jaspion89

Jones responde Cain e garante que "subida" é inevitável

Recommended Posts

10 minutos atrás, Cesar_Rasec disse:

Análise? Foi uma constatação.

Quando foi o auge dele? Nao foi quando ele ganhou o cinturão? Quem ele enfrentou depois disso? Falei alguma mentira. 

Voce tem tanta ânsia em responder todas as mensagens, dentro de todos os tópicos e de todos que postam, que nem se atenta ao que foi falado.

Daqui a pouco vai dizer que eu falei que o Cain é ruim, feio e bobo. 

 

Não, foi um comentário raso onde tu esqueceu ou não quis contextualizar nada.

Cain enfrentou seguidamente Cigano e Pezão pelo simples fato de ambos estarem credenciados pra isso, o que é algo óbvio. Ele havia perdido o cinturão e voltou contra o Pezão, que era um lutador top na época, tendo tido uma boa passagem pelo Strikeforce vencendo Fedor e Arlovski, além de ter feito luta dura com o Werdum e sido nocauteado só pelo DC. Enquanto isso o Cigano tinha feito uma defesa de cinturão tranquila com o Mir. Daí ambos se enfrentaram novamente e o Cain destruiu o Cigano. Depois disso o Pezão rebocou Browne e Overeem, dois caras cotados pra disputarem o cinturão, Overeem inclusive bem favorito na época. Cain foi lá e venceu facilmente. Enquanto isso o Cigano havia nocauteado o Hunt e se credenciado novamente pela disputa.

Moral da história: Cain não enfrentou mais ninguém simplesmente pq Cigano e Pezão acabaram com os possíveis contenders na época

Bom, isso é um fórum, normalmente funciona exatamente assim, cria-se debates onde uns respondem os outros expondo suas opiniões. Se houver restrições ou limites de quotes, não avisaram 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
53 minutos atrás, Madureira disse:

Auge de 1-3 anos?

Maior Vitória dele foi contra o Minotauro mesmo, já em fim de carreira.

Cigano unidimensional,  campeão por um soco e só. 

Cain foi e é um grande lutador, mas sem esse de.no auge, sem.usada e com whey "É imbativel"

Nós pesados os Goats foram Fedor e Cormier.

Depois deles o resto é resto. É na frente do Cain tem o próprio Minotauro e o Werdum.

Cara sei lá o que se passa na sua cabeça Mas, você falar que a maior Vitória da carreira do Cain foi o minotauro ja me assusta. 

A Vitória realmente foi marcante mas o Cain foi o cara que tirou o cabaço do lesnar " uma surra enorme de dar dó" além de dar duas surras na melhor versão do pezao com trt. Mas isso foi o de menos.

O unidimensional que vc tá falando do cigano... " que é o lutador que eu menos gosto" era um monstro nocauteado com grande defesa de quedas.

O cigano do auge "2009 -2013" só perde pra Cain jones é cormier... qualquer um outro que você falar ai ele porra......É as 2 surras que o Cain deu nele foram tensas. Inclusive fez com que o mesmo nunca mais fosse o mesmo lutador.

Não tire o Cain pela luta contra o werdum cara. Machucado tempos parados. O Cain do auge é o da luta contra o cigano que no quinto round tava brincando de andar pra frente batendo e quedando. O Cain da luta contra o werdum cansou no meio do primeiro round....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, JOAO MIR JJ disse:

Cara sei lá o que se passa na sua cabeça Mas, você falar que a maior Vitória da carreira do Cain foi o minotauro ja me assusta. 

A Vitória realmente foi marcante mas o Cain foi o cara que tirou o cabaço do lesnar " uma surra enorme de dar dó" além de dar duas surras na melhor versão do pezao com trt. Mas isso foi o de menos.

O unidimensional que vc tá falando do cigano... " que é o lutador que eu menos gosto" era um monstro nocauteado com grande defesa de quedas.

O cigano do auge "2009 -2013" só perde pra Cain jones é cormier... qualquer um outro que você falar ai ele porra......É as 2 surras que o Cain deu nele foram tensas. Inclusive fez com que o mesmo nunca mais fosse o mesmo lutador.

Não tire o Cain pela luta contra o werdum cara. Machucado tempos parados. O Cain do auge é o da luta contra o cigano que no quinto round tava brincando de andar pra frente batendo e quedando. O Cain da luta contra o werdum cansou no meio do primeiro round....

Cara historicamente a maior Vitória do Cain foi sim contra o Minotauro. 

E.Werdum > Cain. 

Simples assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Madureira disse:

Cara historicamente a maior Vitória do Cain foi sim contra o Minotauro. 

E.Werdum > Cain. 

Simples assim.

Só por curiosidade, o Werdum tem quantas defesas de cinturão mesmo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Só por curiosidade, o Werdum tem quantas defesas de cinturão mesmo?

Esquece mano.

 

O cara só venceu

Cain

Fedor 

Minotauro. 

De Buenas. É segue o jogo. 

Torço pro Cain arrebentar hoje, pra dar uma agitada na bagaça.  Mas a época dele já passou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Madureira disse:

Esquece mano.

 

O cara só venceu

Cain

Fedor 

Minotauro. 

De Buenas. É segue o jogo. 

Torço pro Cain arrebentar hoje, pra dar uma agitada na bagaça.  Mas a época dele já passou.

Isso aí, Werdum tem exatamente 0 defesas de cinturão na vida. Mas claro, Werdum > Cain

E é no mínimo engraçada a tua contradição em citar que o Cain só venceu o Minotauro em fim de carreira, quando na verdade o Werdum que venceu o Minotauro de fato em fim de carreira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Madureira disse:

Cara historicamente a maior Vitória do Cain foi sim contra o Minotauro. 

E.Werdum > Cain. 

Simples assim.

Então tá foi contra o minotauro sim...

Assim como a maior Vitória do cigano.foi contra o mirko ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Cesar_Rasec disse:

Impressionante... são os mesmos que vem babando pra criticar os “pachecos” que quando um ídolo gringo não é colocado num pedestal, ficam em polvorosa.

O Cain foi campeão em 2010 a primeira vez. Desde então ele fez apenas 7 lutas. Nesses últimos 9 anos ganhou de 3 adversários diferentes (Cigano, Pezao e Browne). 

Ou seja, ele foi testado contra um excelente boxer e um brucutu no ápice. Depois disso perdeu pra um lutador de jiu-jítsu e ganhou de outro striker.

Eu não consigo entender qual a dificuldade em compreender esse fato? 

Ele poderia se tornado o melhor da história se não tivesse se lesionado tanto? Talvez.

Tinha potencial pra bater em muitos outros? Tinha. 

Infelizmente não foi possível saber se isso seria concretizado ou não. 

Eu pensei que o Jones iria reinar por muito tempo e ele comprovou isso.

Assim como também achei que o Barão faria a mesma coisa e ele não conseguiu colocar em prática. 

Por isso não teve um juízo de valor a respeito das habilidades do lutador. Apenas uma constatação do que ele enfrentou no auge da carreira. Lesões sucessivas e poucos adversários. 

Não vou repetir a mesma coisa que expliquei acima, Cain enfrentou Cigano e Pezão 2x cada exatamente por despacharem os contenders Hunt, Browne e Overeem. Mas tu tá se fazendo de besta, fácil sacar

'Burucutu no ápice, lutador de jiu-jitsu'. Eu te garanto que com esses termos chulos ninguém aqui vai te levar a sério num debate

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, JOAO MIR JJ disse:

Então tá foi contra o minotauro sim...

Assim como a maior Vitória do cigano.foi contra o mirko ?

Cara vc É uma piada.

Troca a droga

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Cesar_Rasec disse:

Tá certo, o cara foi campeão logo após fazer 28 anos. Esse ano ele faz 37 e nesse período todo fez 7 lutas. Média menor que 1 luta por ano. Mas foi porque Cigano e Pezao (que fez 12 lutas no UFC e ganhou apenas 3!!!) despacharam todos os oponentes. Não foi por conta das lesões que ele não enfrentou outros tipos de lutadores com habilidades diferentes.

Ok. Faça esse favor então, não leve a sério e não responda. Difícil ficar dando murro em ponta de faca e ter que ficar explicando até o que não foi falado. 

Vc é sempre assim textão da porra pra mencionar o óbvio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Ragnahr disse:

Difícil ter razão em cima das suas postagens mas sua comparação é precisa.

Mas ainda acredito que Lewis em uma disputa de cinturão...

Apenas sendo um brawler sem técnica alguma nunca mais acontecerá.

Perdão não expressei muito bem nenhum outro atleta neste nível chegará tão longe.

Pior que a HW tem destas coisas

Hot Wheels quase chegou no TS

Negão nu chegou

É uma categoria rasa apesar que de tempos em tempos a elite se destaca

Cain, Cigano, DC, Miocic etc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 2/16/2019 at 10:39 PM, jaspion89 disse:

Jones responde Cain e garante que subida para os pesados é "inevitável"

 
jon-jones.jpg?resize=600%2C400&ssl=1

Dada a dominância de sua jornada entre os meio-pesados (93 kg), categoria cujo cinturão só perdeu por força de seus próprios erros fora do octógono, Jon Jones há anos é cobrado por uma experiência nos pesos-pesados. E, aos poucos, 'Bones' começa a ganhar alvos potenciais na categoria de cima. Além de Daniel Cormier, detentor do título e maior rival de sua carreira, um outro atleta sinalizou interesse em enfrentá-lo: Cain Velasquez. E, sempre ágil nas respostas, Jon reagiu com a acidez e o sarcasmo que lhe são peculiares.

Velasquez, que enfrenta Francis Ngannou neste domingo (17) depois de quase três anos de inatividade, afirmou em uma recente entrevista ao site 'TMZ Sports' que se considera um bom desafio para o campeão dos meio-pesados. "Acho que eu posso (vencê-lo). Acho que sou bom o suficiente. Jon Jones é um atleta incrível, sempre o vi em todas as suas lutas. Sei do que ele é capaz. Mas todo cara resiste a um grande desafio. E acho que ele também", disse.

Por intermédio do seu perfil no Instagram (veja abaixo ou clique aqui), Jon respondeu Cain - que, curiosamente, é tão amigo de Daniel Cormier que foi um dos motivos pelos quais 'DC' trocou a categoria dos pesados pela dos meio pesados em 2014. De acordo com 'Bones', o discurso de Velasquez exala hesitação.

"Sua confiança terá que estar em dia para me vencer, meu caro. Não pode ficar falando sobre 'Eu acho que eu posso'. Eu me alimento com picogramas de insegurança e posso farejá-los a milhas de distância. Por ora, vamos apenas nos concentrar nas nossas próximas lutas. Meus dias de peso-pesado são inevitáveis", escreveu.

Enquanto Cain entra no octógono neste domingo, Jones volta ao cage 13 dias depois, em 2 de março, encabeçando o UFC 235. 'Bones' enfrentará Anthony Smith, grande 'zebra' que conquistou seu espaço na divisão após deixar os médios (84 kg), categoria onde não se firmou, e vencer três lutas consecutivas entre os meio-pesados.

 

Link:http://esporte.uol.com.br/ultimas-noticias/ag-fight/2019/02/16/jones-responde-cain-e-garante-que-subida-para-os-pesados-e-inevitavel.htm

 

Em 2/16/2019 at 10:39 PM, jaspion89 disse:

Jones responde Cain e garante que subida para os pesados é "inevitável"

 
jon-jones.jpg?resize=600%2C400&ssl=1

Dada a dominância de sua jornada entre os meio-pesados (93 kg), categoria cujo cinturão só perdeu por força de seus próprios erros fora do octógono, Jon Jones há anos é cobrado por uma experiência nos pesos-pesados. E, aos poucos, 'Bones' começa a ganhar alvos potenciais na categoria de cima. Além de Daniel Cormier, detentor do título e maior rival de sua carreira, um outro atleta sinalizou interesse em enfrentá-lo: Cain Velasquez. E, sempre ágil nas respostas, Jon reagiu com a acidez e o sarcasmo que lhe são peculiares.

Velasquez, que enfrenta Francis Ngannou neste domingo (17) depois de quase três anos de inatividade, afirmou em uma recente entrevista ao site 'TMZ Sports' que se considera um bom desafio para o campeão dos meio-pesados. "Acho que eu posso (vencê-lo). Acho que sou bom o suficiente. Jon Jones é um atleta incrível, sempre o vi em todas as suas lutas. Sei do que ele é capaz. Mas todo cara resiste a um grande desafio. E acho que ele também", disse.

Por intermédio do seu perfil no Instagram (veja abaixo ou clique aqui), Jon respondeu Cain - que, curiosamente, é tão amigo de Daniel Cormier que foi um dos motivos pelos quais 'DC' trocou a categoria dos pesados pela dos meio pesados em 2014. De acordo com 'Bones', o discurso de Velasquez exala hesitação.

"Sua confiança terá que estar em dia para me vencer, meu caro. Não pode ficar falando sobre 'Eu acho que eu posso'. Eu me alimento com picogramas de insegurança e posso farejá-los a milhas de distância. Por ora, vamos apenas nos concentrar nas nossas próximas lutas. Meus dias de peso-pesado são inevitáveis", escreveu.

Enquanto Cain entra no octógono neste domingo, Jones volta ao cage 13 dias depois, em 2 de março, encabeçando o UFC 235. 'Bones' enfrentará Anthony Smith, grande 'zebra' que conquistou seu espaço na divisão após deixar os médios (84 kg), categoria onde não se firmou, e vencer três lutas consecutivas entre os meio-pesados.

 

Link:http://esporte.uol.com.br/ultimas-noticias/ag-fight/2019/02/16/jones-responde-cain-e-garante-que-subida-para-os-pesados-e-inevitavel.htm

Seria sensacional se a luta acontecesse, mas há 4 ou 5 anos atrás pelo menos... Seria fantástico que se aproveitasse o auge dos 2 pra casar a luta. Hoje não teria graça, pois todos nós já sabemos do resultado. Na realidade Cain deve provar para os fãs que ainda pode lutar em alto rendimento, pra depois desafiar Jones.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora