Entre para seguir isso  
MV8

Kron no peso. Barão não bate de novo mas vai lutar

Recommended Posts

Barão estoura o limite de peso, perde 20% da bolsa, mas luta no UFC Phoenix está confirmada
Evelyn Rodrigues

Barão estoura o limite de peso, perde 20% da bolsa, mas luta no UFC Phoenix está confirmada

Kron Gracie e Vicente Luque não têm problemas com a balança, assim como Cain Velásquez e Francis Ngannou. Bermudez e Penne ficam acima do peso e irão perder 30% e 20% da bolsa, respectivamente

Por Evelyn Rodrigues e Marcelo Barone — Direto de Phoenix (EUA)

16/02/2019 16h26  Atualizado em um minuto

 

Renan Barão havia dito durante a semana que deixar o peso baixo havia sido o diferencial do seu camp para o UFC Phoenix, agendado para este domingo, na Talking Stick Arena. O esforço, porém, não foi o suficiente. O ex-campeão dos galos do Ultimate marcou 66,2kg na balança - estourou 900g acima do permitido para a categoria - na tomada de peso oficial, realizada neste sábado. Nem mesmo sete "rounds" na banheira de água quente foram capazes de enxugar o excedente. O potiguar cederá 20% da bolsa ao oponente, Luke Sanders, que cumpriu o dever de casa: 61,5kg.

Embedded video
 

A balança aponta 62,6kg para Renan Barão, que não bate o peso ao ficar 900g acima do permitido. Não é a primeira vez que o ex-campeão dos galos se complica em uma pesagem... #feedMMA

 
 
 
 

Esta é a segunda vez que Barão não bate o peso no UFC - a primeira se deu contra Andre Ewell, no UFC São Paulo, em setembro de 2018. Entretanto, o atleta, que já foi obrigado a subir de divisão e, em seguida, retornou aos galos, ficou marcado pelo episódio em que passou mal e deixou a luta contra TJ Dillashaw na véspera do combate, no UFC 177, em 2014.

Estreante no Ultimate, Kron Gracie foi aprovado em sua primeira pesagem na organização. Com uma camisa amarrada na cabeça, o faixa-preta surgiu cerca de 50 minutos após o início da atividade, batendo 66,2kg, o mesmo que seu adversário, o peso-pena Alex Caceres.

.

 
Embedded video
 

Após cerca de 20 minutos sem ninguém aparecer, Kron Gracie marca 66,2kg e confirma estreia contra Caceres. #feedMMA

 
 
 
 

Cain Velásquez e Francis Ngannou, integrantes da luta principal desta edição, foram uns dos últimos a comparecerem, no entanto, por pertencerem ao peso-pesado, não havia dúvidas de que bateriam o peso. O ex-campeão, que subiu à balança trajando calça e casaco, assinalou 112,5kg, enquanto o camaronês, apenas de short, 117kg.

 
Embedded video
 

Cain Velásquez, adversário de Ngannou na luta principal, se pesa de casaco, calça e marca 112,5kg. Balança treme quando o ex-campeão desce para se retirar. #feedMMA

 
 
 
 

Adversário de Vicente Luque em duelo válido pelo peso-meio-médio, Bryan Barberena foi o encarregado de abrir o serviço,. O americano, sem desgaste aparente pelo corte de peso, bateu 77,3kg. O brasileiro, que na sexta-feira pela manhã precisava perder 5kg, de acordo com o seu cronograma, marcou 77,6kg.

 
Embedded video
 

Francis Ngannou é o penúltimo a aparecer por aqui. O camaronês cravou 117kg na balança. #feedMMA

 
 
 
 

A tomada de peso oficial foi marcada por vários atletas recorrendo à toalha: Cortney Casey, Ashley Evans-Smith, Dennis Bermudez e Jessica Penne. Os dois últimos vão ceder 30% e 20%, respectivamente, a Benito Lopez e Jodie Esquibel, por estourarem o peso. Cinthya Calvillo, que encerrou as atividades, necessitou do biombo e, sem os gramas da roupa, comemorou os 52,6kg e está apta a encarar Casey.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Lucas Timbó disse:

Terceira vez que o Barão não bate o peso. O cara tá totalmente perdido

Corpo dele claramente tá dizendo que não aguenta mais bater este peso

Se ele continuar insistindo vai acabar tendo problemas de saúde

Pior que vai entrar fraco amanhã até pq fez sete sessões na banheira hoje

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi muito bem q questão do Barão, cravou o peso de peso pena e apenas 900g acima do permitido? Complicada q situação do brasileiro, nos penas não dá pra ele e não consegue bater o peso na debaixo, pior ainda é que acho que vai perder para o Luke. 

 

Edit. Agora que observei, bateu 62,6 e não 66,2.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto do Barão... mas ele me vergonha nesse sentido.  Falta profissionalismo... Eu não  esperava nada diferente. Merece demissão. Insistiu pra voltar aos galos e fez cag... denovo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao achei ele com cara de debilitado não, achei que tocou o foda-se mesmo. Inclusive me pareceu aquele doping da balança que alguns usam de vez em quando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
54 minutos atrás, bulletride disse:

comecando prelims do bellator

Fala Bullet, tem link?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse o Dana, já teria demitido o Barão faz tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo.menos o barão teve uma carreira boa (pré usada ). Foi campeão e deve ter ganho uma grana boa. Se for esperto deve ter juntado. Mas já tá fazendo hora extra. Acho q demitem ele hoje. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q ele deve vazar pro belator. Casa atual do fenômeno capixaba . Que perdeu ontem mais uma , diga -se de passagem. 

Editado por ravi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que esse kron perca

Não fui nem.um pouco com a cara desse bicho 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vi várias lutas do Rickson vou te falar pra época ele era muito bom!!

Faltou pegar um Nas, Ruas, Kerr , Frey se testar de verdade.

Mas vi ele tinha pra época uma boa noção de luta em pé o Royce ia todo desengonçado e se jogava nas pernas.

Ele não ia calma chutando não só pisão, dando low kick, usando uns fintas de janeiro , lógico que hj seria ridículo , mas pra época era bom.

Imagina o Krin fazendo isso ele como é novo tipo tem 30 mais kilometragem é baixa devia colar com o Demian, ali tem o jogo perfeito pra ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso