei dessa declaração do Cain Velasquez, desmerece completamente o trabalho do seu adversário.

Acompanho o relator. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois são os Nogueiras que dão desculpas.

Velasquez tem moral no MMA, não vai perder depois de velho.

No mais, sorte ao "Mexicano"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Estou dizendo se esse cara é top do pesados alguma coisa tá errada ele pra mim é um brigador ele e Lewis são praticamente brigadores de rua no MMA.

E estão dando porrada nos lutadores marciais tá errado isso.

Retrocesso é está feio.

Ele pelo menos é Atlético.

E Lewis um obeso daquele.

Pô Mark Hunt indo pra 50 anos foi lá e desceu porrada nele e tô vendo esse cara dando trabalho aí .

As categorias pesadas tão numa decadência gigante mano

Velasquez, Cigano e Carwin se acabaram quem surgiu no lugar? Só Miocic

DC eu nem considero mt renovação pq desceu pra LHW e é até mais velho que eles

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei pq na entrevista pós luta ele disse que tomou umas e não falou no joelho, ainda andou para lá e para k sem nem mesmo mancar.

Todo mundo viu que aconteceu algo no Joelho, mas todo mundo tbm viu que foi depois de tomar uma do negão.

os caras querem ir contra as imagens, foda isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, MV8 disse:

As categorias pesadas tão numa decadência gigante mano

Velasquez, Cigano e Carwin se acabaram quem surgiu no lugar? Só Miocic

DC eu nem considero mt renovação pq desceu pra LHW e é até mais velho que eles

Hunt com quase 50 anos nocauteou o Lewis!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Bom se vc for remeter a parte técnica não, mas como toda luta que conta é efetividade sim!!

Melhor na verdade a luta não se desenvolve numa trocação entre os dois sim, numa tentativa de queda um golpe acertado.

Mas enfim vc não deixa de certa razão, mas eu discordo totalmente da sua visão.

Me responda Bob Sapp é melhor kickboxing que Ernesto host?

Mano sem querer tirar o gente que faz que é um forista que agrega mas aqui tb tá  cheio de novato que não sabe nada e defende este tipo de lógica sem sentido

Enganou não tem um kickboxing melhor que Velasquez

Sapp não tinha, não tem e nunca terá um kickboxing melhor que Hoost

Agora é lógico que por questão de estilo o cara que tem menos técnico pode ser mais perigoso e por uma questão de força e explosão o cara menos técnico tb pode ser mais perigoso

Se vc aplicar este tipo de raciocínio e falar isto vc se fode na mmatemática entra em loop e já era. 3 lutadores técnicos: Cruz é melhor que TJ que é melhor que Cody que é melhor que Cruz...

Enganou é melhor que Velasquez que é melhor que Cigano que é melhor que Hunt que é melhor que Lewis que é melhor que Enganou

E quando vc tem resultado diferente na revanche?

Hendricks é melhor que Lawler que é melhor que Hendricks?

Enganou venceu Velasquez que hj parece o Frankenstein de tão remendado. Se Velasquez tivesse no auge a história era diferente? Talvez apesar que um monstro de forte como Enganou sempre vai ser perigoso não adianta

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, MV8 disse:

As categorias pesadas tão numa decadência gigante mano

Velasquez, Cigano e Carwin se acabaram quem surgiu no lugar? Só Miocic

DC eu nem considero mt renovação pq desceu pra LHW e é até mais velho que eles

Os pesados sempre houve a questão da diferença física equalizar com a técnica. Aliás, não só no MMA mas já tivemos coisa assim até no k1. Mas, em geral, é algo que equilibra; às vezes o mais técnico vence, outras vezes o borracheiro nocauteia. E têm lutadores técnicos, condecorados e talentosos por aí que equilibram ou vão equilibrar a coisa: Volkov, Blagoi, Blaydes, Tuiavasa, Jairzinho Rozenstruik entre outros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cain perdeu meu apreço, Ngannou n tem culpa se ele ta todo podre.  O negão entrou e venceu com propriedade. Se n ta em condições basta n lutar!

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi KO....machucou o joelho depois do upper curto

Editado por zeroum

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora