Sign in to follow this  
Lucas Timbó

Ex-mulher de Ryan Gracie é brutalmente espancada pelo seu companheiro

Recommended Posts

1 minuto atrás, afterforever disse:

A família nem foi até a delegacia até agora... Ninguém vai defender depois do que ele fez e se sair da cadeia corre risco de tomar uma surra por aí, merece...ficando famoso pelo crime que cometeu

Puxa, uma mulher linda, mais velha, o Cara podia passar uma noite espetacular com ela e ao invés disso acaba com a vida da mulher e a dele também. Muito covarde. E digo mais, indo para a cadeia não sai vivo. Agora, me espantou a academia em que ele treinava (salvo engano a BTT) não querer se pronunciar, em vez de condenar esse crime abominável.

4 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Tem isso. Mas ela disse que ja tinham amigos em comum e se falavam ha 8 meses... Todavia vai saber que amigos são esses, né? Pq o cara ser amigos fe amigos e durante tantos meses, com alguma energia rolando, eles permanecem.se falando so na rede social. Eu sou de outro tempo mesmo...  Hoje em dia tem gente que considera amigo qualquer um que esteja no Face so pq Face diz que é "amigo". De toda forma , sendo descuidada ou não, nada muda a covardia desumana desse desgraçado. 

Sim, nada justifica essa covardia, q queira Deus seja punida de forma digna mas achei q ela foi no mínimo imprudente, como diz o ditado:"deu sopa pro azar".

6 minutos atrás, jaspion89 disse:

Não sei se vcs já viram, mas achei interessante demais essa matéria, Kyra explicando como o jj salvou a vida da mulher: https://www.terra.com.br/esportes/lance/kyra-explica-como-jiu-jitsu-salvou-a-vida-da-mae-de-rayron-gracie,f7c068f811904b8a25d4affb1cd6bbfef5t3i7dp.html 

Bem interessante Jaspion, valeu ter trazido. Posso estar falando uma besteira enorme, mas se como a Kyra disse, ela não sabia nada de JJ, acho que essa reação de proteção foi instintiva.

54 minutos atrás, masterblaster disse:

Bem interessante Jaspion, valeu ter trazido. Posso estar falando uma besteira enorme, mas se como a Kyra disse, ela não sabia nada de JJ, acho que essa reação de proteção foi instintiva.

Pelo q a Kyra relatou ela usou o X de forma instintiva, mas acredito q ela não seja totalmente leiga no assunto, já q é mãe de um lutador, sabe-se lá se ele não ensinou técnicas de defesa pessoal pra ela.

21 horas atrás, jaspion89 disse:

O cara é um lixo, nem se pode chamar isso ai de homem, mas como é q essa mulher chama um cara q ela conheceu somente pela internet pra ir na casa dela??? sem nunca ter visto pessoalmente??? sério, acho q todo cuidado é pouco hoje em dia, ainda mais nesse mundo cão em q vivemos.

Mano acho que até nisto ela foi vítima

Geralmente este tipo de psicopata é mto manipulador e consegue conversa vítima

Acho que ela vai logo se recuperar,foi grave mas ficará bem... Agora esse cara aí está marcado,depois do que fez duvido que tenha sossego dentro ou fora da cadeia...

19 horas atrás, masterblaster disse:

Puxa, uma mulher linda, mais velha, o Cara podia passar uma noite espetacular com ela e ao invés disso acaba com a vida da mulher e a dele também. Muito covarde. E digo mais, indo para a cadeia não sai vivo. Agora, me espantou a academia em que ele treinava (salvo engano a BTT) não querer se pronunciar, em vez de condenar esse crime abominável.

A gente tinha discutido umas coisas assim no tópico defesa pessoal para mulheres lembra ? " evitar pessoas perigosas ".

Obviamente que NÃO foi culpa dela, mas coisas que podem acontecer quando não temos informação suficiente sobre alguém. Acredito que ela não conhecia o cara o bastante, se iludiu e acabou colocando um marginal dentro de casa. 

Reconheço que com psicopatas e manipuladores a coisa se torna complicada, e se foi este o caso havia pouco a fazer.

De qualquer maneira informação e' vital: todo cuidado e'pouco hoje em dia.

Talvez tenhamos mais informação sobre este caso com o tempo, por enquanto a gente so' pode discutir o que repassaram para a gente, pois tem algumas coisas faltantes nesta historia como você mencionou.  

Edited by Gurkha

Me parece que a Kyra quis aparecer com este comentário sobre jiu-jitsu, para variar... ora se a mulher não é, nunca fez essa arte para que esse comentário, é a mesma coisa que um  leigo dar porrada no outro e um comentar "foi salvo por um soco que tem no karatê...

Lamentável demais esse ocorrido, a vítima terá que esperar meses para fazer cirurgia na face devido à gravidade dos ferimentos.

Um homem que não era da classe baixa, violento, bate em mulher e faz arte marciais, o mesmo tipo do Ryan, que loucura.

52 minutos atrás, Leo_RO disse:

Me parece que a Kyra quis aparecer com este comentário sobre jiu-jitsu, para variar... ora se a mulher não é, nunca fez essa arte para que esse comentário, é a mesma coisa que um  leigo dar porrada no outro e um comentar "foi salvo por um soco que tem no karatê...

Lamentável demais esse ocorrido, a vítima terá que esperar meses para fazer cirurgia na face devido à gravidade dos ferimentos.

Um homem que não era da classe baixa, violento, bate em mulher e faz arte marciais, o mesmo tipo do Ryan, que loucura.

Essa da Kyra pensei exatamente isso.

4 horas atrás, Leo_RO disse:

A família do cara mora no Leme, zona sul do RJ, perto da praia, e ainda por cima cursa direito(???). É por essas q eu não acredito naquela história de q o homem é produto do meio, tem gente q já nasce com índole ruim mesmo, não importa se nasceu em berço de outro ou na favela.

2 horas atrás, jaspion89 disse:

A família do cara mora no Leme, zona sul do RJ, perto da praia, e ainda por cima cursa direito(???). É por essas q eu não acredito naquela história de q o homem é produto do meio, tem gente q já nasce com índole ruim mesmo, não importa se nasceu em berço de outro ou na favela.

Esse papo rousseauniano é furada. Hobbes que cantou a pedra: o homem é lobo do próprio homem