Sign in to follow this  
Henry Chinasky

Francis Ngannou pede disputa de cinturão após vencer Velasquez no UFC Phoenix

Recommended Posts

14 minutos atrás, masterblaster disse:

Por isso eu disse Werdum se vier bem. Mas de fato depois que perdeu o cinturão a coisa mais bonita que vi ele fazer foi meter aquele bumerangue na cabeça do Covington.

Por outro lado um dos momentos mais marcantes que vi no UFC foi ele caindo com a guilhotina encaixada no Velásquez e rindo. Aquilo foi sensacional.

Acho que ele está desmotivado demais, mas se viesse treinado e com vontade faria frente ao Ngannou. 

Werdum fez uma luta linda com marido da ronda a primeira.

Com anabolizante liberado os caras voando baixo.

O cara tinha a mão de ferro Werdum deu um show de técnica em pé .

Aquele pegava esse búfalo e derrubava

Mark Hunt com 45 anos deitou o Lewis...

Alguma coisa tá errada.

46 minutos atrás, masterblaster disse:

Por isso eu disse Werdum se vier bem. Mas de fato depois que perdeu o cinturão a coisa mais bonita que vi ele fazer foi meter aquele bumerangue na cabeça do Covington.

Por outro lado um dos momentos mais marcantes que vi no UFC foi ele caindo com a guilhotina encaixada no Velásquez e rindo. Aquilo foi sensacional.

Acho que ele está desmotivado demais, mas se viesse treinado e com vontade faria frente ao Ngannou. 

Aquele Werdum que nocauteou o Hunt versátil bom em pé e bom.de chão finalizaria o mutante.

Acho que seria uma luta interessante para os dois. O Cormier costuma começar a luta menos ativo e buscando ângulos diferentes para dar a entrada, isso dificultaria bem mais pro Ngannou se comparado com o Cain que pressiona desde o início sempre em linha reta. Por ser menor o Comier sempre se beneficiou muito disso, variando clinch com single leg, contra adversários mais pesados que em geral trabalham muito plantados com os pés. O que eu vejo de diferente no Ngannou, se comparado com outros, é que ele tem uma capacidade fora do comum de cortar espaço, ainda que os recuos sejam deficientes na sua maioria. Isso foi uma coisa que dificultou bastante para o Curtis Blaydes na primeira luta, ainda que este seja um pouco mais lento. Única coisa é que o camaronês precisaria aprender a girar e dar passada na diagonal se ele quiser sobreviver. Aliás é algo raro de se ver na heavyweight.

sem dúvidas ngm na categoria merece mais que ele

apostaria no Comier, já que ele não joga no abafa, no risco de ir pro tudo ou nada, mas tudo pode acontecer... quem lutar com o Ngannou pode ser nocauteado. Essa é a verdade

@NEGO DÁGUA concordo com alguns os seus colocamentos, mas o Ngannou não é um Brett Roggers. É só você observar a luta contra o Overeem por exemplo. Ali mão foi um pombo sem asa.. o cara pode não ser exímio na técnica, mas também não é o Tank Abbott da vida

1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Aquele Werdum que nocauteou o Hunt versátil bom em pé e bom.de chão finalizaria o mutante.

Concordo.. mas até acho que o Werdum não volta.. eu no lugar dele teria ligado o foda-se e iria lutar no Japão, no One, na Russia

o cara com 41 anos, esperar até março de 2020 pra voltar... não existe isso

14 minutos atrás, pipo disse:

@NEGO DÁGUA concordo com alguns os seus colocamentos, mas o Ngannou não é um Brett Roggers. É só você observar a luta contra o Overeem por exemplo. Ali mão foi um pombo sem asa.. o cara pode não ser exímio na técnica, mas também não é o Tank Abbott da vida

Entendi posso estar errado, rever as lutas

4 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Na hora que o Werdum encostar numa Jamanta como o Negão Nu ele vai se lembrar da lutar com o Overbomba e ficar se jogando no chão.... o Werdu mesmo falou que o Overbomba parecia uma parede e o Ngannou ta com o shape igual ao Overroids de antigamente!

10 horas atrás, masterblaster disse:

Não acho que alguém nos pesados seja presa fácil de forma alguma.

Cain foi...

Em 2/18/2019 at 4:58 PM, Garfield disse:

Acho difícil, o aj é bem mais rápido com os braços e não conseguiu acertar.

E o jogo do DC é diferente do Cain, ele não vai pro abafa, acha um espaço clincha derruba no single e maltrata dali.

Mas pode kozar sim. Só é luta mais difícil que o Cain.

Ele acertou na 1a luta. DC tomou um knockdown em segundos e se não fosse um alien, teria sido um nocaute.

Na 2a luta, AJ entrou pra perder. Não quis trocar e foi para o grappling pois já sabia que não lutaria mais.

7 minutos atrás, masterblaster disse:

Pô, mas aí qualquer um que entrar do jeito que o Cain foi corre esse risco, né?

Na verdade o Cain quis impressionar provar que podia trocar com.o monstro e dar show.

Pensou esse cara é um lutador de bar e caiu feio.

Ewerton Texeira campeão mundial de kyokushin uma vezljtou MMA com Ednaldo um cara que era famoso na corda de carnaval, arte marcial nenhuma,assim boxe mais ou menos pra luta

Detalhe foi trocar Franco quase caiu, teve pontuar no low kick e o resultado foi controverso.

Ou seja luta é luta.

Imagine um cara que não metade desse mastodonte, fez isso.

20 horas atrás, Roizman disse:

2019 o ano das grandes lutas frustradas 😞

Ngannou x Cain, Cyborg x Amanda, Fedor x Bader, Kharitonov x Mitrione, Cejudo x TJ  tudo acabano com 1 min ou menos pqp.

Só não concordo com Cyborg x Amanda. Apesar de rapida, foi um lutão, eletrizante, técnica e surpreendente

20 horas atrás, Maracatu disse:

E presa facil pro DC...Miocic ja deu conta imagine DC

Ngannou é muito perigoso, mas DC é um dos melhores lutadores de MMA, pq além de todas as qualidades técnicas, é um dos lutadores mais inteligentes durante uma luta, "lendo" a luta, adaptando e reagindo. Presa facil nao digo, mas DC é favorito pq é um fora de serie