Cangaceiro1

Cain Velásquez afirma que foi derrotado por si mesmo contra Ngannou: "Ele nem me tocou"

Recommended Posts

29 minutos atrás, MV8 disse:

Mano sem querer tirar o gente que faz que é um forista que agrega mas aqui tb tá  cheio de novato que não sabe nada e defende este tipo de lógica sem sentido

Enganou não tem um kickboxing melhor que Velasquez

Sapp não tinha, não tem e nunca terá um kickboxing melhor que Hoost

Agora é lógico que por questão de estilo o cara que tem menos técnico pode ser mais perigoso e por uma questão de força e explosão o cara menos técnico tb pode ser mais perigoso

Se vc aplicar este tipo de raciocínio e falar isto vc se fode na mmatemática entra em loop e já era. 3 lutadores técnicos: Cruz é melhor que TJ que é melhor que Cody que é melhor que Cruz...

Enganou é melhor que Velasquez que é melhor que Cigano que é melhor que Hunt que é melhor que Lewis que é melhor que Enganou

E quando vc tem resultado diferente na revanche?

Hendricks é melhor que Lawler que é melhor que Hendricks?

Enganou venceu Velasquez que hj parece o Frankenstein de tão remendado. Se Velasquez tivesse no auge a história era diferente? Talvez apesar que um monstro de forte como Enganou sempre vai ser perigoso não adianta

 

Post de mestre!

x_____________________________________________-

Parabéns Maveco!

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, MMS disse:

Geralmente o lutador é a última fonte para saber o que ocorreu, já que ele, obviamente, não vai lembrar. Mas olhando com cuidado as imagens é possível ver que ele tomou um flashdown com um upper curto. É possível ver tanto os olhos como os braços e as pernas perdendo sustentação logo após o golpe e na sequência ele pisa em falso. Vitória totalmente meritosa do Ngannou e, prova, mais uma vez que a potência dele é assustadora; derrubar alguém com um upper curto desse é incrível . O que podemos discutir é, se nada tivesse acontecido com o joelho, quanto tempo a luta continuaria.

FantasticPinkGoldeneye-size_restricted.ghttps://imgur.com/c2o4OR5 [âIMG]

Obrigado pela explicação.

Eu ñ tinha conseguido enxergar isso antes.

Achei q fosse somente a lesão mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, NEGO DÁGUA disse:

Hunt com quase 50 anos nocauteou o Lewis!!

Hunt vs Enganou quem vc acha que vence?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, MMS disse:

Os pesados sempre houve a questão da diferença física equalizar com a técnica. Aliás, não só no MMA mas já tivemos coisa assim até no k1. Mas, em geral, é algo que equilibra; às vezes o mais técnico vence, outras vezes o borracheiro nocauteia. E têm lutadores técnicos, condecorados e talentosos por aí que equilibram ou vão equilibrar a coisa: Volkov, Blagoi, Blaydes, Tuiavasa, Jairzinho Rozenstruik entre outros.

Sim

É a categoria de mais punch

E tv é a que tem o maior Gap de peso

Vc tem lutador de 100kg

É lutador com mais de 120 que corta peso pra lutar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Renato Boxe disse:

Post de mestre!

x_____________________________________________-

Parabéns Maveco!

Gratidão Mestre

TMJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Ngannou derrotou o Cain sem tocar nele, então, esse é o golpe que Bruce Lee dizia que era o punch invisível? Parece que o Ngannou é o único altualmente que aplica esse golpe, tornando ele um discípulo de Bruce Lee. O nome dele seerá acrescido de Ngannou Lee.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, MV8 disse:

Sim

É a categoria de mais punch

E tv é a que tem o maior Gap de peso

Vc tem lutador de 100kg

É lutador com mais de 120 que corta peso pra lutar

Pois é. Um exemplo recente que fiquei bem decepcionado foi com o Volkov. Apesar dele ser meio freak na altura ele é muito bom tecnicamente; usa muito bem os jabs e sempre se coloca em boas posições. Mas bastou uma cagada para tomar um nocaute infantil. Se por um lado deixa emocionante, por outro temos que conviver com essas "injustiças".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ia apanhar de qualquer jeito,deu sorte que apanhou pouco... Espero que o joelho fique bom rapidamente e volte q lutar.... Se ele se mantivesse em pé ia tomar mais ainda e se não machuca o joelho ia apanhar um monte no gnp... Sorte que não foi destruído... Agora Cain volta pra fisioterapia e etc.. Ngannou está nas cabeças,com DC fora ou ele espera voltar ou talvez pegue uma revanche com Miocic... Dois caras que tem jogo e wrestling pra vence-lo embora eu ache que desde o Miocic ele pode ter melhorado um pouco,talvez não o suficiente... Se qualquer um desses dois der chance até o segundo round é KO,ninguém aguenta a pancada desse cara....então ou queda ou apaga

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Bom se vc for remeter a parte técnica não, mas como toda luta que conta é efetividade sim!!

Melhor na verdade a luta não se desenvolve numa trocação entre os dois sim, numa tentativa de queda um golpe acertado.

Mas enfim vc não deixa de certa razão, mas eu discordo totalmente da sua visão.

Me responda Bob Sapp é melhor kickboxing que Ernesto host?

Nem Ngannou é um Freaky como foi Sapp, nem a vantagem que ele leva na parte em pé é fruto apenas de disparidade na parte física, como ocorreu na luta citada.

Por isso acho que a comparação não faz tanto sentido, já que Host tem lastro na trocação e Velasquez veio do wrestling. Você coloca as coisas como se o Cain fosse um puta trocador e Ngannou tivesse como vantagem nessa área 'apenas' o punch, o que eu não acho que seja o caso. Realmente acho que ele coloca melhor os golpes de modo que nocauteria mesmo se fosse 'menor, o que é diferente do Cain que nocauteia basicamente pelo volume.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, masterblaster disse:

Pior que o joelho só dobrou depois que a mão entrou.

Verdade , tomou uma bomba , ficou grogue e abriu as pernas , nem sentiu as bombas do Francis , conta outra , só se for de outro mundo para não sentir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, zeroum disse:

Foi KO....machucou o joelho depois do upper curto

Verdade sem contestação 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Alex Barretos disse:

Poxa q conversa mole, para com isso Cain, admita que Enganou o acertou, que o Enganou tirou um upper curtinho da cartola e isso foi suficiente pra te derrubar

Enganou não é um primor técnico porém mereceu vencer, essa conversa de perder pra si msm além de ser desculpa e um despeito com seu adversário e sua equipe

É que deve ser muito humilhante tomar um nocaute de 29 segundos, muito mais para ele q ja foi campeão da categoria,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Gente que faz! disse:

Nem Ngannou é um Freaky como foi Sapp, nem a vantagem que ele leva na parte em pé é fruto apenas de disparidade na parte física, como ocorreu na luta citada.

Por isso acho que a comparação não faz tanto sentido, já que Host tem lastro na trocação e Velasquez veio do wrestling. Você coloca as coisas como se o Cain fosse um puta trocador e Ngannou tivesse como vantagem nessa área 'apenas' o punch, o que eu não acho que seja o caso. Realmente acho que ele coloca melhor os golpes de modo que nocauteria mesmo se fosse 'menor, o que é diferente do Cain que nocauteia basicamente pelo volume.

Pra MMA é um puta trocador maioria de suas vitórias vieram do seu kickboxing .

Assim como Ngannou é trocador um.boxer pro MMA

Enfim vc falar que o Ngannou é mais técnico que o Cain.

Acabou a discussão.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não falei que é mais técnico, falei que é melhor, mais preciso e que sua qualidade não é apenas força bruta.

Também não falei que o Cain é ruim, ele é bom sim na trocação e fora da curva no conjunto da obra.

O observação que fiz é que, se fosse do tamanho do Velasquez, ainda assim conseguiria nocautes mais contundentes apenas trocando, diferente do Cain que passa o carro no volume e na pressão., juntando sua boa trocação com seu wrestling.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, masterblaster disse:

Pior que o joelho só dobrou depois que a mão entrou.

Sim, ele levou um gancho, apagou e o peso do corpo torceu o joelho... a cara de dor foi após ter caído por causa desse golpe!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora