Entre para seguir isso  
Lucas Timbó

Ex-mulher de Ryan Gracie é brutalmente espancada pelo seu companheiro

Recommended Posts

brasil-mulher-espancada.jpg?quality=70&s

 

As imagens das paredes repletas de sangue e do apartamento completamente revirado dão a dimensão da violência sofrida pela empresária Elaine Caparróz, de 55 anos. Ela foi espancada durante quatro horas pelo advogado Vinícius Batista Serra, de 27 anos, com quem havia se encontrado pela primeira vez na noite de sábado, 16. O agressor foi preso em flagrante, depois que os vizinhos ouviram pedidos de socorro e chamaram a polícia.

De acordo com o relato de Elaine para o irmão Rogério Peres Caparróz, ela e Vinícius se conheceram em uma rede social e estavam conversando há oito meses. O primeiro encontro dos dois foi no sábado, quando a moça o convidou para jantar em seu apartamento, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

“Eles já conversavam há oito meses. Ela o acompanhava na rede social, tinha amigos em comum, se sentiu à vontade para encontrá-lo. Comprou queijos e vinhos para recebê-lo e conversar”, contou Rogério. Como foi ficando tarde, Vinícius pediu para dormir no apartamento da empresária, a abraçou e pediu que ela dormisse com a cabeça em seu peito. “Ela estava há um ano sem ninguém, achou que seria a chance de estar com um cara legal.”

Elaine acordou sendo agredida violentamente. A sessão de tortura durou cerca de quatro horas, segundo o irmão da vítima. “Ela gritava: ‘Para, para pelo amor de Deus’, mas ele continuava batendo, xingando, mordendo, esmurrando ela.”

Os gritos de Elaine acabaram chamando a atenção de vizinhos e dos porteiros. Quando conseguiram entrar no apartamento, encontraram a mulher desacordada. Vinícius tentou escapar, mas foi detido na portaria. A polícia chegou em seguida e o prendeu em flagrante.

A empresária está internada em estado grave na UTI do Hospital Casa de Portugal, no centro do Rio, e terá de passar por cirurgias reparadoras por causa de fraturas graves, trauma de pulmão e dos rins.

 

https://veja.abril.com.br/brasil/mulher-e-espancada-por-quatro-horas-durante-primeiro-encontro/

 

Eu espero que esse verme vagabundo fique pouco tempo na cadeia mesmo, e que por uma coincidência do destino acabe com Rayron, Renzo e mais uns 5 Gracies num local fechado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito homem esse aí, né? Isso não é sequer um ser humano. Se dependesse de mim soltava o cara no meio da família dela. Se fosse minha mãe, nunca mais essa abominação teria sossego.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kct, eu tinha visto isso, não sabia que ela era ex do Raia.

 

Esse mano então tá fudido, assim espero

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, masterblaster disse:

Muito homem esse aí, né? Isso não é sequer um ser humano. Se dependesse de mim soltava o cara no meio da família dela. Se fosse minha mãe, nunca mais essa abominação teria sossego.

Rpz vc sabe direito dos manos..

Isso é bicho eu dava. Nem andamento no processo do nada ele sumia.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Rpz vc sabe direito dos manos..

Isso é bicho eu dava. Nem andamento no processo do nada ele sumia.

 

Acho que assim que o assunto sair da mídia vão dar um jeito nesse animal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara arruma uma dessa com a ex do Ryan,mãe do filho dele... Na boa,não vão deixar barato.... O cara me fala que estava em surto e por 4 h?? Não dá pra entender não,acho que ele ou já tinha planejado algo aconteceu... Difícil acreditar na versão de surto,na hora de fugir não estava mais surtando? Não sei o que houve mas esse cara está complicado pelo que fez e com quem fez tbm ..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que é dele está guardado. Vai sofrer na cadeia e fora dela, por um bom tempo. O que não vai faltar é, além dos traços em si, mesmo alunos querendo agradar os Gracie.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, masterblaster disse:

Acho que assim que o assunto sair da mídia vão dar um jeito nesse animal.

É do nada ele desaparece!!

Fico com medo de falar certas coisas aqui o mundo tá tão aviadado que sei lá 

Agora esse FDP tem que se fuder.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara é um lixo, nem se pode chamar isso ai de homem, mas como é q essa mulher chama um cara q ela conheceu somente pela internet pra ir na casa dela??? sem nunca ter visto pessoalmente??? sério, acho q todo cuidado é pouco hoje em dia, ainda mais nesse mundo cão em q vivemos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, jaspion89 disse:

O cara é um lixo, nem se pode chamar isso ai de homem, mas como é q essa mulher chama um cara q ela conheceu somente pela internet pra ir na casa dela??? sem nunca ter visto pessoalmente??? sério, acho q todo cuidado é pouco hoje em dia, ainda mais nesse mundo cão em q vivemos.

Verdade. O mundo tá sinistro mesmo. O cara é tão covarde que já tinha atacado o pai e o irmão deficiente. Pô, e surto psicótico não dá. Foi planejado, ou o covarde não daria nome falso na portaria. Merece sumir mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, masterblaster disse:

Verdade. O mundo tá sinistro mesmo. O cara é tão covarde que já tinha atacado o pai e o irmão deficiente. Pô, e surto psicótico não dá. Foi planejado, ou o covarde não daria nome falso na portaria. Merece sumir mesmo.

Pelo que eu li ele deu um nome falso na portaria,acho que foi premeditado mesmo... Surto de 4h? Na hora de fugir passou o surto né??? Ele já era violento com outras pessoas... Eu imagino que ele queria forçar ela a algo ou simplesmente queria bater mesmo... Atacou uma mulher dormindo e ficou espancando por horas,talvez nem foi por sexo ou nada ele tinha essa intenção de agredir mesmo,acho...

Editado por afterforever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, afterforever disse:

Pelo que eu li ele deu um nome falso na portaria,acho que foi premeditado mesmo... Surto de 4h? Na hora de fugir passou o surto né??? Ele já era violento com outras pessoas... Eu imagino que ele queria forçar ela a algo ou simplesmente queria bater mesmo... Atacou uma mulher dormindo e ficou espancando por horas,talvez nem foi por sexo ou nada ele tinha essa intenção de agredir mesmo,acho...

Covardia pura. E o cara nao era pequeno, competia JJ como meio pesado. Meio doido, mas o m.o. foi igual a quando atacou o irmão, de madrugada também, o pai foi separar e apanhou também, tanto que registrou b.o. Tinham que sumir com esse animal, nada justifica isso.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, masterblaster disse:

Covardia pura. E o cara nao era pequeno, competia JJ como meio pesado. Meio doido, mas o m.o. foi igual a quando atacou o irmão, de madrugada também, o pai foi separar e apanhou também, tanto que registrou b.o. Tinham que sumir com esse animal, nada justifica isso.

 

A família nem foi até a delegacia até agora... Ninguém vai defender depois do que ele fez e se sair da cadeia corre risco de tomar uma surra por aí, merece...ficando famoso pelo crime que cometeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, afterforever disse:

A família nem foi até a delegacia até agora... Ninguém vai defender depois do que ele fez e se sair da cadeia corre risco de tomar uma surra por aí, merece...ficando famoso pelo crime que cometeu

Puxa, uma mulher linda, mais velha, o Cara podia passar uma noite espetacular com ela e ao invés disso acaba com a vida da mulher e a dele também. Muito covarde. E digo mais, indo para a cadeia não sai vivo. Agora, me espantou a academia em que ele treinava (salvo engano a BTT) não querer se pronunciar, em vez de condenar esse crime abominável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Tem isso. Mas ela disse que ja tinham amigos em comum e se falavam ha 8 meses... Todavia vai saber que amigos são esses, né? Pq o cara ser amigos fe amigos e durante tantos meses, com alguma energia rolando, eles permanecem.se falando so na rede social. Eu sou de outro tempo mesmo...  Hoje em dia tem gente que considera amigo qualquer um que esteja no Face so pq Face diz que é "amigo". De toda forma , sendo descuidada ou não, nada muda a covardia desumana desse desgraçado. 

Sim, nada justifica essa covardia, q queira Deus seja punida de forma digna mas achei q ela foi no mínimo imprudente, como diz o ditado:"deu sopa pro azar".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso