Cangaceiro1

Cain Velásquez afirma que foi derrotado por si mesmo contra Ngannou: "Ele nem me tocou"

Recommended Posts

Velásquez afirmou que o único motivo da derrota foi a lesão que sofreu no joelho esquerdo ao tentar uma entrada de queda nas pernas do adversário.

 

- Foi só o joelho, ele nem, tipo, me tocou, sabe? Foi só o joelho, assim que senti o joelho ceder, foi tipo, não conseguia acreditar que isso aconteceu. E aí acabou. Entrando na perna dele, eu senti que ele meio que me acertou na nuca, mas aquilo nem me arranhou. Nenhum dos socos me arranhou ou fez nada em mim que me fizesse me sentir desequilibrado ou algo assim. Apenas dei a entrada e foi um acidente bizarro o que aconteceu com meu joelho - disse o americano de raízes mexicanas para a imprensa, segundo transcrição do site "MMA Fighting".

A gravidade da lesão ainda não é sabida. Segundo seu treinador de jiu-jítsu, Leandro Vieira, disse ao Combate, Velásquez teria torcida o joelho esquerdo. O peso-pesado disse que pode ter sido algo com o menisco ou com o ligamento cruzado medial. Ele sentiu um estalo ao avançar para cima de Ngannou, e o joelho cedeu quando ele tentou se mover para a esquerda em seguida. Velásquez garante que não teve problemas durante o camp de treinamentos, e que a lesão foi uma fatalidade.

- Eu não consigo acreditar que isso aconteceu. Tendo um ótimo camp para vir aqui, de verdade, tudo que eu disse, o quão forte eu me sentia, tudo isso foi verdade. Eu me senti ótimo lá dentro, relaxado, e aí dei aquele passo que dei com meu pé esquerdo. Eu senti alguma coisa estalar e aí, quando eu tentei dar outro passo, simplesmente me traiu. Meu joelho me traiu, eu não acredito que isso aconteceu. Entrei 100% saudável, 100% preparado e ter esse acidente bizarro, eu não consigo nem acreditar. É muito duro. Esportes são assim, é o que fazemos. Às vezes isso acontece. Só é muito frustrante, porque o fogo dentro de mim é forte, mais forte que nunca. Tive um ótimo camp. E aí isso acontece - lamentou o ex-campeão, que não lutava desde julho de 2016.

Cain Velásquez também não culpou o árbitro Jason Herzog por encerrar a luta, nem Ngannou por atacá-lo e dar marretadas na cabeça uma vez que caiu no solo.

- Foi certo, porque o árbitro viu meu joelho ceder. O trabalho dele é garantir que estejamos 100% seguros e ele fez isso. (...) Eu tenho muito respeito pelo (Ngannou) - eu tenho muito respeito por um monte de lutadores, eu sou assim. Antes da luta, muito respeito, mas estou lá para matá-lo. Depois da luta, muito respeito, especialmente por ele como homem, como competidor. Eu me derrotei hoje à noite - concluiu o peso-pesado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

WellwornSardonicIberianlynx-size_restric

 

engraçado que eu olhando achei que foi o direito. da pra ver um beliscão da rotula no joelho. depois ele meio que escorrega ou cai pq da lesão mesmo.  meio que fazendo abertura.

ele cai gritando de dor antes da marretada. sentiu algo mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

A pior derrota é a que acontece para si mesmo. Conserte o joelho e volte pra tirar a duvida, Cain. Mas, não, eu acho que não.

disse em outro tópico, eu torcia desde o começo pra luta se desenrolar.. porque mesmo perdendo, podíamos ver o nível que o Cain ainda está..

 

mas terminando como foi, fica difícil saber se ele já esta aposentado por invalidez, ou se ainda pode fazer algumas boas lutas

uma pena

 

só espero que não seja algo grave.. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não dá mais

O corpo não aguenta mais

Mas esta frase final me derrotei foi péssima Royce Gracie news total pqp

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

por mais que seja acidente, reconhecer que perdeu, é pra poucos..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, masterblaster disse:

Pior que o joelho só dobrou depois que a mão entrou.

ve de novo com calma o gif. parece que nao entrou nao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cain é o novo arona, imbatível, só perdeu para ele mesmo.

Cigano entrou lesionado, Werdum foi a altitude (essa é a melhor hahahahah) e agora o joelho.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olhando com calma,parece que o Cain cai sem levar nada,pode ter sido o joelho,depois que deitou aí sim,levou umas lapadas,mas,caiu sozinho... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Derly Minakov disse:

Olhando com calma,parece que o Cain cai sem levar nada,pode ter sido o joelho,depois que deitou aí sim,levou umas lapadas,mas,caiu sozinho... 

isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por favor, Cain levou um upper de direita que o deixou grogue e o levou ao chão. foi neste estante que ele dobrou o joelho. Perdeu! E tem que ser macho pra admitir. Francis tem uma pedra nas mãos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, MV8 disse:

Não dá mais

O corpo não aguenta mais

Mas esta frase final me derrotei foi péssima Royce Gracie news total pqp

 

Péssimo mesmo, tira todo o mérito do adversário!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Fernando Portela disse:

Por favor, Cain levou um upper de direita que o deixou grogue e o levou ao chão. foi neste estante que ele dobrou o joelho. Perdeu! E tem que ser macho pra admitir. Francis tem uma pedra nas mãos. 

o upper foi forte e ele pode ter sentido sim, mas no gif fica claro que a perna dele já tá sem sustentação antes msm de entrar nessa queda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora